Sério, tô sentindo vergonha alheia desse Rock In Rio

Autor Mensagem
pedroes
Veterano
# set/11
· votar


Agora o atraso... sorte que estou no meu lar doce lar e não em pé igual um palhaço esperando a boa vontade dos músicos...

Thiago Teixeira
Veterano
# set/11
· votar


pedroes

Rihanna se atrasou mais ainda..
Só imagino quando for a vez do Axl se atrasar.. O show do guns vai começar umas 4hr da manhã.

pedroes
Veterano
# set/11 · Editado por: pedroes
· votar


Sinceramente, o que vocês acharam da ausência do frusciante e do novo guitarrista do rhcp?

Jintan
Veterano
# set/11
· votar


pedroes
Acho ele um ótimo guitarrista e acho que combina bem com o RHCP. Mas prefiro o Frusciante, senti falta dele nos improvisos :D

fgr
Veterano
# set/11
· votar


Back Fire
E digo mais, isso aí só é in Rio porque o tráfico patrocina.

Só podia ser... Mito demais o mestre Back Fire...

Thiago Teixeira
Rihanna se atrasou mais ainda..
Só imagino quando for a vez do Axl se atrasar.. O show do guns vai começar umas 4hr da manhã.


Parece até casamento...

pedroes
Sinceramente, o que vocês acharam da ausência do frusciante e do novo guitarrista do rhcp?
Particularmente, não curti muito..
Se reparar, houveram poucas jams entre Flea, Chad e o guitarrista novo... isso mostra pouco entrosamento ou falta de confiança no cara....

Os efeitos usados não estavam bons...

O backing vocal sequer rolou...

Pra um cara que se propõe a ter todos os trejeitos do Frusciante, faltar nos principais quesitos é ruim demais.

De qualquer forma, o cara é bom e espero que isso seja apenas fruto da pouca maturidade e entrosamento com o restante da banda!

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Voldemort tocando guitarra no Stone SOur

Saul Morello
Veterano
# set/11
· votar


o Stone Sour e O RHCP fram os que salvaram a noite de ontem...pelo msnos hj metallica motorhead (axo que é assim) e o slipknot vão mostrar oq é ROCK (é metal mais pra algumas pessoas é a msm coisa) in Rio

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


Sinceramente, o que vocês acharam da ausência do verdadeiro vocalista do rhcp? esse anthony kieds já era, acabou com o show, era melhor ter colocado uma banda cover deles que seria melhor

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Isso está no dia do MEtal



André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
depois daquele cover de The Trooper, passarei longe desses ai

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Saul Morello
vão mostrar oq é ROCK (é metal mais pra algumas pessoas é a msm coisa) in Rio
Ah, metal não é rock, não, né??? ok...

Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Não tá assim, minha nossa que baita evento, mas tá legalzinho por enquanto.

Lucas.Kb
Veterano
# set/11
· votar


To vendo o Matanza & BNegão agora e ta fudido! O problema é que o público não ta correspondendo. Se eu estivesse lá, já tava empurrando todo mundo!

Igão
Veterano
# set/11
· votar


O segundo dia foi bem melhor.

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Chespirito
Não tá assim, minha nossa que baita evento, mas tá legalzinho por enquanto.
Não achei de tudo ruim, não...

Lucas.Kb
To vendo o Matanza & BNegão agora e ta fudido!
Esse show foi animal, cara!!!

Ontem tava vendo tb o Motorhead, esperava mais do show... eles tocaram músicas muito "lentas"... acho que pra festival assim tem que ser só música rápida pra galera "se matar"... hehehhe

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Gostei do Angra, do Korzus, do Coheed & Cambria, do Motörhead (claro!). Não assisti ao Slipknot e ao Metallica. Uma pena.


Gostei de tudo que eu assisti pelo Multishow! \m/

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Cara, eu fui no show do Angra em Firewoks e no primeiro show do Shaman... André Matos é muito melhor que esse Edu Falaschi aí... aliás, aquela Tarja conseguiu estragar Wuthering Heights (que já não é aquela maravilha...hehehehe).

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar

Assisti a um show do Angra aqui no DF em 2002 creio eu (minha antiga e última banda de Metal (Narcoze) abriu para os caras) e gostei MUITO do Edu. Descobri que o cara era fã de uma banda na qual toquei - mó coincidência e tals.

Pô, sou fã da versão deles para WH, velhinho!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Assisti a um show do Angra aqui no DF em 2002 creio eu (minha antiga e última banda de Metal (Narcoze) abriu para os caras) e gostei MUITO do Edu.
Pô, bacana hein!!! ENtão, eu já não curti o vocal dele, e achei o direcionamento da banda meio esquisito.

