Me ajudem Banda ou Igreja?

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# set/11 · Editado por: Facchini
· votar


Volunteer
Isso, vai sacrificando a única coisa que tu tem em nome de um negócio que ninguém sabe se existe. Isso é deprimente.

Existe sim, sabe como eu sei? Pela minha fé. =)
Isso é, verdadeira fé: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."

GuiVai
Com relação ao tópico:
Velho, aqui só tem ateu maníaco, ouça teu coração kra... Se algum dia você teve algum encontro com Deus, Ele vai te guiar na decisão correta, as vezes você vai glorificar a Ele muito mais em uma banda do que na igreja, depende muito de quem você é, do seu momento, etc, etc, etc.
Mas não desiste não mano, a única coisa que vale a pena nesta vida é viver conforme a vontade de Jesus, a ÚNICA, porque se você for procurar no resto (como eu já tentei), você não vai encontrar nada.

Abraços kra, Deus abençoe a sua vida!

Fireyeah
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Vem cá que eu te mostro! =D
Sei.
Será porque ele teve fé?
Pessoas que tem fé não tem a perna amputada?
E também nós temos que ter consciencia que, nesse mundo, nós nunca teremos nada perfeito... Quando formos pro ceu nós estaremos perfeitos. =)
O que acontece com bebês que morrem na hora do parto?
Não, as pessoas que escolhem se querem ser salvas ou nao
Quais são os requisitos da salvação?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Facchini
=D

Encontro com Deus foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... *--------* So cutie!

Facchini
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai

Velho, você me inspirou a escreveu a eu espero que você leia com atenção tudo isso que tá sendo colocado pra você, em todos estes posts, porque na multidão de conselhos há sabedoria, mesmo numa fórum da internet.
Seguinte kra, tenho quase 22 anos, sou um dos ministros de louvor da minha igreja, toco violão/guita e canto em um coral soul de jovens. Não existe nada melhor na vida do que louvar meu Deus com o talento que Ele me concedeu. Só que o louvor/adoração que as igrejas tanto dizem as vezes é interpretado de maneira não muito certa. A sua vida tem que ser um louvor man, e não importa aonde você esteja, você tem que ser uma vida para glória do nome de Cristo, seja nesta banda, ou na igreja, seja um louvor! Portanto kra, se na tua igreja você não se sente mais louvando com sinceridade, talvez não seja realmente o melhor lugar pra estar, mas pensa, em uma banda será que isso vai acontecer?

Kra, independente de como você vai interpretar esta situação na sua vida, busque o Deus vivo que um dia você encontrou e sentiu... Busque a resposta nele, ou seja, sai desse fórum e vai ler a bíblia, vai por seu joelho no chão, se ainda resta um pouco do dom da fé que Deus te deu no teu coração, use-a! Busque a resposta em Deus kra... Mas não abandone a Deus, não se vire contra Ele... Eu sei lá de que denominação você é, nem quero saber, mas entenda, "e eis que estarei convosco até a consumação dos séculos"... Ele é contigo mano, por mais que você não sinta, ou veja... apenas creia nisso...

Abraço! Espero que Deus te abençoe maninho!

(não vou responder nenhuma réplica a esse post de qualquer outra pessoa que não seja o autor do tópico, porque eu sou desse fórum desde a virada do século quase, e desde a época da snowwhite nao adianta debater religião aqui)

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Sei.
Se eu te disser vc vai ter a mesma reação

Pessoas que tem fé não tem a perna amputada?
Ele não teve a perna amputada pelo menos =D

O que acontece com bebês que morrem na hora do parto?
Bem, na Bíblia, Deus garante a salvação às crianças. GARANTE! São as unicas pessoas que se morrerem hoje, tem certeza da salvação. Logo, o piá vai pro céu. E lá será curado e perfeito, agora não sei como ele será fisicamente, se terá corpo de adulto ou criança.

Quais são os requisitos da salvação?
Bem, fé, obediencia e busca.
A obediencia permitirá que Deus haja sobre sua vida, e permitirá com que as bençãos o alcancem.

A fé te dará paciencia, e alegrará a Deus, te trará a recompensa e a certeza do milagre.

A busca atrairá o Espirito, e a sua sensibilidae para ouví-lo. Depois vc percebe Deus do seu lado em todos os momentos e é uma coisa maravilhosa!

E o Espírito fará todo o resto se vc mantiver a busca, continuar a obedecê-lo e, quanto à fé... Bem, depois q vc tem um encontro com o Espírito, não há mais como não ter fé.
Ele te dá a prova unica, cabal e exclusiva da existência, do poder, do amor, da soberania, da glória e da perfeição dEle.

