Sobre sonhos e seus significados.

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

freud + lacan + winicot + klein >>> slash >>> soft pseudo sciences da mente

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
mais mesmo assim, o significado de algumas coisas só que estava no sonho! saca?

mais ou menos, ainda acho uma questão muito complicada para ser resolvida com uma googlada

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


qew
Eu acredito que é apenas a saudade, só confirma o que eu disse acima, o cérebro não inventa as feições, então você esta sonhando com alguém que você já viu, mesmo que esta não exista mais =/

Mano, eu sei respeitar as diferentes opiniões também! Relaxa, se tu quiser expor seu ponto de vista, seria até legal!


Velhinho, que você respeita outras opiniões eu não tenho dúvidas. O que ocorre é o tópico desvirtuar e, por culpa minha, virar algo que eu não gostaria que acontecesse. Mas tá tranquilo.

Um dos últimos sonhos que eu tive com a minha avó, ela aparecia e mostrava um certo prédio de apartamentos numa cidade aqui do DF e ela comentava que eu não iria morar lá e tals (na época, eu estava comprando um apartamento no 2º andar daquele prédio (que estava em construção)), mas que a coisa iria se resolver de um outro modo favorável a mim e a minha família. E a coisa aconteceu como eu sonhei.

Sei lá, pode ser um monte de outras coisas ai.

qew
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead

Haha... complicado mesmo.

Cara, esse é o típico estilo de coisa, que a gente só passa a mudar de visão quando acontece com a gente...

Zebreiro
Veterano
# out/11
· votar


Eclesiástico, 34, 1-8

Lá está a primeira explicação para o significado dos sonhos.

NoIdeaS
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead

medo.....
MUITO MEDO DESSE CARA

gabrielamartin2
Veterano
# out/12
· votar


Eu acredito que o sonho pode mostrar uma coisa que você está sentindo ou pensando, mas não pode prever nada. Sonhei com um tsunami e vi o significado do sonho aqui. Achei que faz sentido com o q estou sentindo.

Scrutinizer
Veterano
# out/12
· votar


Sonho com sexo todos os dias, o que significa?

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


Scrutinizer

Que você é uma pessoa normal.

@topic
Eu sonho que mato uma pessoa todo dia.

Cavaleiro
Veterano
# out/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Double

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre sonhos e seus significados.