Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Benva Me responda se puder, você gosta dos iluminati, você lê bastante sobre o assunto, ou voCê é. É claro se me permitir saber.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Aí serei a AnaClara 4 do OT \o/
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
Os que postaram aqui nesse tópico são. Mas o brunohardrocker é o mais respeitado, e o mais indicado para te esclarecer as dúvidas.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Benva Nossa mais é tão difícil assim? To perguntando pra vocÊ. Mas respeito. msm assim
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic [Se você puder me responder quem é Ana clara de novoo, Ultima tentativaa
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot [Se você puder me responder quem é Ana clara de novoo, Ultima tentativaa
http://forum.cifraclub.com.br/membro_114205.html
Pronto.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
prilapot é uma guria muito sapeca daqui, por falar, nao tenho visto ela esses dias por aqui
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Obrigadoo, você é uma graça.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
The Man Who Sold The World Intendiii>
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
[b]brunohardrock [/b]O ser humano desde sua existência, tende a pender para o lado mais fácil, todos erram, não tem como alcançar a perfeição. Sendo que a idéia está formada em cada um. O mundo já existe a trilhões de ano, o que o faz pensar que uma nova ordem pode mudar tudo? Você ainda não me respondeu.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
The Man Who Sold The World
Ela esteve on hoje...
por falar, nao tenho visto ela esses dias por aqui Se você puder me responder quem é Ana clara de novoo, Ultima tentativaa É uma flooder qualquer por aí.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Já sei quem é, thanks""
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Não, vc não sabe. Não vai saber até ve-la floodando xD
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
A resposta esta aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/269675/p1#7833177
Abraços.
|
The Fixer Veterano |
# set/11 · Editado por: The Fixer
· votar
Olha que interessante você é? Eu não tenho precoonceito, só que é um tema muito polémico, onde as pessoas não tem a coragem suficiente de falar o que pensam por medo.
Esse post é sobre:
a)Casamento Gay b)Legalização da Maconha c)Illuminati d)todas as anteriores
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot
Permita-me responder por ele.
O ser humano desde sua existência, tende a pender para o lado mais fácil, todos erram, não tem como alcançar a perfeição. Sendo que a idéia está formada em cada um. O mundo já existe a trilhões de ano, o que o faz pensar que uma nova ordem pode mudar tudo? Você ainda não me respondeu.
Já mudou uma vez. E pode mudar de novo. A sua percepção de ser humano é apenas a sua percepção. E é baseada em um intervalo de análise escolhido por você. Ele disse de forma geral, preenchendo todo um espectro.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Bueno que te has dado cuenta, no tiene ningún interés para profundizar en mí. Gracias bien por la atención prestada a mí. abrazos
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer Se você é tão sábio, deveria saber não acha?
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Se você é tão sábio, deveria saber não acha?
Não.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer É lógico que sim, quem tem uma crítica sempre tem uma solução.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker [/i]Para nós Iluminattis, temos a consciência de que a verdadeira revolução é vagarosa, estratégica e silenciosa. Até quando? Quando o mundo menos esperar, os iluminatis entrarão em ação e comandarão abertamente a sociedade, regendo a todos com regras e costumes?
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
Não foi uma crítica, foi só uma reflexão a respeito de posts iguais a esse que também constam em outros assuntos polêmicos.
Capiche?
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
The Fixer Até agora penso que, este post é voltado para o os Iluminatis.
|
The Fixer Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
E quem disse que não era?
|
prilapot Veterano |
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar
the fixer
Esse post é sobre:
a)Casamento Gay b)Legalização da Maconha c)Illuminati d)todas as anteriores
Ninguem, mais vc deixou uma dúvida no ar, eu apenas lhe respondi.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Quando o mundo menos esperar, os iluminatis entrarão em ação e comandarão abertamente a sociedade, regendo a todos com regras e costumes...
Eu achei que eles já estavam comandando as massas... .
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead Massa pode ser definida como qualquer manifestação cultural (dança, música, festas, literatura, folclore, arte, etc) em que o povo produz e participa de forma ativa. Ao contrário da cultura de elite, (Iluminatis) a cultura popular surge das tradições e costumes e é transmitida de geração para geração, principalmente, de forma oral. Se não for isso se especifique, please.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
Ser específico num tópico sobre illuminatis?
What for?
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Massa pode ser definida como qualquer manifestação cultural (dança, música, festas, literatura, folclore, arte, etc) em que o povo produz e participa de forma ativa.
Não. Massa foi um termo designado inicialmente como forma pejorativa de se referir às classes mais baixas da população, sabidamente, em maior número do que os ricos.
Disso decorreu a chamada "cultura de massa". E não, o povo não participa necessariamente de algo que é de "massa". Enfim... sem desvirtuar mais, por hoje.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead In order to know your opinion on the subject
|