Quem acha q é palhaçada da Globo transmitir o show do Justin Bieber e nao transmitir o Rock in Rio?

Autor Mensagem
Crazy Slash
Veterano
# set/11


A Globo fez mais uma das suas palhaçadas agora ela vai transmitir o show do justin bieber enquanto q o rock in rio so vai ver qm tem o sky Hd, eu ja acho um absurdo o ingresso pro show desse viadinho ser mais caro do q o rock in rio agora a globo vem com isso a vai se ...!!! Sou muito mais ver Metallica, Guns N Roses, Motorhead e Red Hot do quer ver esse viado!!!!

GuitarHouse
Veterano
# set/11
· votar


Mas será que é interesse do Rock n Rio ser transmitido? Ou melhor, não será que eles não querem ser transmitidos?

Provavelmente a Globo procurou (porque com certeza teria audiência), mas a organização do Rock in Rio não achou economicamente interessante.

GuitarHouse
Veterano
# set/11 · Editado por: GuitarHouse
· votar


http://www.rockinrio.com.br/saiba-como-vai-ser-a-transmissao-online-do -festival/

Para quem está no Brasil, a transmissão dos shows do Palco Mundo e do Palco Sunset acontecerá no portal Globo.com. E os fãs de fora do país poderão assistir a transmissão pela internet ao vivo em nosso canal no Youtube.Não deixe de acompanhar! Lembre-se que os shows começam às 14h40 no Palco Sunset e às 19h no Palco Mundo. Confira a programação completa dos sete dias de festival aqui no site e anote na agenda desde já quem você quer ver.


Em outras fontes:


As transmissões em TV paga e TV aberta para o Rock in Rio 2011 já estão definidas. Na TV aberta, a transmissão será da Rede Globo; que deverá transmitir especiais diários com os compactos dos shows. Na TV por assinatura, os direitos são do Multishow e da operadora SKY. O Multishow, deverá transmitir os shows do Palco Mundo (onde apresentarão as principais atrações nacionais e internacionais) ao vivo e na integra, além de flashes das Tenda Brasil (com apresentação de artistas nacionais), Tenda Raízes (com o melhor da música regional de vários países) e Tenda Eletrônica (com os melhores Djs do Brasil e do mundo). Já na SKY, ainda não se sabe como será a transmissão. Porém acredita-se que deverá ser criado canais alternativos com a transmissão ao vivo e na íntegra dos shows do Palco Mundo, Tenda Brasil e Tenda Raízes, como aconteceu em 2001 na operadora DirecTV.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHouse
cara mais e fiquei muito puto quando eu descobri q so ia ver o rock in rio qm tem o sky hd

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


mais eu ainda acho q um evento dessse porte devia ser transmitido na tv

GuitarHouse
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Mas a questão, infelizmente, é comercial. Na globo aberta, ganha-se com publicidade. Fechando para SkyHD, por exemplo, a Sky ganha novos clientes em curto prazo, com fidelidade.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


GuitarHouse
mesmo eu nao me conformando vc tem razão!!!
Abraços

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
GuitarHouse

e talvez,em relação a audiência nivel Brasil,o show do Bieber tenha mais.

GuitarHouse
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Lembrando que a GLOBO é sócia na NET, Sky, etc.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


paulinho pc
sei la cara, sera q todas esa bandas juntas hj em dia tenham menos audiencia do q o justin bieber??

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash

se o show do bieber for no dia do metal,acredito que sim.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


paulinho pc
pode crer

Midgard
Veterano
# set/11
· votar


nao vou perder muita coisa mesmo, rock in rio ta com um line up de bandas bem fraco

paulinho pc
Veterano
# set/11
· votar


Midgard

eu queria ver o metallica e o RHCP. Os demais,tranquilo. (aliás...não conheço várias bandas que vem)

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Midgard
esse rock in rio pode estar muito fraco mais e mil vezes melhor q justin bieber

Midgard
Veterano
# set/11
· votar


paulinho pc

se nao assistir ao vivo tem sempre youtube

Crazy Slash
esse rock in rio pode estar muito fraco mais e mil vezes melhor q justin bieber

sei nao hein?? Justin Bieber ta apavorando tudo

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


Carái, pensa um pouco. Imagina os milhões de fãs de restart que tbm vão assistir o ídaluzinho deles.

E pra mim é fuck this shit. Não asstiria nenhum dos 2 mesmo

Guitar_RdS
Veterano
# set/11
· votar


Ah, e se eu quiser assitir um show do Mettalica ou do RHCP eu baixo em HD e assisto. Mto melhor q esperar a (merda da) Globo transmitir.

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
eu ja acho um absurdo o ingresso pro show desse viadinho ser mais caro do q o rock in rio
PQ? Vc qria ir mas achou muito caro?

Por mim, o show do Justin Bieber por custar R$1 ou R$1000 q não faz diferença nenhuma.
Se o Rock in Rio fosse de graça, me importaria menos ainda.


Eu hein?!
A molecada se preocupa tanto em ser revoltadinho do contra q nem pensa no q fala.

Zep Rose
Veterano
# set/11
· votar


Eu sinceramente já parei de assistir TV aberta há tempos, ela é um lixo, manipuladora e porca... Nem tv por assinatura eu assisto porque não tenho. Então basicamente eu nem vejo TV.

São raras as excessões, de vez em quando CQC e/ou Agora é Tarde...

Strato_Master
Veterano
# set/11
· votar


eu ja acho um absurdo o ingresso pro show desse viadinho ser mais caro do q o rock in rio

lei da oferta e da procura... enquanto tiver babaca para pagar, o preço só aumenta...

Crazy Slash
Veterano
# set/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar


Soulface
PQ? Vc qria ir mas achou muito caro?
Ai parceiro voce q entendeu errado, o imagina uma biscicleta ser mais cara do q um carro vc acharia isso um absurdo?? e a mesma coisa q eu acho entre o show do justin bieber e o rock in rio

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
Bom... Eu não sei exatamente oq seria uma biscicleta.
mas se fosse, pouco me importa. Eu prefiro o carro mesmo.
Absurdo pra mim é vc ficar tão putinho com uma coisa q supostamente não te importa.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Soulface
e q eu sinto uma raiva dessa porra de justin bieber e tb pq eu nao vou ao rock in rio ai fico puto

Bog
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
33 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil


Não sei por que, mas eu tenho quase certeza de que você não tem nem metade desses 33 anos aí... =P

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
E não vai pq?

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Bog
nao tenho mesmo nao hehe eu botei qualquer idade ai, na verdade eu tenho 15

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Soulface
quando eu fui comprar ja tinha acabado

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash
na verdade eu tenho 15
Isso tava implícito já...

Kikobittencourt
Veterano
# set/11
· votar


eu ja acho um absurdo o ingresso pro show desse viadinho ser mais caro do q o rock in rio


Haha esta é a famosa criança sem ponto de vista.

Mano por mim, poderia ser 1231654987$ o show desse gayzinho, quanto mais barato o RIR melhor(sem exagero), não liga pra ele não parcero, daqui a 5 anos ninguem vai saber dele, e vc acha que se ele morrer, daqui uns anos vai ter fãs fazendo tributo?

Não desejo isso, longe de mim mas é verdade!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem acha q é palhaçada da Globo transmitir o show do Justin Bieber e nao transmitir o Rock in Rio?