Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
 |
# out/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Um observador da situação, em segundo plano, comenta pro outro observador, tb em segundo plano:
-O paulinhoPC deve ter tomado um LSD, ele tá mto louco falando umas parada nada a vê! -Sério? acho q eu vou lá pedir um pra ele pra ficar mto loko tb!!
Observador 2 caminha até paulinhoPC e pede um doce, recebe então uma maria-mole. Revoltado ele destrói a maria-mole e fala:
-Vc não vai com minha cara????
Paulinho responde:
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
____Ué...vou sim...você me pediu um doce,não pediu?! Só tenho esse. O que exatamente você queria? E ela:
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Cujo nome é Waldemar (o nome dela é Waldemar), disse:
- Qualé, Paulinho PC, você sabe bem o que eu gosto, fala logo onde está a coisa.
O Paulinho PC então respondeu:
- No meio dessa maria mole você encontra a baranga que quer. É só consumir que sentirá o efeito. Depois que tiver numa nice, vem aquí prá nós... né?
- O Waldemar então respondeu:
|
paulinho pc Veterano |
# out/11
· votar
___Bom,então nesse caso,eu quero logo duas dessa maria mole branca e umas três dessa colorida. Me dá também duas paçocas e um chup-chup de groselha,porque eu quero chupar até a minha boca ficar doendo. Eu disse: ___WaRdemá! Tá doido?! Vá caçá um serviço de faxina numa pizzaria! Tá pensando o que?! Nisso chega o Gertrudão e levanta a saia mostrando a carçolona com uma freada de caloi 10 na parte de trás e pergunta:
|
Pé de chinelo Veterano
 |
# out/11
· votar
- q q eu to fazendo aqui? acho q dei um brancão
Onde eu tava? onde estou? como vim parar aqui? oque aconteçeu?? quem sou eu???
Gertrudão então pensa que....
|
diegoloko12 Veterano |
# jan/12
· votar
... está em um mundo paralelo com o nosso só que com zumbis...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Mas logo vê o diegoloko12, que acabara de sair de um toalete onde havia feito certas necessidades e não havia encontrado papel higiênico.
Gertrudão pergunta:
__Poha meu, que enrascada, hein Gurí?
E o diegoloko12 de raiva, responde:
__Poha do caralho, arranja logo um papel higiênico para eu limpar a poha do meu c*.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Ai mexe que mexe <o>
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
E o mexe que mexe, que reservou duas entradas para o show do Pink Floyd em Sampa me ligou e disse...
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
- "Pedro", estou sem dinheiro! <o> FODEO!
|
Pé de chinelo Veterano
 |
# jan/12
· votar
...cabei de usar os ingressos do pink floyd pra limpar o **, pq acabou o papel lá no toilet, sorry
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Ai eu fui no toalete para pegar os ingressos sujos e achei um pinto de borracha no formato de um troféu <o>
Peguei e dei o trofeu pinto de borracha para o Sam presentear alguem do FCC hihihi
|
Pé de chinelo Veterano
 |
# jan/12
· votar
Dai o Sam deu o troféu pra mim, só que ele disse antes:
Limpa o troféu mto bem limpo, pq foi o o Clapton que achou, não se sabe o que ele fez com isso né? kkk
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
E o Sam ainda completou:
__Caso você venha a usar o trofeu da mesma forma que o Eric Clapton usou, estando limpo é garantia de que não haverá contágios.
O Pé de chinelo agradeceu pela preocupação e acrescentou:
__Depois eu quero que você o coloque no meu sub-nick também, viu?
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Então todos compraram uma passagem pra argentina.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Mas na verdade o aviao estava indo para a Africa
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
E quando a aeronave estava voando sobre o Oceano Atlântico, eis que se apresenta um homem russo, chamado Mikail Pintoviski pelo qual o Bob Mauley nutre uma repentina simpatia (ele adora homens brancos)...
|
Capitão Price Veterano |
# jan/12
· votar
Enquanto conversavam,Bob Mauley acabou fazendo uma revelação à Mikal Pintoviski
|
Pé de chinelo Veterano
 |
# jan/12
· votar
Bob disse:
Fumei um baseado estragado ! então ele começa a.....
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
dançar como a lacraia e ....
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
... na seqüência, Bob Mauley disse:
__Quando estive em Baianazes para conhecer o novo estádio do Curíntia eu fiquei sem meu lacre.
__Como assim? Perguntou Mikail Pintoviski.
___Não tenho mais "celular". Respondeu Bob. __Isso incomoda o Senhor? Completou.
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
ele disse claro que não sou fã do restart
|
Black Death Rider Veterano |
# jan/12
· votar
Por isso não sou amigo do du paul
k
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
mas não se preocupe o jardineiro e jesus e as arvoressomos nozes
|
diegoloko12 Veterano |
# jan/12
· votar
Mas então ozzy apareceu para o chá
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
e foi a maior doidera tinha um jamaicano com um cha nervozo um americano dançando com uma suiça que morava na venezuela estavam fazendo sexo com o mario quem é mario naõ sei apareceu falando estranho tipo chines e trazia na sua bolsa relogios suiços falsificados no paraguai enquanto todo mundo odeia o cris porque ele fumava tudo o baseado do ozzy tinha um brasileiro roubando a carteira deles
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
... enquanto isso tinha um brasileiro num fusquinha 66 dando cavalo du paul, com o escapamento solto...
|
diegoloko12 Veterano |
# fev/12
· votar
E foi quando um cara estranho saiu do esgoto...
|
mano_gibson Veterano |
# fev/12
· votar
tocando o solo de sweet child o mine...
|