Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/11
Fala galera!!! To numa correria aqui e preciso formatar logo meu notebook que está uma droga já.
Mas eu não quero perder algumas fotos, musicas e uns documentos... e se possivel alguns instaladores de alguns programas. Alguém sabe uma forma que eu possa salvar isso em algum site (seguro) antes de formatar? Ai ficaria mais facil até para eu zipar todas as fotos e guardar em algum site. Esse Skydrive do hotmail serve para isso? Abç
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
dropbox tá na moda, mas eu nunca usei
|
GuitarHouse Veterano |
# out/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Dropbox(2gb) ou sugarsync (5gb)
São HDs virtuais, estilo "cloud". Pode sincronizar automaticamente com smartphone etc.
|
Xeper Veterano |
# out/11
· votar
Esse Skydrive do hotmail serve para isso?
Isso msm... só não sei se guarda .exe. Mas fotos, .mp3 e arquivos do office vão de boa. Tem/tinha tbm um serviço do google que faz a msm coisa e usa parte da capacidade livre do gmail. Só não lembro o nome
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
tambourine man Valeu velho, to dando uma olhada nele.
GuitarHouse Mas esses dois programas funcionam de que modo? Eu arrasto os arquivos pra dentro dele, salvo e depois? Isso que não captei direito. Ele salva .exe também (instaladores)? Valeu velho!
Xeper Valeu cara! Vou dar uma olhadinha aqui!!! Abraço
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
GuitarHome Compre um HD externo! Na boa, é um investimento!
Não consigo imaginar fazer backup upando arquivos, pra depois ter que baixar tudo novamente, talvez deve ser porque minha net é uma porcaria.
|
# out/11
· votar
GuitarHome GuitarHouse
que fofo, são irmãos!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHome Interface de explorer.
Concordo sobre HD externo. Acho indispensável para salvar coisas importantes e backups. É robusto e cabe coisa demais. Fácil e leve de transportar.
|
Xeper Veterano |
# out/11
· votar
Bom... por teste mandei dois .exe no skydrive (thunderbird e alguma versão do flash). Foi de boa
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
Viciado em Guarana GuitarHouse
Foda que eu to na pressa pra formatar isso aqui, não ta dando mais!! Mas vou pegar um HD externo (se não for muito caro) para próxima formatação rs.. Essa vai ter que ser na raça mesmo, salvei minhas BT's, fotos, alguns videos, to colocando no SkyDrive (não sabia que ele servia para isso) e o resto eu baixo denovo... Esse note está cheio de erros e com problema nos registros.
|
Xeper Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHome
Esse note está cheio de erros e com problema nos registros.
Não tentou um ccleaner ou um MV Reg Clean?
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
tambourine man
dae tamborim!!
vixi!! excluiram seu tópico!! com motivos justos.
vc as vezes é mto loko véi.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/11
· votar
Tem/tinha tbm um serviço do google que faz a msm coisa e usa parte da capacidade livre do gmail. Só não lembro o nome
gmail drive
|
russobass Veterano |
# out/11
· votar
Sobre o tópico:
Eu uso o SkyDrive do Hotmail.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
Xeper Já tentei sim, mas não adianta. Ele ta com um problema (que já tentei todas soluções possiveis, desde configurações básica até mexer no registro) que é que cada pasta que eu abro ele abre uma nova janela ao inves de abrir a pasta dentro da janela que eu tava, manja? Entre outros problemas que estão me irritando... Ta até pesado para usar alguns programas (Sony Vegas exemplo) e outros programas que eu uso frequentemente para gravar meus sons.
ZakkWyldeEMG Esse gmail drive serve para upar .exe também? Tipo instalador do Guitar Rig, Reaper e outros programas?
|
Bob Mauley Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHome GuitarHouse
sempre confundo os dois nicks
on topic acho que sou o unico antiquado que grava dvd's antes de formatar o pc
|
neologist_ Veterano |
# out/11
· votar
http://www.adrive.com/ http://www.mediafire.com/
|
# out/11
· votar
russobass
outro dia apareceu um user com uns problemas e apagaram o tópico, pensei em criar um oficial.
|
russobass Veterano |
# out/11 · Editado por: russobass
· votar
tambourine man outro dia apareceu um user com uns problemas e apagaram o tópico, pensei em criar um oficial.
ahauahuahuahuahuahua!!
Edit: achei que vc ia ser suspenso.
|