Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Tmusic tambem se aplica Filhada Voces nao se sentem mal vendo isso? Meu cerebro fica em camera lenta, credo! filmes podem ser assistidos a procura disso
|
thebassx Veterano |
# out/11
· votar
Chap
e aí troll, tranquilo?
se tu te entretem vendo um filme em q um recem-nascido é estuprado, pode acreditar: tu é doente. não mais doente do que quem produziu o filme. mas ainda assim doente.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
thebassx pow,vcs n tão entendendo aproposta desse tipo de filme
|
thebassx Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
me explica.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Chap Melhor que aquela bosta de inception.
Maximum Troll!
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
thebassx eh pra fica perturbado mesmo,n ficar entretido,eh pra faze vc fica pensando q isso acontece(mesmo que pouco),eh isso que os filmes bizarros(ou de terror) buscam to falando no geral,pq o filme em questão se encaixa na categoria
e outra coisa,o diretor disse que quis simbolizar uma crítica ao governo sérvio ou alguma coisa assim,tanto que no final,quando o diretor fictício está morrendo,ele fala q aquilo eh uma família sérvia feliz,e fica falando que aquilo tinha sico um verdadeiro filme mas ninguem sabe oq se passa na servia,então a gente n tem condições de faze esse tipo de reflexão,mas pra qm consegue o filme deve ter mais sentido(ou n,apesar de essa ter sido a proposta)
|
Junior AJNB Veterano |
# out/11
· votar
O filme pode ser polemico mas até ganhou premios
-Num festival canadense ganhou como melhor filme europeu -Tambem nesse festival ele ganhou como filme mais inovativo -No Fantasporto ganhou o premio do Júri -E tambem ganhou como melhor roteiro num festival sérvio
Mas vale lembrar que esses festivais sao especializados em filmes fantásticos, tipo filmes de horror doentios e filmes de ficção científicas non-sense
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Nego acha que sou troll só porque não gostei do filme mais superestimado do mundo. Mas é a pura verdade, essa é minha opinião.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
doentios para de fala isso,doentio eh faze tudo essas coisa de verdade
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Chap só porque não gostei do filme mais superestimado do mundo.
Não é só por isso não.
|
Lìív Veterano |
# out/11
· votar
Esse filme é bizarro :s
|
Dark Diva Veterano |
# out/11 · Editado por: Dark Diva
· votar
[M]@a.[K]!ller UHaeuhaeuh, todo mundo tava indo contra mim, parecendo que eu era o herege da nova era.
Mas eu tava me referindo ao guizimm, hehe. O povo caiu em cima dele só pq ele disse q se impressionou e que algumas coisas acontecem na realidade, que o povo tapa os olhos e não quer ver etc etc etc. Se ele gostou ou quer defender, deixa ele ter a opinião dele, né? ;)
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Filhada Jogo eroge, e meio que uma historia interativa de hentai! (...) sao cenas de sexo macabro, com direito a mutilacoes e sexo com animais.
Hentai em forma de game, pra vc escolher como vai matar a menina que vc vai comer, e ainda por cima com zoofilia?!
ISSO é bizarro! =S
|
Frigeri. Veterano |
# out/11
· votar
thebassx se tu te entretem vendo um filme em q um recem-nascido é estuprado, pode acreditar: tu é doente. não mais doente do que quem produziu o filme. mas ainda assim doente.
Não, não é.
|
Dark Luke Veterano |
# out/11
· votar
I don't want to live on this planet anymore.
|
Dark Luke Veterano |
# out/11
· votar
Dark Diva Sempre que vejo o seu nick acho que é um post meu.
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Dark Luke Dark Diva Sempre que vejo o seu nick acho que é um post meu.
Hauahauahauah, acabei de ter essa sensação.
|
Chap Veterano |
# out/11
· votar
Eu gostaria de dizer que vi Flower of Flesh and Blood e achei bem fraquinho. Acho a cena do extintor de Irreversível bem mais tenso.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Chap Acho a cena do extintor de Irreversível bem mais tenso descreva,fiquei curioso
|
Duvideiro Veterano |
# out/11
· votar
Acho a cena do extintor de Irreversível bem mais tenso. (2)
uma das poucas cenas de filme que me causaram mal estar assistindo
|
Duvideiro Veterano |
# out/11
· votar
ah, outra também é do mesmo filme, do estupro
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Duvideiro O que acontece na cena do estupro e o que acontece na cena do extintor?
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
Duvideiro ah, outra também é do mesmo filme, do estupro nem achei tão chocante [M]@a.[K]!ller O que acontece na cena do estupro um estupro
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/11
· votar
Duvideiro Concordo, foda pra kct.
[M]@a.[K]!ller Se for ver irreversível assista o filme todo.
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
Não li metade do tópico mas eu é que não quero ver uma poha dessas de "realidade extrema espressando a completa degradação humana" ....eu ja fiquei puto com "Quem quer ser um milionário" imagina com isso, não quero ficar perturbado e pior não quero ficar anestesiado com esse tipo de coisa pq tem gente que de tanto assistir esse tipo de coisa nem liga, próximo passo é gostar disso e ser tornar um sadico doente.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
QUARESMA próximo passo é gostar disso e ser tornar um sadico doente a maioria dos sádicos doentes nasceram com algum distúrbio ou têm algum trauma de infância n eh um simples filme q vai fazer as pessoas focarem deese jeito tem gente que de tanto assistir esse tipo de coisa nem liga pq sabe que é mentira
|
QUARESMA Veterano |
# out/11
· votar
guizimm a maioria dos sádicos doentes nasceram com algum distúrbio ou têm algum trauma de infância n eh um simples filme q vai fazer as pessoas focarem deese jeito
To falando sadico por gostar de ver essas coisas bizarras
pq sabe que é mentira
Aham sei, as pessoas dão risada em filme de comédia porque sabem que é mentira, torcem em filme de ação, gritam em filme de terror, choram em filme de drama pq sabem que é mentira.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
QUARESMA Aham sei, as pessoas dão risada em filme de comédia porque sabem que é mentira, torcem em filme de ação, gritam em filme de terror, choram em filme de drama pq sabem que é mentira n é por causa disso,mais isso acontece
To falando sadico por gostar de ver essas coisas bizarras sadico é quem gosta de ver os outros sofrendo de verdade,oq não acontece em filmes e vc ja pensou q as pessoas podem assistir a essas coisas para sentir pena?porque esse sentimento de fraternidade nos faz sentir mais humanos?
|
qew Veterano |
# out/11
· votar
Li spoiler...
Sempre achei que filme fosse entretenimento, que tipo de gente assiste a isso para se divertir? Pqp hein..
Quer ver horror liga a tv no datena, sei lá, isso aí ultrapassa o bom senso.
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
qew lê o tópico
|