E aí a gente se apaixona por Deus \o/

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


A sua vida tem que ser um louvor man, e não importa aonde você esteja, você tem que ser uma vida para glória do nome de Cristo, seja nesta banda, ou na igreja, seja um louvor!

True fact!

DrZaius
Veterano
# set/11
· votar


A resposta é óbvia: igreja.

Sim, claro que Deus não existe. Mas qualquer um sabe ninguém tá em igreja por supertições mesopotâmicas, mas pelo fator social.

Se você tá na igreja, é por que foi criado com crentes, arrumará uma noiva crente e levará um vida de crente materialista.

Se você sair desse meio, nunca se encaixará em outro grupo que vai te dar apoio e te considerr um "irmão". Não faça a besteira de sair da sua comunidade.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


vida de crente materialista

ouch!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


Não acredito que perdi esse tópico jogando Minecraft!

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai
continuem postando...


Aprendeu rápido.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


GuiVai

Quer saber? Deus tá se lixando se você quer tocar ou não. Ele procura verdadeiros adoradores. E você não se encaixa aí.

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Só eu não sou capaz de imaginar um Deus que, só por você acreditar em algo diferente, te manda pro inferno pra ser torturado eternamente?

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


mateussch
te manda pro inferno pra ser torturado eternamente?

Ele não te manda. Você é que vai por livre e espontânea vontade.

Cavaleiro
Veterano
# set/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Igreja, pelo amor de Deus.

A música será iluminada em sua mente.

Errata: substitua mente por alma.

Malditos ensinamentos positivistas.

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
: )

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana

Minecraft é muito melhor que esse tópico. Não se arrependa.

Ele não te manda. Você é que vai por livre e espontânea vontade.

Não vou não. Eu quero ser ateu, drogado, ladrão, viado e ir para o céu, essa é a minha vontade. Se eu vou lá é porque ele quer.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


GuiVai: chegou o momento em que eu terei de escolher um lado só, a banda ou o ministério

é porque na verdade, a doutrina da igreja nao me permite tocar no mundo e ao mesmo tempo tocar para Deus, segundo as próprias escrituras é preciso estar espiritualmente preparado para entuar um louvor, sendo que o púpito é um lugar sagrado...

Tem algo errado aí. Né possível. Acho muito estranho um Deus que exija algo desse tipo.

Olha bem as escrituras que deve ter uma passagem que permite fazer as duas coisas.

Abs

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Afinal, vc cre em Deus ou não? xD
Seus posts me deixam em duvida...

Quer saber? Deus tá se lixando se você quer tocar ou não. Ele procura verdadeiros adoradores. E você não se encaixa aí.
Eu tava evitando dar uma lenhada dessa no cara...

Eu quero ser ateu, drogado, ladrão, viado e ir para o céu, essa é a minha vontade. Se eu vou lá é porque ele quer.
Mas não pode. Assim como vc não seria aceito num tribunal pelado. Se quiser entrar tem que vestir uma roupa.
Se quiser entrar pro ceu tem que parar de fazer certas coisinhas =D

E outra... Se ateu não acredita em Deus, logo ele não acredita no céu como a Biblia relata. Então pra que raio vc vai querer ir pra um lugar q ce nem acredita?!

Olha bem as escrituras que deve ter uma passagem que permite fazer as duas coisas.
Claor que permite, o problema é que o criador não ia poder fazer por causa do tempo =\

Eu tenho tempo pra fazer as duas coisas! \o/
Entretanto não tenho competencia pra nenhuma delas... T.T

Só eu não sou capaz de imaginar um Deus que, só por você acreditar em algo diferente, te manda pro inferno pra ser torturado eternamente?
Ah, claro! Deus cria o fulano, o fulano só fala mau dele, só faz coisas contra a vontade dele, não busca, não faz nada, e Deus ainda é obrigado a abrir a porta da própria casa e dar tudo de bom pra ele?!

O motivo majoritário de Deus ser um bom pai é que ele não passa mao na cabeça... Ele não vai ficar te adulando pra vc ir pro ceu.

Fireyeah
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Deus cria o fulano, o fulano só fala mau dele, só faz coisas contra a vontade dele, não busca, não faz nada, e Deus ainda é obrigado a abrir a porta da própria casa e dar tudo de bom pra ele?!
Se deus já sabe que esse cara vai fazer isso, por que caralhos ele o criou? Só pra poder mandar pro inferno?

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Por que deus deixa você acreditar em algo diferente? Por que deus te deixa ser ignorante? Quero dizer, a única coisa que ele deixou foi um livro bem confuso, impreciso e contraditório.
E o que garante que você está seguindo a religião certa? E se mórmon for a resposta certa?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Se deus já sabe que esse cara vai fazer isso, por que caralhos ele o criou? Só pra poder mandar pro inferno?
Pergunta pra ele.

