Autor |
Mensagem |
SalParadise Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Seremos mais inteligentes também?
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Estarei no inferno porque creio no criador do universo. 5 letras. BACON. Kevin Bacon?
|
Tmusic Veterano |
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar
SalParadise Vc owna =)
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Sofreremos uma bruta transformação. Esqueceu? D:
Não entendo.
A única coisa que sei é que lá ficaremos glorificando e talz. Bem comunhão mesmo. E teremos Deus de perto.
Durante toda a etrnidade?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
SalParadise Tmusic Seremos mais inteligentes também
Como eu vou saber?
No céu nem sei se vai ter coisas que nos façam ter que usar o raciocinio de uma forma muito "puxada".
E depende do sendo de "inteligente". Se for pedante ou cheio de achismo como os "inteligentes" de hoje em dia, pode ter certeza que não.
|
SalParadise Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Papai do céu que owna!
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Se sofremos bruta transformação e passamos apenas a glorificar, parece que o homem é reduzido a um estado meio que vegetativo.
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
SalParadise
É engraçado como ainda existe ateu pagando de gente tentando aparecer?
E só para constar. Declaro-me cristão.
Apenas detesto templos, igrejas, padres, sacerdotes, pastores e um monte de "lojas da fé" disfarçadas para dar boa vida aos pilantras que usam os escritos sagrados em benefício próprio.
"Dai de graça o que de graça recebestes" (o dom da palavra), frase do Cristo. Só pra constar, OK?
|
SalParadise Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Fale-nos mais sobre o céu.
|
SalParadise Veterano |
# set/11
· votar
BOREU Fale-me mais sobre a palavra do Cristo.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer Não entendo.
Nossas vontades serão mudadas. Por exemplo, não vai mais existir sexo, isso vai simplesmente sumir da nossa mente. Nao vamos ter vontade de comer ou beber, pois sequer teremos estômago. Não vamos querer dorgas pois nossa mente já vai estar na mó psicodelia com as paradas tão impressionantes de lá. Enfim.
Durante toda a eternidade? Não, só durante metade dela. =)
Só pra constar: também não teremos noção de tempo. Não veremos dias passarem e talz. Pois não vamos envelhecer, portanto tempo é descartável na outra dimensão.
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
No meu paraíso, eu seria deus. /o/
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Como você sabe disso? E por que os maus também não podem simplesmente ser consertados e ir com os bons?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer Se sofremos bruta transformação e passamos apenas a glorificar, parece que o homem é reduzido a um estado meio que vegetativo. Eu disse uqe passaremos apenas a glorificar? Disse que a única coisa q dá pra ter certeza certeza será isso.
SalParadise Tmusic Fale-nos mais sobre o céu. Como vou falar sobre um lugar q nunca fui?
Na Bíblia há poucos dados. O resto é suposição. Tipo os descritos desse tópico.
A única coisa q dá pra ter certeza é que a coisa vai ser muito cool.
|
SalParadise Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Mas se quem escreveu a Bíblia não conheceu Jesus e nem foi pro céu, e só quem pode ver a face de Deus e ouvir Sua voz é Seu filho (no caso, foi), como podemos confiar nela ou em pessoas que pregam a palavra Dele? )=
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Chap Tmusic Como você sabe disso?
Disso o que?
E por que os maus também não podem simplesmente ser consertados e ir com os bons? Porque Deus vai nos "consertar" conforme a nossa vontade.
Um cara que quer realmente viver longe do pecado(aqui na terra, mesmo tendo dificuldades) vai ter isso concedido. Um cara que quer simplesmente continuar fazendo as coisas que fazia, seja elas quais forem, e não crer que Deus pode transformar atraves da busca e da obediência, vai ter que tipo de transformação?...
Vai entrar pro ceu, porém continuando a querer coisas ruins. Que procure no inferno!
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Na Bíblia há poucos dados. O resto é suposição.
