Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic VoCÊ acha, meu bem não sou não, apenas sou uma mulher moderna, que sabe ter opiniões. Simples assim
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
prilapot seja bem vinda a esse mundo magico chamado OT, onde cada dia é uma nova emoção
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Engraçado, o OT vai seguindo várias tendências: já teve onde de tópico gay, cabaço, sessão desenterro... agora é moda falar de teorias da conspiração.
Cool.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
The Man Who Sold The World Oo MEU anjo Obrigado!! Mal começei e já estou curtindo bastante.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Benva kkkkkkkkkk essa foi boa, é só um assunto! O problema é que é polêmico, tirando isso /a galera se entende!!
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Hehueheu, tópico bombante!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic VoCÊ acha, meu bem não sou não, apenas sou uma mulher moderna, que sabe ter opiniões. Simples assim
Mel Delz. Apaixonei. Casa comigo *-*
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Demais!! rs
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic kahskahsahskhakshakhs engraçadinhooo! :p
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
Nós só queremos manter um controle populacional de forma que exista harmonia entre a humanidade e a natureza. Pra isso a população mundial deve ser gradativamente diminuída.
Estabelecer apenas um idioma, para que reintegramos assim todas as nações separadas pelas barreiras da comunicação e cultura desde a Torre de Babel. Assim, buscarmos a perfeição.
Queremos que exista um único tribunal mundial para resolver as questões entre as nações de forma a evitar guerras.
Queremos a descentralização do poder. A extinção de leis e cargos sociais supérfluos.
O equilibrio de direitos. Valorizar a verdade. Buscar a harmonia com o infinito. E não sermos um câncer sobre a terra.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker
Belo discurso - parece político.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Prevejo que essa será a AnaClara3 do OT...
TEEEEEEEEEEEENSO
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker O ser humano desde sua existência, tende a pender para o lado mais fácil, todos erram, não tem como alcançar a perfeição. Sendo que a idéia está formada em cada um. O mundo já existe a trilhões de ano, o que o faz pensar que uma nova ordem pode mudar tudo?
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
prilapot
Qual a fonte que vc busca embasar isso que vc acredita? Dan Brown?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
O mundo já existe a trilhões O.........................O
Agora entendi pq vc eh moderna. É uma viajante do futuro oras!
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead Obrigado meu anjo! mas não é político não, a questão é que gosto muito de ler, não só temas polêmicos, como todos os outros. Sou eclética. Então decidi colocar aqui pra saber opiniões. Até por que, as pessoas hoje em dia não tem a preocupação de ler e descobrir novas coisas. :)
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic kkkkkkkkkkk como você descobriu?? Era segredoo rhum.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Quem é Ana Clara 3??
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
prilapot É você =)
Tem a AnaClara 1, que é a ... AnaClara =P A AnaClara 2 que é a Iris Lis que também tá sumida. E vc =)
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
-Dan Livros, mas não acredito em tudo, acho interessante,ah eu não sou Iluminati.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Nossa intendi tudinhooo, /o\
|
Tmusic Veterano |
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar
prilapot Tmusic Nossa intendi tudinhooo, /o\
Vc vai entender quando a própria AnaClara vir no tópico e começar a me xingar , querer me espancar, pedir meu ban e contratar gente pra me madar, queixando-se porque eu só a vejo como uma menina flooder e mimimi mimimimimimimimi mimimi.
PS: É brincadeira, Clarinha ;)
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
prilapot 20 anos, Goiânia / GO, Brasil Cadastrado em 14/09/2011 Mensagens: 29 · Tópicos: 1
Multi de quem?
|
Tmusic Veterano |
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar
Benva Multi de quem?
Do Penta_Blues.
............................................. ADEUS, PESSOAL! Foi um prazer conhece-los. Voltarei, nem melhor nem pior, só com um nick menos tosco.
/ban
|
viniciusra Veterano |
# set/11
· votar
Os iluminati coredenan 75% da riqueza mundial.
Vá para um hospital psiquiatra.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Vá para um hospital psiquiatra. LOL
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Benva Rápido não!!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
prilapot O ser humano desde sua existência, tende a pender para o lado mais fácil, todos erram, não tem como alcançar a perfeição. Sendo que a idéia está formada em cada um.
Talvez a perfeição não chegaremos a atingir, mas podemos evoluir, de forma a cada vez mais nos aproximarmos dela.
O mundo já existe a trilhões de ano, o que o faz pensar que uma nova ordem pode mudar tudo?
Desde que o mundo é mundo, ele vem mudando. Seja a trilhões ou bilhões de anos.
Mas não somos como os anarquistas, os comunistas, entre outros. Para estes a revolução acontece atravéz do barulho. Para nós Iluminattis, temos a consciência de que a verdadeira revolução é vagarosa, estratégica e silenciosa.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Benva Rápido não!!
Se entregou lol
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
viniciusra Olha pessoa. Vai ler para vocÊ saber do que estou falando, não entra em um assunto de paraquedas!!
|