Sério, tô sentindo vergonha alheia desse Rock In Rio

Autor Mensagem
-Yves-
Veterano
# set/11
· votar


Trocando Glória por Sepultura de palcos ficava filé
2

Veiw o Slipknot e o Metallica fizeram valer o dia metal.
E o Palco Sunset botou pra lá.

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


Deveriam separar o dia do metal e por nome de "Metal In Rio"e o resto mudar o nome de "Rock In Rio" para "Pop In Rio".

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


fgr
Show dos caras foi fenomenal!!! Metal honesto com todas as características de uma boa banda de Metal!!!!

Você fala do Coheed & Cambria?

Putz, que banda boa mermão! Fiquei de cara com a musicalidade dos caras! Demais mesmo! \o/

Dazoo
Veterano
# set/11
· votar


Coheed & Cambria foi demais mesmo. E Motorhead e Metallica tem nem o que comentar, os caras são fodas.

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
fgr
Pô, perdi esse show aí... carai, vou procurar mais sobre os caras.

E todo mundo ignora o Motorhead... pô MOTORHEAD, esses são roqueiros de verdade!!! Não o Gloria...

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar

Motörhead foi demais, véi!

Os caras tocaram aqui no DF no 1º semestre desse ano e foi demais. Acho que o Lemmy ficou meio p**o por conta do som. Teve umas ocasiões que o baixo simplesmente sumiu no show!

Dazoo
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar
Dá uma curtida aí:


fgr
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Você fala do Coheed & Cambria?

Sim! Muito bom som deles..
Enquanto bandas novas aparecem com um som já velho.. Os caras vem com uma coisa mais "jovem".. mais revigorante... sem perder as características de um bom metal!!

Will Bejar
E todo mundo ignora o Motorhead... pô MOTORHEAD, esses são roqueiros de verdade!!! Não o Gloria...

Cara, geral respeitou o Motorhead, os caras já estão naquele nível de superioridade sabe?..

O grande problema é que a galera prefere falar mal de algum coisa do que falar bem!!

Tem gente que ainda tá falando da Claudia Leite que tocou a 300 anos atrás ao invés de economizar a paciencia alheia e falar bem de Motorhead, Metallica e etc...

Tão metendo o malho no Glória, eu particularmente não curto o som dos caras mas daí falar qualquer coisa negativa deve ser muita inveja de gente frustrada!! Os caras são bons no que fazem e ponto.!.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


fgr

Tão metendo o malho no Glória, eu particularmente não curto o som dos caras mas daí falar qualquer coisa negativa deve ser muita inveja de gente frustrada!! Os caras são bons no que fazem e ponto.!.


Eu não vaiaria, mas não tenho saco para coisas Made By Bonadio...

fgr
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Eu não vaiaria, mas não tenho saco para coisas Made By Bonadio...

Eu tb não tenho saco pra coisdas pré-moldadas mas acho que esse Glória faz um estilo bacana pra quem gosta do estilo.. Dá pra ver que os caras pelo menos sabem tocar alguma coisa.

O problema é que o metal nacional vai sempre esbarrar na letra que geralmente são fraquíssima.

E diga-se de passagem, Bonadio é um cancer pra musica nacional.

Ken Himura
Veterano
# out/11
· votar


Queria dar um up no tópico porque eu também não conhecia Coheed and Cambria antes do Rock in Rio e me surpreendi com a banda! Que parada legal, caras!

A proposta dos caras é unir o prog-rock às vertentes mais novas baseadas no punk (emo, screamo e essas paradas), o legal da mistura é que não fica só numa coisa nem só noutra - o que pra mim, já definiria a banda como um estilo do prog mesmo, já que o prog era um samba do crioulo doido hahaha. Mas achei legal mesmo o som dos caras, pegaram o "apelo à juventude" que estes estilos mais emos tem e juntaram com a musicalidade e peso do prog e do metal.

E pelo que eu estive vendo aí pela internet, a tal da Armory Wars (história em que todos os discos são baseados) é maneira pacas também. A banda realmente tá de parabéns!

PS: E ainda eles têm um cover foda de The Trooper, não tem como não gostar dos caras! hahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sério, tô sentindo vergonha alheia desse Rock In Rio