Continue a História

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# set/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


...reginaldo rossi e falou:
___ô gertrudão...assim o vovô num guenta fia. vamo jogá uma biribinha enquanto isso?
Que? jogar o que? vá tomá um azulzinho que eu quero é ferro seu...

prilapot
Veterano
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar


pau no c* disgramado.
Então ele saiu dali peladão e fooi rumo ao...

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


...terraço da casa,tropeçou na carçola da gertrudão,e caiu estatelado na calçada,com o bundão branco pra cima. Nisso passou um totó,e vendo aquela bundona branca,não hesitou...

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


e fez xixi em cima dele, para marcar território.
Então vendo aquela situação, não lhe restou gritar o ...

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


aaaaaai faz mais que eu gosto!!

então o mijado levantou e...

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


pegou um taxi sentido a asa norte. Qdo deu por sí,a sua carteira havia ficado no quarto da gertrudão. O taxista falou,ou dá,ou desce. Assim o vovô foi obrigado a...

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


a dar, e enquanto o taxista consumava o ato, o vovô ...

Pé de chinelo
paulinho pc
Boa noite meu amores, amoOo a criatividade de vcs apesar que só tem bobagem.
BjOo ri demais nesse post.

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


se perguntava porque nessa vida os aposentados não são tratados com respeito. Que coisa mais desumana...tararam o veínho só porque ele não tinha dim-dim pra pagar o taxi. Aliás,ele tinha,mas naquele mesmo momento,a gertrudão estava com a carteira dele na biqueira pegando uma...

russobass
Veterano
# out/11
· votar


pinga para começar a beber.

Na oitava dose, foi para casa e de repente ...

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


...não mais que de repente,ela estava com fome. Foi na venda do Sr. Latércio e comprou um miojo. O Sr. Latércio era um velho conhecido,inclusive a Gertrudão já tinha realizado os seus serviços várias vezes ao homem que com suas calças quase no pescoço lhe perguntou:
____...

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Gosta de mandioca na manteiga ?

A resposta foi imediata e empolgada:

mateussch
Veterano
# out/11
· votar


_ Não.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


anh... er.... hm....

que tal batatas fritas e cerveja ?

diegoloko12
Veterano
# out/11
· votar


-Batatas com bacon e cerveja preta estariam de bom agrado para mim.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


- Trago em um instante, disse o garçom

Passados alguns momentos, ouve-se uma explosão extrondosa !!

Todos se levantam e correm para a porta para tentar fugir, quando de repente .....

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


...aparece um super heroi e diz:
____Não contavam com a minha astúcia! Sigam-me os bons!
Nesse momento,tropeça em um pedaço de concreto caido no chão,e cai sobre uma gostosa que lá estava toda empolgada com a sua chegada,lhe arrancando a parte superior do vestido tomara-que-caia.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# out/11
· votar


entao eles começaram as preliminares ali msm

quando gertrudão grita bem alto ...

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


...
____Ô PUT4 QU3 0 P4R1U CHAPOLIN?! Você vai deixar de traçar essa coroa charmosa aqui que faz 69 semana que vem e tem peitinho pêra...pêraqui quase no joelho pra comer essa mulé feia aí,que mais parece a Juliana Paes?
Chapolin respondeu:
____...

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


- Eu gosto mesmo é das coroas charmosas da terceira idade. Essas meninas, tipo Juliana Paes, têm dentes e são pontiagudos e podem muchucar minha língua.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Então o chapolim catou a véia e foi pro motel na saída da cidade..

chegando lá uma surpresa:

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


...Encontrou o Ronalducho entrando no motel com os dois travecos,e quando ele viu o Chapolin já foi logo dizendo:
____Eu fui enganado,chame a polícia! Eu não sabia que no lugar da escovinha tinha um cabo de enxada. Me ajudem,help! aaaaaaai,socorrinho gentëm!
E o Chapolin falou:

Pedro_Borges
Veterano
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


- Fica então com essa véia, que eu fico com os dois travecos. Também gosto disso.

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Então Chapolin saiu dali e foi para um lugar mais reservado.
Uma cabana no meio do mato, quando ele começa a ficar pervo um dos travecos diz...

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


- Vocês podiam ficar numa boa só vocês que eu vou encontrar com o paulinho pc, que também é muito chegado.

Dito isso, o Chapolin e outro traveco partiram para o ato, não se sabe quem 3,1416 quem. Na sequência paulinho pc e o outro se encontram na porta de outro motel e...

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Venha me colher em cima da bosta do zebú
Uso um chapéu do tipo hippie under groove
Colha-me, coma-me, beba-me, sacra-me

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


Chapolim olha pra Paulinho Pc e diz:

- me vende um bagui desse q vc fumô?

Paulinho PC indignado diz:

- Eu não vendo tóxicos meu amigo...

Chapolim com ar de dúvida, estranha da resposta, e pergunta:

prilapot
Veterano
# out/11
· votar


Uai tem certeza?

Ou sua lombra é natural?

Então Pc diz: Bom meu caro, vou te confessar algo...

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


...na verdade,esse bando di fidumaputa usou o meu santo nomezinho em vão chapolin. Eu já fui muitas vezes na sua casa consumir a anca da dona florinda enquanto você ficava bebendo vinho e envenenando o pirata alma negra. Em uma ocasião,a florinda me disse ser prima da gertrudão,e que o lula andava lá pelas bandas da casa dela querendo bulinar o cabilouro dela. Eu não acreditei,e pedi pra ir ver...e eis que chegando lá,eu olho pela janela da sala e vejo o Pedro_Borges fazendo bobice no sofá com o Pé de chinelo,tava tão junto e misturado que eu demorei pra entender a cena. Sai da cozinha a Marisa mulé do lula aos beijos e agarros com Lucy pé de mesa,e o Zé Serra no meio. Eu me assustei muito,pois sou uma pessoa de familia sabe,não estou acostumado e presenciar essas barbaridades todas,esse bando de gente tarada e safada...
Corri até o buteco da esquina e lá estava o lula chorando junto com veínho que a gertrudão havia roubado a carteira.
Quando me viram,perguntaram:

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Paulinho, comé qui vai o nosso????

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


Eu educadamente respondi:
____Olha,faz tempo que eu não vejo o bruninho boquinha aveludada. Não sei dizer...parece-me que casou-se com um rapazinho de 17 aninhos...uma belezinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Continue a História