Qual a sua opinião sobre pessoas vulgares?

Autor Mensagem
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Sério?
hahahaha
Voltei mais calmo... assim, hoje em dia até sinto saudades do OT de 2008/2009, que me irritava tanto :)
Mas o Tia Rute tinha me sacado desde o começo =(

Bob do recife
Veterano
# nov/11
· votar


mulher vulgar = pego e chuto

mulher decente = talvez nunca pegue, mas se pegar nao largo.. haha

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

huahau Por isso puxava assuntos sobre o Galo, não pensando ser o Arturo, mas o Tomate mesmo. Essa sacada de nick aí foi bem ao estilo dele. haha

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
huahuahuahuahuahuahuahau mas assim, o nick foi pq na época eu tinha birra com o Root, mas meio que cansei de ter birra com os outros, as coisas tão legais por aqui hoje em dia!

hauhauhauhau porque ele era atleticano tb, e ele sumiu do fórum acho que tem mais de um ano já!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
mas meio que cansei de ter birra com os outros, as coisas tão legais por aqui hoje em dia!

Tb gosto quando as coisas ficam assim. Agora parece que voltei nessa, vergonhoso isso pra um marmanjo =/
Mas enfim.

Pois é, o Arturo vivia nisso aqui.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
hahahaha´
Mas um certo hipster roubou a namorada virtual dele :O

huahuahuahuahu zuera.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Noossa, haha boas lembranças.
A Cadaveria.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
huahuahuahuahauhauahu
eita porra. Outro dia este "Don Juan falou comigo dessa pérola eu rí pra cacete!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
o nick foi pq na época eu tinha birra com o Root, mas meio que cansei de ter birra com os outros, as coisas tão legais por aqui hoje em dia!

Espero que tenha notado a minha cooperação quando você resolveu parar com a birra.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
A cara, são pessoas diferentes com opiniões diferentes apenas. É aprender a respeitar mesmo. Hoje em dia convivo com gente de todos os pensamentos, e aprendi a gostar disso. Desculpa por 2008/2009, época que eu e o leblues apelavamos demais, mas acho que as pessoas vão amadurecendo com o tempo. Tu é um cara inteligente, que contribui pro fórum, e não tem motivo pra eu apelar não. hoje em dia as discussões me agradam, porque mesmo não concordando, invariavelmente acabo levando muita coisa como bagagem dude!

Assim, só não vou trocar de nick senão o sistema me bane de novo !

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Troca não, teu nick é maneiro.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
hahahahah ele e a foto do bengala são true!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
s discussões me agradam, porque mesmo não concordando, invariavelmente acabo levando muita coisa como bagagem

Tenho saudades desse tempo, que acho que não volta. As coisas se desgastam com o tempo mesmo.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Parabéns, hein.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Ta atrasado, mas valeu ai! :P

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


as vulgares são mais honestas, dão antes de saber quanto dinheiro vc tem

Joseph de Maistre
Veterano
# nov/11 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Pessoas que se insuam demais sexualmente, seja homem ou mulher, que não possuem valores morais bem definidos, que não parecem querer oferecer nada além do próprio corpo, enfim, pessoas que não aparentam apresentar sinais de respeito próprio, ou que são disonestas em seus relacionamentos. Enfim, pessoas que não apresentam exatamente uma moral exemplar.

Vão me acusar de moralismo e preconceito, mas o que eu penso sobre isso é o seguinte: se tem uma coisa que aprendi observando certas coisas nas vizinhanças em que eu cresci, nas universidades em eu estudei, entre os meus amigos e até dentro dos núcleos menos civilizados da minha família mesmo, é que, em se tratando de relacionamentos, geralmente não existe nenhuma injustiça no mundo. Você sempre encontra exatamente aquilo que você é. A menos que a pessoa seja um(a) estelionatário(a) profissional, dá para sacar qual é a dela em apenas 10 minutos de conversa e até mesmo pelo tipo de ambiente em que você o(a) conheceu.

Uma guria, digamos, de 17 anos sem nada na cabeça que no fim da aula vai se pegar com um pedófilo de 30 que está com o carro parado na frente do colégio dela não pode esperar que ele queira nada além de comê-la (se ele quer, é porque também não tem nada na cabeça e o negócio vai terminar mal do mesmo jeito).

