A Serbian Film,assisti(to em choque)

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline
É horrível esse filme, não de dar medo, mais simplesmente de enredo mesmo.

guizimm
Cara, isso não acontece tão frequentemente quanto tu pensa não. Outras coisas como o estupro de mulheres adultas, até acontece, agora de um bebê recém-nascido não é comum não, acontece também, mas não é sempre.

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

Td mundo sabe do que acontece na realidade, tu não precisa ser lembrado disso por filmes, tu já é lembrado disso a todo tempo.
Eu hein, pra mim os filmes tão aí pra isso, divertir de alguma forma, fazer a gente dar uma viajada na fantasia msm, sair da realidade ou continuar nela, mas a vendo de um ponto de vista diferente. Salvo algumas exceções, a maioria não acha que oq tá ali no filme se aplica a realidade. E por que não aplicar algo, se fizer sentido?
Agora ficar vendo filmes assim só pra te lembrar dela e te deixar ruim?
Tá curioso e resolve assistir (apesar de desnecessário), td bem. Agora defender um filme com história assim, só porque não gosta de clichês hollywoodianos, tem um monte de filmes alternativos por aí.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
com todo o respeito,mas como vc sabe?
eu ja vi casos de medicos que abusam de bebes
e mesmo que tenha acontecido uma ou duas vezes,aconteceu,e uma hora todo mundo esquece,e a gente precisa ser lembrado de certas coisas ruins para que tomemos providencias
FláviaTaline
eu n to defendendo nada,e eu assisti pq fiquei curioso mesmo
eu soh aco estranho todo mundo mete pau como se fosse o fim do mundo um filme q aparecem essas coisas
antes de critica o filme critica qm faiz esse tipo de coisa na realidade

odeio fica fugindo da realidade,parece que o mundo n tem solução,fica viajando em filmes faiz vc esquecer o mundo q nós vivemos,e por isso ele continua sempre assim

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


guizimm
Cara, a taxa de recém-nascidos é bem mais baixa que a de mulheres vivas. Sem contar que é mais comum alguém ter uma queda mais doentia por mulheres do que por bebês.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
oq isso tem a ver?
vc disse q n acontece com afrequencia que eu penso,mais vc n sabe a frequencia q eu penso q isso acontece,isso que eu quis dizer
e mesmo que seja pouco,continua acontecendo

blubloods
Veterano
# out/11 · Editado por: blubloods
· votar


eu bati ******* vendo o serbian film

serio nao vejo o que vcs veem de mais nesse filme afffff

edit´~ que bosta de asteristico e esse

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


blubloods

Parabéns Kapião. Selo Sou Foda pra vc! ;)

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


blubloods
eu ia fala alguma coisa,mais qualquer coisa qeu eu disesse ia te ofender

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Hm, só pra saber como filmam as cenas de necrofilia e pedofilia?


Depois da deepweb e 3 guys 1 hammer, ambos bem reais, isso aí é comédia.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
com bonecos

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
Depois da deepweb

BAN!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Na boa, isso vai perturbar você.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
odeio fica fugindo da realidade,parece que o mundo n tem solução,fica viajando em filmes faiz vc esquecer o mundo q nós vivemos,e por isso ele continua sempre assim

isso aí, e ver serbian film vai te ajudar a mudar o mundo, vai fazer você cair na realidade, sair por aí combatendo pedofilos, necrofilos, e jogadores de lixo nas ruas

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci

Boa! Acho que quem tá viajando nesse lance de realidade/ ficção é ele. D:

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline

o moleque tá com umas idéias meio erradas, acho que é a fase que tu acha que pode mudar o mundo enquanto toma toddynho

guizimm
Veterano
# out/11 · Editado por: guizimm
· votar


[M]@a.[K]!ller
n vo n
André Perucci
FláviaTaline
EU NÃO ESTOU DEFENDENDO O FILME!!!que isso fique enfatizado
eu só acho q ele n tem o menor problema,só estou falando que as pessoas ficam chocadas como se todos os tipos de praticas sexuais fossem invenção do diretor
eu não achei o filme aquelas coisas,porque ele n traz nenhuma reflexão
mais esse filmes tipo crepusculo,esses da marvel q tao em carataz agora,e desse tipo tbm n

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

O "choque" (sem choque por minha parte, o cara quer atenção) não é em relação a saber que isso vem da realidade, mas sim em relação ao cara ter tido a vontade de retratar isso, é desnecessário, assim como asssistir.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline
é desnecessário
e por acaso existe algum filme necessário?

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

e porque tudo que a gente faz, vê ou escuta deveria fazer a gente refletir pra ser aproveitável?

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline

o diretor disso é muito doente, eu tava pensando a mesma coisa... o que tem na cabeça um cara que resolve fazer um filme sobre isso, desse jeito? não é um filme com uma critica social nem nada, é só uma demonstração de tal situação, que coisa doentia

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Vou assistir agora.

FláviaTaline
Veterano
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar


guizimm

Sim, para nos divertir de alguma forma, fazer a gente dar uma viajada na fantasia msm, sair da realidade ou continuar nela, mas a vendo de um ponto de vista diferente.
Tu entendeu, ver coisas como as vindas desse filme, não te traz beneficio algum, nd de bom. Não sei quanto a vc, mas pra mim, isso faz até mal.

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci

Sim. Ele quer ou criar polêmica ou é doente mesmo, ou ainda os dois juntos (mais provável).

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara, isso não acontece tão frequentemente quanto tu pensa não. Outras coisas como o estupro de mulheres adultas, até acontece, agora de um bebê recém-nascido não é comum não, acontece também, mas não é sempre.
Como tu sabe cara? Tu tem 13 anos, não saiu de casa sozinho ainda. O mundo é muito mais doentio do que tu pensa.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline

pra criar polêmica com esse tema ele tem que ser doente, então são os dois =/

joaormrt
Como tu sabe cara? Tu tem 13 anos, não saiu de casa sozinho ainda. O mundo é muito mais doentio do que tu pensa.

na verdade pra confirmar isso ele nem precisa sair de casa, só ter um navegador anônimo e dar uma fuçada ai na parte debaixo do "iceberg"

DrZaius
Veterano
# out/11
· votar


Assisti. bosta de filme. Muita groselha e bonequinhos toscos. Sonífero.

guizimm
Veterano
# out/11
· votar


André Perucci
n precisa,mas aí eh soh perda de tempo,n q eu tenha algum problema com isso
FláviaTaline
e por acaso isso aí q vc citou em negrito eh necessario?
eu saí da minha realidade com o filme tambem ué,do mesmo jeito
se eu tivesse assistido capitão américa no lugar do serbian film eu estaria do mesmo jeito agora,então os dois são filmes igualmentes ''desnecessarios''

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


guizimm

então porque tu não foi ler sobre Nietzche ao invés de perder tempo assistindo filmes?

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


Isso é só um filme, pra que tanta polêmica?
Esse negócio de polêmica sobre comer bebês tá em alta mesmo.

DrZaius
Veterano
# out/11
· votar


guizimm
Já pensou nas vantagens que a alfabetização te traria?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Serbian Film,assisti(to em choque)