Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Isso só é o começo!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge e então vc é obrigado a negar o q vc acredita por causa disso? se coloca no lugar, por exemplo, vc é ateu, e isso é contra no seu país, vc merece a morte por pensar diferente???
prilapot Oi
AnaClara A questão nem é ele ser pastor cristão ou qualquer outra coisa. é a falta de liberdade, e a intolerância.
É isso msmo Ana.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Lá naquele país que ele está é contra a lei. É contra a cultura deles.
Mas o pessoal pega pesado lá hein! Aqui ao menos os pastores/catolicos apenas demonizam a religião alheia.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Conversão é um negócio que pode ter influência externa sim, mas o determinante vem de dentro, é a sua própria reflexão pessoal sobre o assunto que vai determinar neste caso. Mais do que qualquer mensagem bonita que seja dita, o que importa é o que vem de dentro e isso só você mesmo pode mudar.
ehauheauehau ai carai
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz Ta tudo bem por ai?
Mas o pessoal pega pesado lá hein! Aqui ao menos os pastores/catolicos apenas demonizam a religião alheia.
Gente isso é só o começo, a perseguição contra as igrejas vão começar sim. Até aonde há liberdade. Está escrito na bíblia.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz É isso msmo Ana.
o/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz e então vc é obrigado a negar o q vc acredita por causa disso?
Nem sei as circunstâncias, mas o que o cara foi fazer lá? Ele já era de lá? Não podia ter saído pra outro país não? Ele queria que o país inteiro mudasse a cultura deles por causa dele?
Olha, são as leis, se eu concordo ou não eu tenho que segui-las, ou descumpri-las correr o risco de ser punido.
É uma escolha que cada um faz, com aquilo que acha melhor pra si, ninguém tem o direito de julgar, o que importa é que a pessoa faça isso de maneira justa com si mesma.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Gente isso é só o começo, a perseguição contra as igrejas vão começar sim. Até aonde há liberdade. Está escrito na bíblia.
Vc ta vendo muito filme.
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz se coloca no lugar, por exemplo, vc é ateu, e isso é contra no seu país, vc merece a morte por pensar diferente???
Todas as pessoas que foram queimadas vivas pela Igreja mereciam?
|
AnaClara Veterano |
# set/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Isso não é religião. Isso é Política.
Desde sempre.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara Vc ta vendo muito filme.
Não tô não Ana! Se quiser ter sabedoria leia a bíblia sagrada. Mais é sério, tá escrito lá, eu vou procurar e citarei aqui.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
.omni
Enfia um sabugo na goela carai!
Agora se paga um erro com outro?
|
# set/11
· votar
-Dan Mas o pessoal pega pesado lá hein! Aqui ao menos os pastores/catolicos apenas demonizam a religião alheia.
Cada cultura valoriza as coisas com um peso diferente. Lá eles parecem valorizar muito a unidade cultural e religiosa, talvez como uma forma de manter o povo coeso e, pasme, mais unido.
Já que nada possui um valor inerente, não faz sentido eu julgar a valorização deles pela valorização da cultura em que eu vivo e fui criado. Eu só posso respeitar.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Não tô não Ana! Se quiser ter sabedoria leia a bíblia sagrada. Mais é sério, tá escrito lá, eu vou procurar e citarei aqui.
Isso já passou.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge
O pastor é iraniano
"Quando pediram a ele para que se "arrependesse" diante dos juízes, Yousef disse: "Arrependimento significar voltar. Eu devo voltar para o quê? Para a blasfêmia que vivia antes de conhecer a Cristo?" Os juízes responderam: "você deve voltar para a religião dos seus antepassados, deve voltar ao Islã". Yousef ouviu e respondeu: "Eu não posso fazer isso."
http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-iraniano-pode-ser-executado- por-nao-negar-a-cristo/
|
# set/11
· votar
Isso não é religião. Isso é Política.
Eu acho que são duas coisas que podem e devem caminhar lado a lado, e tem muitos pontos em concordância.
Mas no fim das contas são duas coisas completamente diferentes, não dá nem pra comparar.
É como comparar feijão com milho, simplesmente não dá...
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
brunohardrocker Enfia um sabugo na goela carai!
aduhuadhudhauda...
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
prilapot td bem querida, só um pouco revoltada com essa notícia, isso é muito triste
AnaClara \o
.omni alguém aqui ta falando isso? ta louco?
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
brunohardrocker Agora se paga um erro com outro?
Aonde foi que eu disse isso? Eu não disse "bem feito, mereceu", eu disse que a Igreja pratica esse tipo de aberração há milênios. Querer se fazer de coitadinha é no mínimo cômico.
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz "Quando pediram a ele para que se "arrependesse" diante dos juízes, Yousef disse: "Arrependimento significar voltar. Eu devo voltar para o quê? Para a blasfêmia que vivia antes de conhecer a Cristo?" Os juízes responderam: "você deve voltar para a religião dos seus antepassados, deve voltar ao Islã". Yousef ouviu e respondeu: "Eu não posso fazer isso."
Como ele "conheceu Jesus" ? Onde foi? Por que não foi embora?
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara Isso já passou.
Nossa!
Está apenas começando.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Mas no fim das contas são duas coisas completamente diferentes, não dá nem pra comparar.
>=(
|
russobass Veterano |
# set/11
· votar
e vamos para 3º página!!....
previsão 47.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
Igreja de Esmirna:
Representa a igreja desde o ano 100 a 313. Foi o período de horrendas perseguições do Império Romano contra os cristãos que foram queimados vivos, decapitados, entregues às feras no circo romano, etc. Para esses fiéis mártires o Senhor não tem reprovação. O período termina com o edito de tolerância de Milão, assinado por Constantino no ano 313.
JÁ PASSOU, VÉI. PARA
|
# set/11
· votar
Eu acho que vocês tão misturando duas coisas nada haver...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Discussão filosófica mode ON
Sem previsão de término
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
AnaClara JÁ PASSOU, VÉI. PARA
Matanças por causa de Igreja? Já passou 596054 vezes. Isso não é novidade.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
.omni Aonde foi que eu disse isso? Eu não disse "bem feito, mereceu", eu disse que a Igreja pratica esse tipo de aberração há milênios. Querer se fazer de coitadinha é no mínimo cômico.
A igreja? hahahah
O site é evangélico, e o condenado em questão é pastor, não padre.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Como ele "conheceu Jesus" ? Onde foi? Por que não foi embora?
cara, eu lá vou saber!??
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Matanças por causa de Igreja? Já passou 596054 vezes. Isso não é novidade.
Eu sei. Isso que eu to falando. Tão falando como se fosse algo totalmente novo e inédito.
|