Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
FláviaTaline É horrível esse filme, não de dar medo, mais simplesmente de enredo mesmo.
guizimm Cara, isso não acontece tão frequentemente quanto tu pensa não. Outras coisas como o estupro de mulheres adultas, até acontece, agora de um bebê recém-nascido não é comum não, acontece também, mas não é sempre.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
Td mundo sabe do que acontece na realidade, tu não precisa ser lembrado disso por filmes, tu já é lembrado disso a todo tempo. Eu hein, pra mim os filmes tão aí pra isso, divertir de alguma forma, fazer a gente dar uma viajada na fantasia msm, sair da realidade ou continuar nela, mas a vendo de um ponto de vista diferente. Salvo algumas exceções, a maioria não acha que oq tá ali no filme se aplica a realidade. E por que não aplicar algo, se fizer sentido? Agora ficar vendo filmes assim só pra te lembrar dela e te deixar ruim? Tá curioso e resolve assistir (apesar de desnecessário), td bem. Agora defender um filme com história assim, só porque não gosta de clichês hollywoodianos, tem um monte de filmes alternativos por aí.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller com todo o respeito,mas como vc sabe? eu ja vi casos de medicos que abusam de bebes e mesmo que tenha acontecido uma ou duas vezes,aconteceu,e uma hora todo mundo esquece,e a gente precisa ser lembrado de certas coisas ruins para que tomemos providencias FláviaTaline eu n to defendendo nada,e eu assisti pq fiquei curioso mesmo eu soh aco estranho todo mundo mete pau como se fosse o fim do mundo um filme q aparecem essas coisas antes de critica o filme critica qm faiz esse tipo de coisa na realidade
odeio fica fugindo da realidade,parece que o mundo n tem solução,fica viajando em filmes faiz vc esquecer o mundo q nós vivemos,e por isso ele continua sempre assim
|
# out/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
guizimm Cara, a taxa de recém-nascidos é bem mais baixa que a de mulheres vivas. Sem contar que é mais comum alguém ter uma queda mais doentia por mulheres do que por bebês.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller oq isso tem a ver? vc disse q n acontece com afrequencia que eu penso,mais vc n sabe a frequencia q eu penso q isso acontece,isso que eu quis dizer e mesmo que seja pouco,continua acontecendo
|
blubloods Veterano |
# out/11 · Editado por: blubloods
· votar
eu bati ******* vendo o serbian film
serio nao vejo o que vcs veem de mais nesse filme afffff
edit´~ que bosta de asteristico e esse
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11
· votar
blubloods
Parabéns Kapião. Selo Sou Foda pra vc! ;)
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
blubloods eu ia fala alguma coisa,mais qualquer coisa qeu eu disesse ia te ofender
|
Excelion Veterano |
# out/11
· votar
Hm, só pra saber como filmam as cenas de necrofilia e pedofilia?
Depois da deepweb e 3 guys 1 hammer, ambos bem reais, isso aí é comédia.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Excelion com bonecos
|
Tmusic Veterano |
# out/11
· votar
Excelion Depois da deepweb
BAN!
|
# out/11
· votar
guizimm Na boa, isso vai perturbar você.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
guizimm odeio fica fugindo da realidade,parece que o mundo n tem solução,fica viajando em filmes faiz vc esquecer o mundo q nós vivemos,e por isso ele continua sempre assim
isso aí, e ver serbian film vai te ajudar a mudar o mundo, vai fazer você cair na realidade, sair por aí combatendo pedofilos, necrofilos, e jogadores de lixo nas ruas
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci
Boa! Acho que quem tá viajando nesse lance de realidade/ ficção é ele. D:
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
FláviaTaline
o moleque tá com umas idéias meio erradas, acho que é a fase que tu acha que pode mudar o mundo enquanto toma toddynho
|
guizimm Veterano |
# out/11 · Editado por: guizimm
· votar
[M]@a.[K]!ller n vo n André Perucci FláviaTaline EU NÃO ESTOU DEFENDENDO O FILME!!!que isso fique enfatizado eu só acho q ele n tem o menor problema,só estou falando que as pessoas ficam chocadas como se todos os tipos de praticas sexuais fossem invenção do diretor eu não achei o filme aquelas coisas,porque ele n traz nenhuma reflexão mais esse filmes tipo crepusculo,esses da marvel q tao em carataz agora,e desse tipo tbm n
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
O "choque" (sem choque por minha parte, o cara quer atenção) não é em relação a saber que isso vem da realidade, mas sim em relação ao cara ter tido a vontade de retratar isso, é desnecessário, assim como asssistir.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
FláviaTaline é desnecessário e por acaso existe algum filme necessário?
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
e porque tudo que a gente faz, vê ou escuta deveria fazer a gente refletir pra ser aproveitável?
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
FláviaTaline
o diretor disso é muito doente, eu tava pensando a mesma coisa... o que tem na cabeça um cara que resolve fazer um filme sobre isso, desse jeito? não é um filme com uma critica social nem nada, é só uma demonstração de tal situação, que coisa doentia
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Vou assistir agora.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11 · Editado por: FláviaTaline
· votar
guizimm
Sim, para nos divertir de alguma forma, fazer a gente dar uma viajada na fantasia msm, sair da realidade ou continuar nela, mas a vendo de um ponto de vista diferente. Tu entendeu, ver coisas como as vindas desse filme, não te traz beneficio algum, nd de bom. Não sei quanto a vc, mas pra mim, isso faz até mal.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci
Sim. Ele quer ou criar polêmica ou é doente mesmo, ou ainda os dois juntos (mais provável).
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Cara, isso não acontece tão frequentemente quanto tu pensa não. Outras coisas como o estupro de mulheres adultas, até acontece, agora de um bebê recém-nascido não é comum não, acontece também, mas não é sempre. Como tu sabe cara? Tu tem 13 anos, não saiu de casa sozinho ainda. O mundo é muito mais doentio do que tu pensa.
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
FláviaTaline
pra criar polêmica com esse tema ele tem que ser doente, então são os dois =/
joaormrt Como tu sabe cara? Tu tem 13 anos, não saiu de casa sozinho ainda. O mundo é muito mais doentio do que tu pensa.
na verdade pra confirmar isso ele nem precisa sair de casa, só ter um navegador anônimo e dar uma fuçada ai na parte debaixo do "iceberg"
|
DrZaius Veterano |
# out/11
· votar
Assisti. bosta de filme. Muita groselha e bonequinhos toscos. Sonífero.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
André Perucci n precisa,mas aí eh soh perda de tempo,n q eu tenha algum problema com isso FláviaTaline e por acaso isso aí q vc citou em negrito eh necessario? eu saí da minha realidade com o filme tambem ué,do mesmo jeito se eu tivesse assistido capitão américa no lugar do serbian film eu estaria do mesmo jeito agora,então os dois são filmes igualmentes ''desnecessarios''
|
André Perucci Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
então porque tu não foi ler sobre Nietzche ao invés de perder tempo assistindo filmes?
|
mateussch Veterano |
# out/11
· votar
Isso é só um filme, pra que tanta polêmica? Esse negócio de polêmica sobre comer bebês tá em alta mesmo.
|
DrZaius Veterano |
# out/11
· votar
guizimm Já pensou nas vantagens que a alfabetização te traria?
|