Como vocês imaginam o céu (reino de Deus)?

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


The Fixer
Na minha opinião, quando se tira o desejo e consequentemente a satisfação do homem, ele deixa de ser homem.

Deixaremos de ser homens o.O

Nõa tira a satisfação. Apenas não teremos mais as satisfações CARNAIS. Tendeu?

Isso aqui é porque somos de carne e osso. Lá a coisa não será assim. Seremos espírito. O nosso espírito nos pedirá outras coisas.

BOREU
AHAUHUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAH! Agora entendi! xD
Nem sou multi :P

The Fixer
isso não parece um objetivo muito interessante a se alcançar.
Ficar queimando enquanto capetinhas enfiam tridentes na sua b***, com um aroma espetacular(cof cof) de enxofre também não me parece ser lá algo muito interessante. É um ou outro.

SalParadise
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Mas como saber que isso é verdade ou não, se são as pessoas e não Deus que diz isso? Judeus, budistas e mulçumanos vão pro inferno?

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

Eu morro e não vejo tudo.

Então trata de aproveitar...sabe-se lá, hein Aninha?

Vai que no céu só tem harpa e anjos...nem pão de queijo quentinho vai ter mais!

Que dirá, que dirá....

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Tem certeza? Se o inferno existisse, realmente teria sexo, mas o passivo seria você.

Traduziu tudo que eu queria dizer. \o/
Mas ele Existe :\

AnaClara
Eu morro e não vejo tudo.
Não duvido nada se fosse vc o multi!!!
Ela flooda também!

The Fixer
Tmusic

Tudo bem, eu to falando das "vontades mudadas" mesmo. Como é possível ter vontade em um ambiente desses?

Só tando lá pra saber.

Viciado em Guarana
Bah! Num nasci pra isso não.
Que pena. Espero que você não acredite só vendo. Ainda há tempo sabia. Eu já desacreditei também. To pagando lingua :PPPP

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


SalParadise
Tmusic
Mas como saber que isso é verdade ou não, se são as pessoas e não Deus que diz isso?


É a tal da comunhão. Ele proprio te dá a certeza que é real.

Judeus, budistas e mulçumanos vão pro inferno?
Judeus não. Eles são uma espécie de povo escolhido por Deus e todos irão ao paraíso. Quem nasceu judeu, obviamente.

Vai que no céu só tem harpa e anjos
Não. Vai ter a gente também. Anjos e ex-humanos(sabe-se lá como seremos chamados lá)

E não vai ter só harpa. Tem que ter uns solinhos de guitarra do G3 também!

The Fixer
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Deixaremos de ser homens o.O

Nõa tira a satisfação. Apenas não teremos mais as satisfações CARNAIS. Tendeu?


As satisfações derivam do alcance de algo desejado. Existem satisfações não carnais que poderiam ser aceitas, por exemplo a satisfação de se criar algo novo, guiada unicamente pelo desejo do homem de aprender mais... isso seria tirado de nós também? Pela lógica do raciocínio sim, pois tudo já está provido, não é preciso sequer pensar...

Ficar queimando enquanto capetinhas enfiam tridentes na sua b***, com um aroma espetacular(cof cof) de enxofre também não me parece ser lá algo muito interessante. É um ou outro.


Então eu tenho que escolher entre um capeta me espetando ou um estado quase que inanimado ? Não apela cara, até que vc tá se saindo bem em relação a muitos que já passaram por aqui.

AnaClara
Veterano
# set/11 · Editado por: AnaClara
· votar


edit

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Judeus, budistas e mulçumanos vão pro inferno?

Só pra constar. A Biblia diz que Deus não leva em conta a ignorancia, ou seja, não terem ouvido falar dele.

Okay?

Não sei o que ele vai fazer a essas pessoas.
Agora, mulçumanos, budistas, whatahellenses e qualquer outra coisa do tipo que tiverem ouvido a Palavra e decidirem por si proprio não converter-se... Pois é... :\

Deus vai julgar com justiça, preocupa não =)

SalParadise
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Mas como ter certeza que é Deus que deu a certeza ou se as pessoas mentem usando o nome Dele?

O líder de Israel vai pro céu?

Maomé é considerado um homem santo na Bíblia e o Lama é considerado um homem santo por diversas entidades cristãs. Eles vão/estão no inferno?