AUEHUAHEUHAE
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
Tipo, você disse que as nossas vontades seriam mudadas, mas como é possível ter vontade em um mundo em que se pode ter tudo? Teoricamente tudo já estaria ao nosso alcance... é esse tipo de coisa que eu não entendo, saca?
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
O Multi acaba de ser descoberto:
Leiam: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/270535/p5#7862868
Alguém está usando dois computadores e dois modens diferentes neste exato momento aqui neste tópico.
Multi, identifique-se já!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
SalParadise Tmusic Mas se quem escreveu a Bíblia não conheceu Jesus e nem foi pro céu, e só quem pode ver a face de Deus e ouvir Sua voz é Seu filho (no caso, foi), como podemos confiar nela ou em pessoas que pregam a palavra Dele? )=
Primeiro. Pensa-se que uma pessoa escreveu a Bíblia... Foram várias. Em cada livro tá lá quem escreveu.
Continuando. Uma pessoa só diz o nome de Deus(em questão de pregação, ministério, enfim) se estiver sendo usada por ele.
Senão, isso está fadado ao fracasso. Outra. Devemos buscar comunhão com Deus por isso. Pois ele nos irá confirmar o que é bom. Agora, é muito difícil explicar oque é comunhão com Deus.
Pra quem não crê, isso nunca vai acontecer. Só que é ultra-real @____@
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
SalParadise
Fale-me mais sobre a palavra do Cristo.
Aqui no OT ?
Tais brincando....
|
SalParadise Veterano |
# set/11 · Editado por: SalParadise
· votar
Tmusic
Então a Bíblia não é confiável? Então Deus manipula as pessoas?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer Tmusic
Tipo, você disse que as nossas vontades seriam mudadas, mas como é possível ter vontade em um mundo em que se pode ter tudo? Por isso que serão mudadas.
Tipo, se um cara quiser sexo, por exemplo, no céu não vai ter. Tendeu? Teremos "tudo" o que é santo. Teoricamente tudo já estaria ao nosso alcance... é esse tipo de coisa que eu não entendo, saca? Também não. Só lá pra saber.
Mas sei de uma coisa. O paraíso é infinito. Creio que a cada "dia"(duh...) teremos novas experiências, eletrizantes.
Se aqui na trra isso já é assim, em termos de manifestação do poder de Deus, lá tudo será muito mais intenso.
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
Senão, isso está fadado ao fracasso.
O bispo Edir Macedo não aprova essa frase!
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Na minha opinião, quando se tira o desejo e consequentemente a satisfação do homem, ele deixa de ser homem. Passa a ser qualquer outra coisa, pouco ou nada racional pra falar a verdade...isso não parece um objetivo muito interessante a se alcançar.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
Então a Bíblia não é confiável? Então Deus manipula as pessoas? 1. Sim, porém ela vai se tornar um tanto de letras vazias se a pessoa não tiver atenta ao que Deus quer realmente dizer. Daí surgem as trocentas "interpretaçoes".
2. Não, ele não manipula. As pessoas, atraves da amizade que tinham com ele, o ouviam e passavam pro papel. Apenas cumpriam ordens. Mas os próprios buscavam ser usados, portanto não era manipulação. Se fosse manipulação, ele faria isso com quem não quer, porém ele só faz pelo amor da pessoa.
BOREU ??????
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
Tudo bem, eu to falando das "vontades mudadas" mesmo. Como é possível ter vontade em um ambiente desses?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
É por isso que eu não acredito nessa pataquada toda!
Olha as teorias da molecada aí! Todas apontam pra um único lugar: Lugar nenhum! "Seres vegetais glorificando uma entidade."
Bah! Num nasci pra isso não.
Tmusic Ta de brincadeira! Se no céu não tiver sexo eu quero é ir pro inferno!
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Eu morro e não vejo tudo.
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Ta de brincadeira! Se no céu não tiver sexo eu quero é ir pro inferno!
Tem certeza? Se o inferno existisse, realmente teria sexo, mas o passivo seria você.
|