Descobri que o cara era fã de uma banda na qual toquei - mó coincidência e tals.
Ah, então vc é desses que esconde o jogo??? Conta mais aí, meu camarada!!! hhehehe

Pô, sou fã da versão deles para WH, velhinho!
Eu gosto da versão que está no Angels Cry, ao vivo não posso dizer muito pq eu só vi 2x e em vídeos, nunca ao vivo... mas acho legal no disco (apesar de ser só uma demonstração de alcance vocal... hehehehehe).

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Will Bejar

A versão que você citou (Angels Cry) é a única que eu conheço. Naquele show, o Angra enfrentou uns problemas técnicos (falta de energia elétrica em 02 momentos distintos do show dos caras) e eu nunca tinha visto uma banda brasileira TÃO profissional com relação a esses problemas como os caras. Hats Off para eles, com certeza.

Nah, nada demais o lance que eu mencionei antes. Tipo normal. ; )

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Um "pega na minha" pra quem tá choramingando do Rock n Rio.

É um festival de música... simples assim !!!

Ontem ví o Metalica e o Slipknot... outro dia ví o Red Hot, um techo do show da Rihana... vou sapecando o que dá pra ver.

Tem pra todos os gostos... tá bacana... tá legal... Quem tem o legítimo direito de protestar contra as bandas são aqueles que estão lá na pista... o resto é mimimi.

Mó viagem achar que o Rock n Rio é festival de Rock... se fosse, duraria 1 ou 2 dias no máximo...

Nem tem bandas suficientes na ativa, e que aceitariam participar do evento, para bancar vários dias de festival.

Cláudia Leite, Ke$ha, Rihana... tudo boi de piranha pra vender ingresso e aumentar o público... e olha que muita gente foi e vai pra ver isso.

O festival tá legal.... quem não gostou... não compre ingresso para o próximo.

~:0)

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Naquele show, o Angra enfrentou uns problemas técnicos (falta de energia elétrica em 02 momentos distintos do show dos caras) e eu nunca tinha visto uma banda brasileira TÃO profissional com relação a esses problemas como os caras. Hats Off para eles, com certeza.
Ah, sim, nesse aspecto tem que saber que é complicado mesmo...

Nah, nada demais o lance que eu mencionei antes. Tipo normal. ; )
hehehehe... tá certo!!!

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Como o Rock está decadente há muito tempo, a melhor saída é colocar uns "axés" pra completar a noite das bandas (Que diga-se de passagem, estão na terceira idade). Fazer o que? Não tem isso, vai isso mesmo.

fgr
Veterano
# set/11
· votar


-Dan
Isso está no dia do MEtal

André Perucci
depois daquele cover de The Trooper, passarei longe desses ai

Ô geração youtube!!! onde isso vai parar???]

Show dos caras foi fenomenal!!! Metal honesto com todas as características de uma boa banda de Metal!!!!



R. Marcone
Como o Rock está decadente há muito tempo, a melhor saída é colocar uns "axés" pra completar a noite das bandas (Que diga-se de passagem, estão na terceira idade). Fazer o que? Não tem isso, vai isso mesmo.

Eu concordo com você em partes...
Eu acho que o rock NACIONAL tá decadente.. perdeu a identidade... Mas lá fopra o Rock ainda tem raizes fortes, principalmente na Europa.. Nos EUA ainda há um bom movimento do metal mas o Hip-Hop vende mais e é isso que acaba prevalecendo...

No Brasil, a cultura predominante é a do carnaval...

Mas verdade seja dita, esse Rock in Rio foi muito bem organizado e montado... Agrada a todos com certeza!

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
nao esperava ese tipo de mimimi vindo da sua pessoa
___________________

Enfim, eu acho que o evento foi digno, e tambem acho que quem assistiu pela tv nao tem o minimo direito de criticar alguma coisa

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


fgr
Ô geração youtube!!! onde isso vai parar???]

Show dos caras foi fenomenal!!! Metal honesto com todas as características de uma boa banda de Metal!!!!


Explique geração youtube.

Realmente, o show dos caras foi foda. Um dos melhores que eu vi!

Trololo
Veterano
# set/11
· votar


Show do coheed and cambria foi animal. Não conhecia os caras...

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Glória no palco principal? Banda fraquinha. E aquele cover do The Trooper do Coheed and Cambria, auhauhua, mas a banda é boa

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


Trocando Glória por Sepultura de palcos ficava filé

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


Glória é banda de bicha, não creio que aquela merda estava tocando no mesmo festival do Metallica e do Slipknot.Pior ainda foi a Claudia Leitte tocando axé, mais olhando pelo lado bom ela é gostosa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sério, tô sentindo vergonha alheia desse Rock In Rio