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Nem sou multi :P

Mas o fato dessa Jessica ter logado, criado um tópico (como você prometeu), logout e sumido é bem estranho, isso é.

Ainda bem que você postou entre duas postagens dela, senão...

Logo saberemos. Falar nisso, cadê o Bob? Ele tava de papo contigo sobre a criação de um tópico assim, lembra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


BOREU

=)

The Fixer
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Judeus não. Eles são uma espécie de povo escolhido por Deus e todos irão ao paraíso. Quem nasceu judeu, obviamente.


Que chato, os caras já têm vaga garantida... e olha que muitos deles são ateus hein!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Tem certeza? Se o inferno existisse, realmente teria sexo, mas o passivo seria você.
É por isso que eu não acredito no inferno, nem em Deus, nem em nada.

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Toda essa discussão é tão inútil.

SalParadise
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Mas e se eles estiverem certos e nosso Deus ser só uma continuação do nosso sistema de moral romano feudal e o Deus oriental, Javé, Alá ou o Deus que reside em todos nós pela centelha da criação ser, na verdade, o verdadeiro Deus?

E se for o diabo nos enganando esse tempo todo, já que ele é poderoso?

SalParadise
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara
Claro que é, só não quero ser um troll babão, quero ser um cara que constrói lógica e destrói a falta dela a partir a demonstração da razão por uma linha de pensamento fixa e universal.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


The Fixer
Então eu tenho que escolher entre um capeta me espetando ou um estado quase que inanimado ?

Esse estado "quase inanimado" vai ser muito mais vivo.
A tal da comunhão tambem mostra isso. Cada experiência nova que vivemos aqui(quem vive) com Deus... Isso dá muita vontade de experimentar o mais intenso de tudo.

É extásico!

AnaClara
Se ela fosse o meu multi ou eu fosse multi?
Brinks, se ela fosse o multi. :P

Enfim, não é por mal nem nada, pq eu nem leio. Mas tu ainda não percebeu o quanto é inútil discutir esse tipo de coisa? =/
Cara todas as discussões aqui tem um fim. É exposição de opinião, ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui em nada.

Se fosse assim, o forum não ia precisar existir. Não to discutindo pra convencer ninguém a nada(seria otimo, mas só Deus pra fazer isso), mas eu acho realmente divertido falar de religião. Gosto de ver argumentos, inteligentes ou não. Algumas coisas me dão real curiosidade de buscar na Biblia e isso me deixa muito contente.

E independente de ser "inutil", acho que Deus se agrada. Eu não to perdendo nada, há tanto topico aqui. É só mais um.

Mas eu amo falar de religião, seja a forma. E fico comparando as minhas respostas de hoje com as da epoca que eu era meio tontinho. Enfim, só posso dizer que é muito divertido pra mim e não vejo como algo maçante, mesmo.

The Fixer
Veterano
# set/11
· votar


Esse estado "quase inanimado" vai ser muito mais vivo.

wat?

BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


The Fixer

Tmusic
Judeus não. Eles são uma espécie de povo escolhido por Deus e todos irão ao paraíso. Quem nasceu judeu, obviamente.


Se Judeu tem vaga garantida é porque tem dinheiro, é claro!

Além do mais, sem judeu não existiria Wall Street, Disney, Discovery, Rede Globo, Playstation, Microsoft, Windows...aliás, nem conexão para postar você teria.

Tenho um cunhado israelense - judeu naturalmente - e o cara é bravo...para ele palestino bom, é palestino morto. Pior que os caras nasceram na mesma terra santa (se é que aquilo ali ainda tem algo de santo) e não conseguem se entender?

Cadê a tolerância tão pregada?

Por que o pastor não doa seu V8 e vai de busão, como a maioria dos seus "irmãos"?


Vixe...

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Ei Tio, não discute com a AnaClara não..

se não vc vai apanhar da galera , ela é protegida !

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


SalParadise
Tmusic
Mas como ter certeza que é Deus que deu a certeza ou se as pessoas mentem usando o nome Dele?


Comunhão não é algo lido. É algo particular.

O líder de Israel vai pro céu?
Me pegou na curva, amicö

Maomé é considerado um homem santo na Bíblia e o Lama é considerado um homem santo por diversas entidades cristãs. Eles vão/estão no inferno?
Nunca estudei a história de maome, biblicamente falando. Não sei responder.
Depois procuro e te mando um recado.