Eu completei 26 anos esta semana e, como indivíduo macho que não teve pós-adolescência e conseguiu se maturar socialmente sem maiores dificuldades, posso atestar que não levo a sério como ser humano nenhuma das minhas alunas de 18 do segundo semestre de Economia que ficam dando sorrisinho para mim na aula.

Mesmo na época em que eu ainda não era nem 15% do puritano calvinista que sou hoje, só cheguei a ter duas namoradas sérias, ambas da minha faixa etária, uma das quais se tornou a mãe dos meus dois filhos. Garanto que não conheci nenhuma delas no colégio mais próximo do meu trabalho, nos shows de axé, nos forrobodós, nos bailes funk, nas raves, nas calouradas, nos botecos, nos inferninhos, no AA, no gramado da fêfêléchi, no Fórum Social Mundial nem em nenhum ambiente de má-reputação onde a chance de eu esbarrar com uma garota com QI superior a 15 teria sido de uma em mil.

Se você é desse tipo de pessoa que vive choramingando e se lamuriando de ter relacionamentos fugazes e frustrados, como se a natureza conspirasse contra a sua felicidade, pode ter certeza que a culpa é só sua mesmo. Para não conseguir se relacionar com ninguém que no médio/longo prazo preste, com certeza há algo de muito errado com você, com seus valores, com seus objetivos de vida, com suas prioridades, com seus hábitos, com seus fetiches, com seus vícios, enfim, com a sua moral imediatista centrada em recompensas efêmeras que estão condenadas a se liquidar no curto prazo.

Se, tal como Lord Keynes, você acredita que "in the long run we are all dead", então não pode esperar nada diferente disso para a sua vida. Quem bebe cachaça batizada uma noite está pedindo para ter uma ressaca na manhã seguinte. E quem bebe a vida toda só vai conseguir morrer de cirrose.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Joseph de Maistre

Parabéns ai - atrasado, mas vá lá! \o/

Gostei do post também!

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Joseph de Maistre

Muitos não darão ouvidos a suas palavras agora, mas se lembrarem lá pelos 30, vão ver pela experiência que é isso aí mesmo, por mais que não goste.

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
brunohardrocker
Die Kunst der Fuge

Que bonitinho.

Strato_Master
Veterano
# nov/11
· votar


Desagradável. Mas não julgo mal. Só não confio mesmo. (x+1)

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar


Joseph de Maistre
Excelente.

"Se, tal como Lord Keynes, você acredita que "in the long run we are all dead", então não pode esperar nada diferente disso para a sua vida. Quem bebe cachaça batizada uma noite está pedindo para ter uma ressaca na manhã seguinte. E quem bebe a vida toda só vai conseguir morrer de cirrose."

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Eu esperava mais =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Problema delas.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/11
· votar


não tenho uma opinião muito embasada pois conheço pouco a katy.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu esperava mais mesmo, mas depois do ultimo comentário feito pelo camarada acima, comecei a gostar :)

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Embaixador da Etiopia

Uau!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Embaixador da Etiopia
Você poderia ter o mínimo de respeito, já que não me conhece e eu não te dei liberdade para fazer brincadeiras comigo (o que eu estou tentando acreditar que tenha sido sua tentativa).

Embaixador da Etiopia
Veterano
# nov/11
· votar


KaTy
Você poderia ter o mínimo de respeito, já que não me conhece e eu não te dei liberdade para fazer brincadeiras comigo (o que eu estou tentando acreditar que tenha sido sua tentativa).

Foi exatamente isso que eu falei.

Tmusic
Veterano
# nov/11
· votar


undefinedDie Kunst der Kleinen Schwanz
Tmusic
huahuahua de boa

Então... é questão de limite mesmo. Mas vulgar que eu falo, é mais no sentido de conduta errada, conforme um padrão Cristão, por exemplo (querendo ou não, acredito ser uma boa base).


Eu sei, também falo nesse sentido. Mas não gosto de aplicar o carater cristão a isso, porque quem é da igreja costuma sempre exagerar e julgar, e quem não é costuma não compreender.

Seguindo o modelo cristão, essa vulgaridade é pecado, mas quem nunca pecou? Na função do cristão, o certo seria "pregar" e interceder por essa pessoa, desde que ela aceite, e jamais ficar julgando. Caso a pessoa nao dê margem, isso limita-se em impor os proprios limites, como eu faço(redundancia rlz).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a sua opinião sobre pessoas vulgares?