Autor |
Mensagem |
Jessica Away Veterano |
# set/11
Quando Jesus voltar e formos arrebatados, como vocês imaginam que será a nossa nova casa, o céu?
Acho que serão campos lindos, arejados, com ar puro respirável, arvores mistas, belas montanhas, ruas limpas, sem trânsito, sem trombadinhas, sem nada que pareça um formigueiro humano de camelôs como o mercado ver-o-peso em temporada de férias, sem rios que fedem, com um clima fresco propício para a vida humana e o ar com a humidade certa.
|
ghostbastard Veterano |
# set/11
· votar
72 virgens envoltas em maionese, presunto, queijo e azeitonas debaixo de uma cachoeira de guaraná antartica.
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Essa vai ser boa...
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
um lugar sem multis
|
Volunteer Veterano |
# set/11 · Editado por: Volunteer
· votar
Eu acho que é uma área grandona cheia de flores macias e nuvens de algodão doce, e um castelo rosa no meio, onde deus mora *o* Com abelhinhas gigantes, mas dóceis e falantes, conversando com você enquanto catam pólen das plantas mais próximas, e um pirulito no lugar do ferrão. *0* E os anjos todos parecidos com os ursinhos carinhosos, com deus sendo um ursão bem grande, com uma voz grossa e fofa, e um pêlo gostoso de passar a mão *.*
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
Prevejo um verdadeiro banquete de comidas gourmet para trolls.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Jessica Away Essa vai causar! Multi de quem dessa vez? ¬¬
ghostbastard debaixo de guaraná Eu sei que tu sonhas comigo!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Bem, imagino tudo muito reluzente, com campos lindos, arejados, com ar puro respirável, arvores mistas, belas montanhas.
As ruas, casas, etc serão ouro, prata e safira pura(Deus vai fazer minah casa de safira *-----*), devem ter lugares de aguas tranquilas.
Sem limitações físicas, paz, muita música e colinho de Deus.
É isso. Se minha casa for de safira já tá de boas. Mas com certeza será muito melhor que isso. Deus não é previsivel xD
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
com deus sendo um ursão bem grande, com uma voz grossa e fofa, e um pêlo gostoso de passar a mão *.* Oi? ಠ_ಠ
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Jessica Away Cuidado, leandrinho blues vai te pegar na porrada!
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic As ruas, casas, etc serão ouro, prata e safira pura(Deus vai fazer minah casa de safira *-----*)
Porra hein fio, e pra onde vai todo aquele lance de humildade simplicidade da bíblia?
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic colinho de Deus casa de safira
Que paraíso gay duma porra.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Jessica Away Essa vai causar! Multi de quem dessa vez? ¬¬
Da prilapot OH, WAIT...!
:DDDDD
Mas esse multi é muito obvio. E retardado. O primeiro post dele foi uando o peidinho
A não ser que seja alguém vigiando um fórum há algum tempo, é algum multi retardado.
|
# set/11
· votar
Se Deus me prover um freezer infinito de brejas importadas, minha esposa linda por toda eternidade, rodizio de comida japa todo dia, e uma guitarcenter particular, eu não tenho nenhuma objeção à respeito.
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
bem vazio
|
# set/11
· votar
Tmusic hauahuahua! Esse num tem futuro não.
Deus vai fazer minah casa de safira Sem limitações físicas e colinho de Deus.
Que gay!
Vixe! O povo ta se revelando!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer Tmusic As ruas, casas, etc serão ouro, prata e safira pura(Deus vai fazer minah casa de safira *-----*)
Porra hein fio, e pra onde vai todo aquele lance de humildade simplicidade da bíblia?
Deus do ouro e da prata =D
Chap com deus sendo um ursão bem grande, com uma voz grossa e fofa, e um pêlo gostoso de passar a mão *.* Oi? ಠ_ಠ AUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAH!
DrZaius Tmusic colinho de Deus casa de safira
Que paraíso gay duma porra. Colinha owna muito. E safira se não me engano é aquela pedra azul escura. Azul escuro não é gay. E é a cor mais own que tem \o/
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Tmusic hauahuahua! Esse num tem futuro não.
Tenho sim. No paraiso T.T
Que gay! Vixe! O povo ta se revelando! Paul Gilmour Petrucci não aprova esse post.
|
Jessica Away Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic colinho de Deus.
Os impuros e os efeminados não entrarão no reino de Deus.
>:(
|
# set/11
· votar
Tmusic Eu não aprovo este tópico!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Jessica Away Os impuros e os efeminados não entrarão no reino de Deus.
>:( Pois é. Os mentirosos também não.
Multi-conta também entra nesse meio aí, sabia?
:* Nos vemos no céu. Espero.
|
Jessica Away Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana Eu não aprovo este tópico!
Por que?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana E eu não aprovo esse multi!
Mas a vida nao é perfeita cara.
No paraíso vai ser \o/
|
# set/11
· votar
Trolling like a hurricane!
|
SalParadise Veterano |
# set/11
· votar
Valhalla.
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Jessica Away
Quando Jesus voltar e formos arrebatados, como vocês imaginam que será a nossa nova casa, o céu?
Quem garante que iremos para o céu?
É mais plausível que todos sigam para o inferno...já me imagino chegando na portaria alguém lendo as regras...kkkkkkkkk....
Será que depois do que fizeram com Jesus ele ia ser louco de arriscar a pele na mão dos mesmos malucos que o mataram?
Bom, espero que que no inferno já tenha ar condicionado central...
|
John Maynard Keynes Veterano |
# set/11 · Editado por: John Maynard Keynes
· votar
Maconha nascendo pra tudo que é lado, rios de etílicos, hippies peladas correndo pra lá e pra cá, violões que nascem em pés de violão, gaitas que nascem em árvores, e selos de LSD puro que nascem nas hippies pra tirar com a língua.
E aí rola umas jams com o mano Jesus, que na verdade é negão e parece o Chuck Berry e aí as groupies ficam em volta e quando vamos ver estamos correndo chapados etc. e Jesus começa a dançar que nem o Chuck Berry e eu começo a rir e aí quando vou ver tenho um leão de estimação branco com olhos de caleidoscópio e dou uns rolês com Jesus e as groupies montado nele, e ele tem asas...
Groovy.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer Porra hein fio, e pra onde vai todo aquele lance de humildade simplicidade da bíblia?
"Comerás o melhor desta terra"
É isso. =)
Duas replicas num post ruleiam.
|
# set/11
· votar
Jessica Away Porque não acredito em Deus!
Tmusic ¬¬
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Só vai ter gente careta. Imagina, todas as gostosas e o pessoal bacana, todos no hell. Enquanto isso o Flanders vai tá lá no céu tocando harpa.
|