Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Dark Diva
Entao qual é a das figurinhas internas?
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
AnaClara
Deixe de preguiça, leia o "conteúdo" (post) do "livro" (tópico) em vez de se ater só ao título metafórico dele e aí vai ficar bem mais facinho pra entender. ;)
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Dark Diva
Eu tinha entendido o tópico a primeira vez que eu li, mas depois que vc respondeu minha parada das ilustrações internas eu fiquei na dúvida.
=)
Mas enfim, eu não julgo um livro pela capa nem literal nem metaforicamente falando.
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Dark Diva
Vá e frente e faça as tatuagens.
Mulher tatuada é sensacional, me amarro mesmo, e imagino ser consenso entre todos os homens. Claro, com bom senso na tatuagem hehe.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Excelion e imagino ser consenso entre todos os homens.
Eu não acho. Pronto, consenso refutado.
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Excelion
Consenso não é, não. E é aí que caímos novamente nos conceitos, pré conceitos e julgamentos de livros pela sua capa, excetuando os que não apreciam por questão de gosto pessoal mesmo.
Sobre eu fazer uma(s) tatoo(s), meu problema é a indecisão, pq até alguns traços eu já tenho em mente há tempos, mas sei que mais cedo ou mais tarde eu iria me arrepender, então, por enquanto, nem dá pra cogitar essa possibilidade, apesar de achar a tatuagem uma arte linda (desde que bem feita, claro).
Acho lindas aquelas suicide girls que têm os braços fechados com tatuagens de motivos infantis e femininos, mescladas com traços abstratos e delicados. Também acho foda mulheres que fecham as costas. Mas tudo isso é extremo e só combina pra quem tem coragem e ousadia sobrando.
Eu acho legal até aquelas tatoos pequenas e clichês, inclusive uma das que eu tenho vontade de fazer é em um lugar super clichê. Mas, SE um dia eu realmente fizer, acho que vai ser o melhor lugar pra começar. =]
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
AnaClara =) Mas enfim, eu não julgo um livro pela capa nem literal nem metaforicamente falando.
\o/
|
# out/11
· votar
Dark Diva Eu acho legal até aquelas tatoos pequenas e clichês, inclusive uma das que eu tenho vontade de fazer é em um lugar super clichê. Mas, SE um dia eu realmente fizer, acho que vai ser o melhor lugar pra começar. =]
Tribal no cofrinho?
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Nops =P
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Dark Diva
Rosa vermelha no cangote?
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Nem. Mas chegou mais perto que o Die Kunst der Fuge (local, não desenho) =]
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Dark Diva
Borboleta no cangote?
|
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Dark Diva
Borboleta na espádua?
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Broboleta
q isso?
|
Headstock invertido Veterano |
# out/11
· votar
AnaClara Por que tu curte fingir que é burra?
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Headstock invertido
Acho legal rir das pessoas que riem de mim achando que eu não estou entendo as coisas.
|
Chespirito Veterano |
# out/11
· votar
Dependendo do tema, sim.
|
Dark Diva Veterano |
# nov/11
· votar
AnaClara Borboleta no cangote? Nops..
Die Kunst der Fuge Borboleta na espádua? Nops.
Ah, eu penso em tanta coisa... Mas a primeira provavelmente seria atrás da orelha, tipo aquelas estrelinhas bem pequenininhas que colocam, mas em vez de estrelas, eu colocaria notinhas musicais descendo ao longo das orelhas.
Local clichê, eu disse. =]
|
tambourine man Veterano |
# nov/11
· votar
Dark Diva
só não vai fazer um carpe diem no pé =|
|
Dark Diva Veterano |
# nov/11
· votar
tambourine man Ahuahuahuaha! Nem!
Isso é só uma vontade, mas não tão grande assim a ponto de fazer mesmo. Tatuagem é pra vida inteira, então tem que se pensar direitinho antes. Por enquanto eu prefiro ficar só no piercing. =]
|
AnaClara Veterano |
# nov/11
· votar
Dark Diva
Linda escolha. Eu não teria coragem, mas boa sorte. Se tu tem vontade, faça.
|
mosca volante Veterano |
# nov/11 · Editado por: mosca volante
· votar
Tenho o BART SEM BRAÇO nas costas uhsuhuhs
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Julgo a tudo e a todos. Sou mal, muito mal. Tenho idéias terríveis.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/11
· votar
Julgo a tudo e a todos. Sou mal, muito mal. Tenho idéias terríveis.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/13
· votar
Dark Diva
vc ainda visita aqui moça?
|