SalParadise
Tmusic
Mas e se eles estiverem certos e nosso Deus ser só uma continuação do nosso sistema de moral romano feudal e o Deus oriental, Javé, Alá ou o Deus que reside em todos nós pela centelha da criação ser, na verdade, o verdadeiro Deus?

Se um gajo realmente tem fé, ele não vai questionar isso.

Supondo que ocorresse, bem... Eu seria um ignorante =)
Mas Alá, bla blabla, blablabla e outro bla blabla... Nenhum desses caras me deram provas reais de poder ou sequer de existencia...

BOREU
Mas o fato dessa Jessica ter logado, criado um tópico (como você prometeu), logout e sumido é bem estranho, isso é.

Ainda bem que você postou entre duas postagens dela, senão...

Você não pode estar falando sério...

SalParadise
E se for o diabo nos enganando esse tempo todo, já que ele é poderoso?

Se o "nosso deus" não existisse na verdade, um diabo pra nos enganar tambem não existiria. O diabo foi criado por Deus, esqueceu?

O Diabo engana de muitas formas. Tipo fazendo a palavra de Deus parecer uma tolice e destruindo o proposito de vida de cada um, fazendo-os achar-se muito fodões ou inteligentes. Eu daria tudo pra ver a reação de cada pessoa que afirma com tanto afinco que Deus não existe quando Jesus tiver sendo visto pro todosos cantos do mundo.

SalParadise
AnaClara
Claro que é, só não quero ser um troll babão, quero ser um cara que constrói lógica e destrói a falta dela a partir a demonstração da razão por uma linha de pensamento fixa e universal.

Curti muito falar contigo. Vc é muito esperto, inteligente e gente boa. Continue assim.

LeD_HaleN
Veterano
# set/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


Eu imagino uma tremenda orgia regada a muitas drogas, isso sim seria o paraiso.

SalParadise
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Mas fé significa não questionar as falhas da humanidade em relação à sua forma falha de enxergar um ser superior?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


The Fixer
Esse estado "quase inanimado" vai ser muito mais vivo.

wat?

Muito mais vivo que aqui.
A mente humana sequer pode imaginar ou compreender. Vai da fé.

Pé de chinelo
Tmusic

Ei Tio, não discute com a AnaClara não..

se não vc vai apanhar da galera , ela é protegida !

Vai comer?...

SalParadise
Veterano
# set/11
· votar


LeD_HaleN
Valhalla.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


É exposição de opinião, ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui em nada.

Na boa, se você me apresentasse uma prova empírica ou um caminho racional qualquer que levasse à garantia de que deus existe, eu aceitaria tranquilamente. Aliás, até aceitaria alegrinho, porque acho morte muito trash. O problema na real é com vocês, porque mesmo apresentando caminhos racionais óbvios que levam no mínimo à dúvida(no caso de um criador qualquer), não tem a aceitação. Dá pra perceber de quem é a atitude errada na história.

SalParadise
Veterano
# set/11
· votar


Volunteer
Dá pra perceber de quem é a atitude errada na história.

DOS MULÇUMANOS FILHOS DA PUTA! VAMOS MATAR ESSES COMEDORES DE ESCORPIÃO! CRUZADAS!

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Você não pode estar falando sério...

CLARO...

que NÃO!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


SalParadise
Tmusic
Mas fé significa não questionar as falhas da humanidade em relação à sua forma falha de enxergar um ser superior?


Não, isso é justamente ter fé.
O problema é esse: quase todos veem a Deus de forma falha. Isso porque poucos podem "enxergá-lo" realmente.

Fé é se colocar no seu cantinho, do jeitinho certinho, buscar a Deus e ter a certeza que ele vai te responder. E saber uqe é só fazer por onde.
Ouvir aquele apelo fundinho da consciencia, se houver.
Sensibilizar-se com uma ministração e sentir que aquilo e Deus te tocando e não nenhum idiota falando.
Buscar confirmação de tudo em Cristo.
Entregar sua vida nas mãos de Deus e ter a certeza que ele vai fazer o melhor.
Comunicar a Deus de tudo o qu pretende, e expor seus reais sentimentos e vontades e crer que ele administrará isso da melhor forma.
Esperar com afinco e saber que haverá uma resposta.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Tópico discussão filosófica de butequim !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês imaginam o céu (reino de Deus)?