Sobre sonhos e seus significados.

Autor Mensagem
Jeehs
Gata OT 2012
# out/11


Essa noite tive um sonho muito cabreiro!

Cheguei na escola e fui ver o significado, e era ridículo. --'

Então digam-me, acreditam em sonhos premonitórios?


ou então, nos significados dos sonhos?



Um beijo na bunda proces!

PGilbert
Veterano
# out/11
· votar


Então digam-me, acreditam em sonhos premonitórios?
Não

ou então, nos significados dos sonhos?
Não

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


ontem passou aquele episódio do todo mundo odeia o chris, aquele que o julius tinha um livro dos sonhos e semrpe jogava na loteria

enfim, eu acho que na maioria das vezes eles significam que voce vai morrer

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
eles significam que voce vai morrer

Trágico, trágico



/SR Omar

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Falando a real ai...


Sempre sonho com metrô.

Sempre..Sempre.


Essa semana foram duas duas vezes


Sem contar os sonhos reais com o Arcanjo Miguel. Mas ai deve ter sido efeito da Morfina.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Sempre sonho com metrô.
Essa semana foram duas duas vezes

Guaianazes-Luz. Ida e volta. Acertei?

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


Eric Clapton

Mumu sem escândalos..

eu sonhei que estava grávida! e taquei fogo na escola que eu trabalho.

G.G

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Ultimamente, não me recordo de 10% dos meus sonhos.

Eu costumava lembrar bastante dos mesmos e, em geral, alguns tinham algum tipo de significado ou algum recado para futuro eventos (que realmente aconteciam - normalmente esses sonhos envolviam a presença de algum parente já falecido).

No mais, nunca me liguei no lance de interpretar os sonhos, aqueles considerados meio bizarros. Tipo: durante anos, eu sonhei que assistia a uma execução (pelotão de fuzilamento) numa vilazinha européia. E, quando criança, costumava sonhar com formas geométricas querendo me esmagar.

It may sound weird, but I used to dig those things!

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


Nossa sonhos tensos =O

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
E, quando criança, costumava sonhar com formas geométricas querendo me esmagar.


Eu sonhava com formas geométricas que iam crescendo absurdamente, mas absurdamente msm... era estranho.

qew
Veterano
# out/11
· votar


sonhos são fruto do subconsciente!

Nada disso é real, apenas fruto de sua imaginação, nao tem significado nem premonição nisso.

legal é que uma vez eu li que o cerebro nao inventa feiçoes, td mundo que voce sonha, é pq já viu, nem que tenha sido uma caixa, um vendedor, a muuuito tempo atrás e uma vez apenas...

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


-Dan

Pois é!

Esses sonhos voltaram por umas semanas quando eu tinha uns 18 anos de idade. Do nada, eu voltei a sonhar que eu era minúsculo e que as formas geométricas me perseguiam. Uma conspiração, creio eu!

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


qew
Nada disso é real, apenas fruto de sua imaginação, nao tem significado nem premonição nisso.

Pode até ser, mas ... e o lance de sonhar com entes queridos já desencarnados? Eu tenho outra visão do assunto, porém prefiro deixar isso de lado. : )

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


uma vez sonhei que caí numa calha, fui prum bueiro e vi um rato tipo o mestre splinter usando uma roupinha rosa num carrinho de bebê da mesma cor

o.O

Tamehiro
Veterano
# out/11
· votar


qew
Acho que o cérebro pode projetar um lugar com itens separados, não? Tipo uma casa de um filme, numa rua que vc passou, com uma árvore de um livro, etc, etc

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
Cheguei na escola e fui ver o significado, e era ridículo. --'

como assim, sua escola tem um terapeuta interpretando individualmente os significados? Ou vc consultou uma base de dados qualquer? (como se isso fosse possível)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Eu tinha acabado de consertar meu medidor de metafísica aí vocês quebraram ele de novo ='(

mateussch
Veterano
# out/11
· votar




KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Eu sonhei, ontem à tarde, que o Mumu queria me matar. Ele saiu atirando contra mó galera, mas ele queria mesmo era a mim, me matar. Ai eu me escondi embaixo da cama e depois no banheiro. :S

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


tambourine man
como assim, sua escola tem um terapeuta interpretando individualmente os significados? Ou vc consultou uma base de dados qualquer? (como se isso fosse possível)


Google babe!

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


KaTy
Eu sonhei, ontem à tarde, que o Mumu queria me matar. Ele saiu atirando contra mó galera, mas ele queria mesmo era a mim, me matar. Ai eu me escondi embaixo da cama e depois no banheiro. :S


E ele te matou ?

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


mateussch

O cara ai tem um picachu =O

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/11
· votar


Jeehs
Eu acordei com ele batendo na janela no sonho, hahaahha. FIM

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


KaTy
Oxi... o meu foi mais cabreiro =O

Ch4p0L1N
Veterano
# out/11
· votar


Pra mim, sonho não significa nada.

É só aquilo que vc tava pensando quando entrou no estado mais profundo do sono. Quando acorda, lembra só de alguns pedaços, ou mudou o pensamento durante o sonho e as coisas parecem não fazer sentido.

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
Google babe!

nem rola, o google não te conhece.

=/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Essa noite eu tive um sonho boladão. Foi meio de terror, parecia Resident Evil.

Mas é foda que nos meus sonhos as minhas armas nunca atiram =/


*aguardando alguma trollada de alguém que acredita no Freud*

Jeehs
Gata OT 2012
# out/11
· votar


tambourine man
nem rola, o google não te conhece.

=/


sim, ;/

mais mesmo assim, o significado de algumas coisas só que estava no sonho! saca?


Die Kunst der Fuge


Tadinho de você, ;/

qew
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Pode até ser, mas ... e o lance de sonhar com entes queridos já desencarnados? Eu tenho outra visão do assunto, porém prefiro deixar isso de lado. : )

Eu acredito que é apenas a saudade, só confirma o que eu disse acima, o cérebro não inventa as feições, então você esta sonhando com alguém que você já viu, mesmo que esta não exista mais =/

Mano, eu sei respeitar as diferentes opiniões também! Relaxa, se tu quiser expor seu ponto de vista, seria até legal!

Tamehiro
Acho que o cérebro pode projetar um lugar com itens separados, não? Tipo uma casa de um filme, numa rua que vc passou, com uma árvore de um livro, etc, etc

Então, não sei, acho que sim.
Lembro ter livo/visto isso das feições em algum lugar e acho que faz todo sentido. Mas, foda é sonhar com um lugar que você acredita que nunca passou e depois passar e ficar com cara de O_o
haha!
Deve ser isso aí que tu disse.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Jeehs
Tadinho de você, ;/

Mas foi legal o sonho, eu consegui fugir e sobreviver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre sonhos e seus significados.