Sério, tô sentindo vergonha alheia desse Rock In Rio

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# set/11
· votar






Carpano-Jr.
Veterano
# set/11
· votar


Sem contar que não é nenhuma novidade, Sandy&Junior e Britney Spears tbm ja se apresentaram em ediçoes passadas

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho engraçado, os "trues" de plantão lembrarem tanto do Rock In Rio de 85, q foi o mais rock, q igual o de 85 não vai ser nunca mais e blah, blah, blah... Ah vão pra merda! Sempre foi essa porra ae, sempre misturaram a porra toda no festival. Olha aqui o historico Rock In Rio I de 1985: Queen, Iron Maiden, Whitesnake, Baby Consuelo e Pepeu Gomes (Metal Tradicional), Erasmo Carlos (Hard Rock), Ney Matogrosso (Ghotic Metal), George Benson, James Taylor, Al Jarreau, Gilberto Gil (Doom Metal), Elba Ramalho (Power Metal) , Ivan Lins (Melodic Metal), Rod Stewart, Nina Hagen, The Go-Go's, Blitz, Lulu Santos (Glan Rock), Os Paralamas do Sucesso, Alceu Valença (Black Metal), Moraes Moreira (Thrash Metal), AC/DC, Scorpions, Barão Vermelho, Eduardo Dusek, Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens, Ozzy, Yes, The B-52's

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/11
· votar


Não creio que boaram 'rihanna' depois de Elton John...

ROTTA
Veterano
# set/11
· votar


Avisem-me quando começar o show do Pe. Marcelo Rossi.
Abraços.

Lucas.Kb
Veterano
# set/11
· votar


Muda de canal caraio! O que te prende na TV?

E MAIS: Quem ta em casa não tem o direito de reclamar porra nenhuma não!

pedroes
Veterano
# set/11
· votar


o rock morreu em 1960


/raul


Aiaiai...

Tamehiro
Veterano
# set/11
· votar


"o rock in rio vai além do estereotipo do rock em si"

um borsa acabou de falar isso na globo --'

John Maynard Keynes
Veterano
# set/11 · Editado por: John Maynard Keynes
· votar


Tamehiro

Aceleração tangencial do cara que falou isso beira os 3,0 e5 km/s

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


essa Rihanna é gostosa

Pedro_Borges
Veterano
# set/11
· votar


Igão

Eu achei estranho, mas sempre foi assim. Em 85 Ivans Lins fez um show num dia de metaleiros e foi muio vaiado. Isso é um erro de projeto misturar dois públicos antagônicos. Pois bem, o Rock In Rio sempre foi assim.

LeD_HaleN
Veterano
# set/11
· votar


Pedro_Borges
só que pra galera hoje em dia, quando se fala de rock in rio, só vem a imagem o show do Queen em 85.
tem a imagem de que aquele rock in rio foi o verdadeiro Rock in rio, mas teve tantas coisas diferente quanto hoje.

Igão
Veterano
# set/11
· votar


Pedro_Borges
LeD_HaleN


Tipo, sempre houveram essas "aberrações", mas eu acho que esse ano foi muito maior o número de "fugas" do tema, mas posso estar enganado.

Como eu disse, tipo, tenho nada contra os shows dessas bandas, mas tudo na hora certa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Mimimi In Rio

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


esse ano foi muito maior o número de "fugas" do tema

Poxa, se tivessem me avisado eu ia =(

carnisa1
Veterano
# set/11
· votar


Pra mim não ficou muito ruim, se botassem o carinha do sou foda ai sim a coisa ia ficar séria...

dibass
Veterano
# set/11
· votar


ROTTA
Avisem-me quando começar o show do Pe. Marcelo Rossi.
Abraços.


Hoje tem do Pe. Reginaldo Manzoti aqui na minha cidade.
Serve?

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Assisti a partir do show da Katy Perry, passando por Elton John até chegar na Rihanna.

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Chespirito
onde tá passando?

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/11
· votar


eu to no rio, e vo amanha

fodam-se voces

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


dibass

No canal Multishow, ao vivo.

E tbm passa a reprise do show na Globo, de madrugada.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


essa Rihanna é gostosa

Eu até casava se necessário fosse.

Multishow, ao vivo.


Putz, é mesmo. Acabei assistindo a um filme e esqueci que tenho esse canal. Damn!

Philipi
Veterano
# set/11
· votar


Se fosse eu que tivesse beijado a Katy Perry ela não teria me empurrado.

qew
Veterano
# set/11
· votar


Onde passou ? quero ver hoje, perdi ontem, até o unico legal era o Elton John, e eu nao tava afim de ver

fgr
Veterano
# set/11
· votar


é cara.. rola muita inveja...

Ao invés de parabenizar o Medina por fazer um dos maiores/senão me engano, o maior festival de MUSICA do mundo.... tem gente sentindo vergonha alheia !! .. ts ts..

Carpano-Jr.
Veterano
# set/11
· votar


qew
Os shows do palco principal começam as 19h e dá pra ver por aqui http://g1.globo.com/rock-in-rio/cobertura/

Carpano-Jr.
Veterano
# set/11 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Tipo, sempre houveram essas "aberrações", mas eu acho que esse ano foi muito maior o número de "fugas" do tema, mas posso estar enganado.

Como eu disse, tipo, tenho nada contra os shows dessas bandas, mas tudo na hora certa.


Qual o problema então? Não colocaram Metallica pra tocar com a Katy Perry, no dia de ontem tocou só pro publico pop, Claudia Leite, Katy Perry, Rihanna, o máximo que teve de rock foi Titãs e Paralamas. Pra ir só quem gosta mesmo.

Thiago Teixeira
Veterano
# set/11
· votar


Única coisa que eu não achei legal foi eles começarem o rock in rio com shows de pop, acho que deveria começar com rock, mesmo que no dia seguinte fosse pagode, mas o primeiro dia deveria transmitir o espírito original do festival, na minha opnião.

Assisti o show da Rihanna, achei o público bem sem graça, ela eu achava feia, mas depois do show eu acho ela bem gostosa, banda massa, e achei a guitarra do cara as vezes mandava uns solinhos, uma Washburn N4 numa cor tipo preto fosco, nunca tinha visto nessa cor, achei bem foda!
Hoje não tem nenhum banda que eu curto, vou assistir só Red hot e capital inicial, tomara que o público não esteja tão morto igual ontem, o show perde a graça assim..
Da pra assistir pela internet também, qualidade de som é legal e de vídeo também, pra quem não tem sky é uma boa!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Isso aí é só desculpa pra consumir drogas, a Globo que inventou que era um festival revolucionário.

ROTTA
Veterano
# set/11
· votar


dibass
Hoje tem do Pe. Reginaldo Manzoti aqui na minha cidade.
Serve?


Serve claro. Melhor que alguns show do RIR...
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sério, tô sentindo vergonha alheia desse Rock In Rio