Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Caralhiioooo. Nunca experimentei! Mais quero tentar posso?
Então ele com sua alma perversa começa a bombar no cachorro, e grita...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot
hahahaahha sua depravada!! por isso q a galera acha q vc é multi !!
==================
Então ele com sua alma perversa começa a bombar no cachorro, e grita...
...Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhcabei !!
Após consumar o ato, ele senta, tenta refletir e conclui em seu pensamento:
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Ixi mais não sou não, só tô jogando o seu jogo dert e falando sério tô morrendo de rir, acho que não tem problema nehum uma mulher falar besteira pela net é claro.
...Como posso ser ESTE MONSTRO? minha namorada morreu, e estou aqui descontando no cachorro minhas mágoas, então ele se levanta e começa a...
|
prilapot Veterano |
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANuJLissfDYfz1Zh9juoO1lwjKPpO _LFQ57STutAuZFrl_PwrNA69D_A2qrc1GYId-FltubH__iXJ9yhiLzj8WIAm1T1UO-RY4K DGMDnopION4feuuy5O1cf.jpg
Ah essa sou eu, tá em anexo a foto olha aee tentei postar no fotolog mais não consegui.
Não sou multi não amore. Sou custosa mais só um pokim :P
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot
ahahaah deboa eu to rindo tb desse conto erótico tosco!! kkkk
===================
...então ele se levanta e começa a...
Fazer um strip-tease pra ex-sogra e diz:
-Caralho! eu sou depravado msm, um safadão puto! mas eu curto essa putaria sem noção! vem cá agora sua véia q eu vo dá um trato em vc!!
a velha chega perto dele e começa a......
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Prilapot
pode crer! e essa mão boba ali em baixo? kkk
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
A chupar as bolas dele, então. Ele diz: Calma véia vai devagar, Ela diz: eu estou com telhas de aranha e não sei se vou aguentar o tranco.
Então ela tira os peituchos para fora, e jorge descabrenhado diz...
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu cortei a foto, esse é meu irmão ou depois mando no fotolog.
Rhum falo besteira, mais num é qualquer uma que vai tocando assim não ou. :p
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot
ahha vai com calma! senão tu vai tomar um ban aí!
========================
e jorge descabrenhado diz...
Tô tão excitado!! acho q eu vou....
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot
to ligado, falar besteira não tem nada a ver com nossas atitudes no mundo real! ;]
isso aqui é só uma zoação ehehe (e ta mais interessante q o jogo do Brasil :P)
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo
ahha vai com calma! senão tu vai tomar um ban aí! To indo.
Tô tão excitado!! acho q eu vou... No banheiro, minha barriga começou a doer, ahh não sei o que é isso.Lembrei intolerância a lactose. Pq vc me deu bolinhos de queijo?
Então a véia coloca el peitcho pra dentro e fica disconscertada e sai. Jorge vai para...
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo e ta mais interessante q o jogo do Brasil Pior que tá mesmo. Concordo contigo, a mulher tem que saber ser discreta no mundo real mesmo. Aqui é só zoação, mais eu gosto demais da conta. :p
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
... a privada e começa a caganera monster
ele espantado com a reação dos bolinhos e queijo começa a gritar muito alto enquanto defeca. dps de um tempo os gritos viram berros enquanto a b***a líquida vai preenchendo todo o espaço do vaso sanitário
um vizinho assustado com a gritaria toca a campainha da casa, a sogra abre a porta e......
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véioo sério tô rindo demais da conta. Vc é muito engraçado.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
kkkkkkkkkkkkk essa história é probida pra menores!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
prilapot + Pé de chinelo = Amor homossexual.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
ela abre toda sem jeito. O vizinho pergunta: Tá tudo bem ai, ouço um homem gritando, o que está acontecendo. A sogra fica sem palavras por um minuto e depois diz: O ex dá minha filha está lá em cima no banheiro, ele tem intolerância a lactose e não sei o que fazer. E jorge não sabe mais o que fazer pois a b***a liquida não para de sair, e começa a derramar pelo chão. E ele grita socorro! O vizinho e a sogra sobem correndo e se deparam com..
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller prilapot + Pé de chinelo = Amor homossexual Heterossexual tá.
Eu mulherzinha Ele homenzinho.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
fim.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Não acabou!
Vai pé de chineloooooooooo, continua com essa mente louca e engraçada.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
vc não é engraçado, sorry
===================
O vizinho e a sogra sobem correndo e se deparam com..
Jorge já morto com a cabeça dentro do vaso cheio de b***a !
a sgora diz:
- meu deus!!! o q ele fez??
O vizinho diz:
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Acho que o desespero de não parar de cagar, juntou-se com o desespero da morte de sua filha.
Então a sogra e o vizinho pegam Jorge, quando eles tiram a cabeça de jorge do vaso a visão é medonha.
Não aguentando o odor, eles deixam Jorge ali, e vão para...
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
...a delegacia registrar uma ocorrência
porém no meio do caminho....
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
ele se deparam com dois jovens. chegando perto deles os jovens não aguentam o cheiro ruim e vão embora, se perguntando o que eles fizeram para estarem fedendo tanto. Chegando a delegacia o policial faz uma cara estranha e diz...
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo ... a privada e começa a caganera monster
ele espantado com a reação dos bolinhos e queijo começa a gritar muito alto enquanto defeca. dps de um tempo os gritos viram berros enquanto a b***a líquida vai preenchendo todo o espaço do vaso sanitário
um vizinho assustado com a gritaria toca a campainha da casa, a sogra abre a porta e...... Hhauehuaehuaheuaheuahe boa
ele se deparam com dois jovens. chegando perto deles os jovens não aguentam o cheiro ruim e vão embora, se perguntando o que eles fizeram para estarem fedendo tanto. Chegando a delegacia o policial faz uma cara estranha e diz...
...Me parece que há um odor com fortes indices de coliformes fecais ao redor dos senhores, então ele pega uma rosquinha e...
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
..Me parece que há um odor com fortes indices de coliformes fecais ao redor dos senhores, então ele pega uma rosquinha e...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sai andando, o vizinho e a sogra querem uma explicação pois foram ali para abrir uma ocorrência. Quando pensam que não chega...
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Parei por aqui!
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
... o odor de bosta pela vizinhança, inesperadamente tanques do exercito passam rapidamente dando a entender um emergência[...]
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Membro Novato # Posted: 28/Sep/11 21:02 Quote · votar · denunciar
Então a prilapot disse: Aném desisti, não quero mais leite. Vista a sua roupa e vamos ali comigo. Então eles foram...
rodsom Veterano 2 # Posted: 28/Sep/11 21:03 Quote · votar · denunciar
espingarda
Die Kunst der Fuge Membro Novato 2 # Posted: 28/Sep/11 21:11 Quote · votar · denunciar
em mãos, caçar patos...
Po, ceis não entenderam? Estragaram a historia
Eles foram, espingarda em mãos, caçar patos.
Voces são sem graça
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot Pé de chinelo
Parem com esse sexo virtual aí.
BAN
|