Quem acha q é palhaçada da Globo transmitir o show do Justin Bieber e nao transmitir o Rock in Rio?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# set/11
· votar


Vou assistir apenas o Rock in Rio (se é que será transmitido)

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
eu ja acho um absurdo o ingresso pro show desse viadinho ser mais caro do q o rock in rio agora a globo vem com isso a vai se

Eu acho uma ótima coisa o ingresso pro Rock in Rio ser mais barato que o show do Jbieber

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


E além do mais, as fãs de J Bieber são crianças que não vao assinar um sky HD com a msm facilidade que os fãs do RIR.

Master_Fire
Veterano
# set/11
· votar


Alguém sabe qual canal da SKY vai transmistir os shows do Rock In Rio?

BuBu Vodka
Veterano
# set/11
· votar


relaxa Moço...

deixa o aprendiz de viado encher o Tóba de dinheiro...

dá nada!!!



mas em relação a Globo... existe algo de lá que já deixou de ser palhada??

Benva
Veterano
# set/11
· votar


Esse negócio de exibição depende muito. Às vezes a Globo (TV aberta) só tem direito de colocar flashes dos shows na programação, e não a íntegra. Mas como não estou por dentro dos pormenores de contrato, sei lá.

Master_Fire
Veterano
# set/11 · Editado por: Master_Fire
· votar


Fiz a pergunta.Porque dependendo do canal,conheço um site que pode transmitir shows do Rock In Rio,e resolveria o problemas de pessoas como eu,que não têm SKY é tem vontade assistir os shows pela TV.

prilapot
Veterano
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar


Aff's eles agradam a maioria.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Master_Fire
Multishow

Cavaleiro
Veterano
# set/11
· votar


Rock in Rio tá um lixo, melhor nem transmitir.

Haters gonna hate.

Master_Fire
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Valeu!!!

qew
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
eu ja acho um absurdo o ingresso pro show desse viadinho ser mais caro do q o rock in rio agora a globo vem com isso a vai se

Tu é MUITO burro hein

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


se vcs vieram aqui pra fica me xingando ou avacalhando o topico, por favor vao embora porra!! vamos ser mais civilizados em vez de ficar avacalhando o topico dos outros crl

-Toolbar-
Veterano
# set/11
· votar


eu ja acho um absurdo o ingresso pro show desse viadinho ser mais caro do q o rock in rio

Se vc não vai no show do cara, o que isso tem a ver? Bom pra vc que o ingresso do rock in rio tá mais barato.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


-Toolbar-
eu so acho injusto uma coisa com muito mais conteudo como o rock in rio ter menos valor do q o show do justin bieber

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


ai pro pessoal q gosta de metal, entrem nesse meu outro topico pq ta meio fraquinho
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269720/

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Whatévah.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


neologist_
q???

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


Justin Bieber >>>> abismo >>>> Dia Pop RiR >>>> abismo >>>> Dia do Rock, Metal Dinossauros do RiR >>>> Slash

E não adianta ficar brabinho!

-Toolbar-
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
eu so acho injusto uma coisa com muito mais conteudo como o rock in rio ter menos valor do q o show do justin bieber


Ultimamente Rock in Rio perdeu bastante conteúdo. Sem mais.

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


Na verdade... Justin Biba e Rock 'n Rio...

Duas MERDAS !!!

Abraços !!!

EternoRocker
Veterano
# set/11
· votar


ai pro pessoal q gosta de metal,

www.adoroumferro.com.br

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


Vo ver o biba, vai fazer um solo fudido de bateria de cabeça pra baixo sem desarrumar o cabelo e ainda vai falar Justin no final...anotem ai

Sam Keat
Veterano
# set/11
· votar


Nem o Rock in Rio presta mais

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem acha q é palhaçada da Globo transmitir o show do Justin Bieber e nao transmitir o Rock in Rio?