A Serbian Film,assisti(to em choque)

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

guizimm
e vc ja pensou q as pessoas podem assistir a essas coisas para sentir pena?porque esse sentimento de fraternidade nos faz sentir mais humanos?

Ôô to com vontade de sentir pena de alguem, ja sei vou ver um filme bizarro...olha o pedaço do cerebro dele rolando no chão que peninha

sadico é quem gosta de ver os outros sofrendo de verdade,oq não acontece em filmes

Mas os filmes retratam a realidade, tanto que sentimos emoções quando assistimos, e vc concordou, agora uma pessoa que gosta deste tipo de filme eu chamo de sadico.

Chap
Veterano
# out/11
· votar

Filme = arte
Sério que todos os que apreciam algo diferente do seu gosto são doentes?

guizimm
Veterano
# out/11
· votar

QUARESMA
Ôô to com vontade de sentir pena de alguem, ja sei vou ver um filme bizarro...olha o pedaço do cerebro dele rolando no chão que peninha
é mais profundo q isso,e eu n flei q isso existe,eu perguntei se vc ja pensou nisso
e se acontece é implicito
Mas os filmes retratam a realidade, tanto que sentimos emoções quando assistimos, e vc concordou, agora uma pessoa que gosta deste tipo de filme eu chamo de sadico
isso é similar aos argumentos q crianças q jogam gta e derivados tem tendencias violentas

Eu gosto de filmes trash assim(o filme do tópico no caso n achei isso tudo),pq eu quero fica perplexado mesmo,senti coisas diferentes com um filme,os filmes bonitinhos com final previsível começaram a me entediar(a não ser aqueles q exigem raciocínio e tal,ou tenham uma mensagem a passar)

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

Chap
Sério que todos os que apreciam algo diferente do seu gosto são doentes?

Não, perfeito cara é assim que funciona comigo, não gosto de musicais, então quem gosta é doente.

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

guizimm
Eu gosto de filmes trash assim(o filme do tópico no caso n achei isso tudo),pq eu quero fica perplexado mesmo

Tomara que vc nunca pare de ficar perplexo com isso.

Chap
Veterano
# out/11
· votar

QUARESMA
Tá ironizando mas é exatamente isso o que acontece.
Você os considera doentes porque não entende como alguém aprecia algo diferente do que você gosta. Mas essencialmente um filme gore não é diferente de um musical. São espetáculos, é arte.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar

QUARESMA
cara,mesmo que eu pare,mesmo que eu pare na realidade,mesmo que eu pare de ver estupro,matança etc com medo e horro,eu ainda vou achar essas coisas horríveis para a sociedade,bota isso na sua cabeça

QUARESMA
Veterano
# out/11
· votar

guizimm
eu ainda vou achar essas coisas horríveis para a sociedade,bota isso na sua cabeça

Eu nunca disse o contrário, não falei que vc ia gostar de ver essas coisas na vida real. Só acho uma coisa meio sadica a pessoa gostar disso.

Chap
Você os considera doentes porque não entende como alguém aprecia algo diferente do que você gosta.

Até porque ha muito o que se apreciar na cena "estuprando uma mulher algemada a uma cama, cortando seu pescoço e violando o cadáver" ou na cena "um homem ajuda uma mulher a dar à luz e estupra a recém-nascida."...afinal de contas é arte, vai chegar o dia que alguem vai matar uma pessoa de verdade e vai chamar isso de arte.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar

QUARESMA
Só acho uma coisa meio sadica a pessoa gostar disso.
de novo
sadico pq?sadico eh qm gosta ver os outros sofrerem de verdade
como eu disse,eu ainda vou achar essas coisas horríveis para a sociedade,e como vc respondeu,''Eu nunca disse o contrário''

vai chegar o dia que alguem vai matar uma pessoa de verdade e vai chamar isso de arte
mesma coisa dita acima

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar

MinDead Blood, que bosta é essa mano? Coisa ridícula. Meninas com 80 vibradores no rabo, com um tumbo no c*, sendo comida por 7 paus em um mesmo buraco, tudo isso sem a cabeça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A Serbian Film,assisti(to em choque)