Chap
Por que deus deixa você acreditar em algo diferente?
Ele deixa?

Por que deus te deixa ser ignorante?
Eu sou por conta propria \o/

Quero dizer, a única coisa que ele deixou foi um livro bem confuso, impreciso e contraditório.
Não, ele deixou o Espirito Santo também. Acontece é que ninguém quer buscá-lo.

E o que garante que você está seguindo a religião certa?
O Espírito Santo e todos os milagres que Deus fez na minha vida apenas nos ultimos dias. \o/

E se mórmon for a resposta certa?
Não é, mas se fosse, eu ia pro inferno mórmon, uai!
Porém não veio nenhum Espírito Santo Mórmon falar comigo até hoje, só o Espirito santo do meu Deus mesmo =)

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Sim, ele deixa, ele não me vem dar um tapa na minha cara e me ensinar a coisa certa.
Então você é um puta de um sortudo, porque eu nunca vi um milagre.
Mas você poderia contar mais sobre isso?

Tmusic
Veterano
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Sim, ele deixa, ele não me vem dar um tapa na minha cara e me ensinar a coisa certa.
Ele nao vai fazer nada se vc nao pedir, queridinho.
E todo mundo já tá cansado de saber o que é certo ou errado. Os ateus daqui sabem mais o que é pecado do que eu!

Então você é um puta de um sortudo
Eu sei. Só o fato de ser filho de Deus me faz sortudo! =D

Mas você poderia contar mais sobre isso?
Já contei no tópico dos dinossauros, meo...
Bem, o milagre da minha momis eu posso contar. Minha mãe não tinha sequer o tipano esquerdo, há quase duas decadas.
Bem, ela tá ouvindo há quase dois meses.

Lá no outro tópico disseram que o poder da mente dela materializou um tipano novinho em folha.

Tenho um milagrezito de levis comigo tbm, mas o meu eu prefiro deixar pra lá.

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
E no caso de uma pessoa que foi intruída por toda sua vida a acreditar em um Deus diferente do Deus Cristão?

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


mateussch
Tmusic
E no caso de uma pessoa que foi intruída por toda sua vida a acreditar em um Deus diferente do Deus Cristão?


Deus perdoaria. Ele não vai ser hipocrita de chegar num cara q nunca ouviu falar dele.

Já ouviu falar de missionários? Pois é. Eles tão por aí espalhando a palavra pros quatro cantos do mundo, com um testemunho tremendo e poderosíssimo.

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic
Eu já fui cristão, cara, então...

Mas e o que os médicos dizem? Não há a possibilidade de outra explicação? Esse tipo de coisa deveria ser submetido a estudos, testes e tudo mais, quero dizer, se é uma prova de que deus existe, seria legal se fosse divulgado.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Mas e o que os médicos dizem? Não há a possibilidade de outra explicação? Esse tipo de coisa deveria ser submetido a estudos, testes e tudo mais, quero dizer, se é uma prova de que deus existe, seria legal se fosse divulgado.

Cara, a minha mãe foi operada com 17 anos de idade. Retiraram o tipano dela porque ele estourou, deu uma parada no ouvido dela, que se progredisse, podia atingir o cerebro, basicamente uma pele que começou a se soltar.

Então eles simplesmente operaram o ouvido esquerdo e ele ficou totalmente oco por dentro. Sem tipano, sem nada. Ele não produzia nem cera, sequer.

Como ir levar isso num medico pra submeter a estudos? Só se fossemos procurar quem a operou na metade passada da vida dela.

17 anos e meio se passaram, cara... Seria ótimo... Pelo menos o medico teria prova da existência de Deus.
Mas, se o mesmo dissesse isso, os ateus continuariam sem acreditar.

Milagres acontecem todos os dias, as pessoas tentam justificar, achar que é armação, dizer que é mentira, ou simplesmente tentam ignorar. E conseguem.

Mas a glória de Deus é muito maior...

Tmusic
Eu já fui cristão, cara, então...

É uma pena... Desviar-se é a pior coisa que existe e eu sei pois tive a experiência de passar anos da minha vida longe de Deus...

Eu só te digo que ele está voltando, procure o caminho certo, pois se vc foi realmente cristão e não presenciou UM milagre sequer, vc com certeza não tava no lugar certo. Ou seus olhos não estavam abertos.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


se é uma prova de que deus existe, seria legal se fosse divulgado.
Cara, o problema é esse. Deus dá provas de sua existencia todos os dias. Dons divinos, pessoas sendo curadas do nada, batismos com o Espirito Santo. Até mesmo possessoes demoniacas são provas de que Deus existe.

Os ateus não buscam, e quando veem, querem justificar.

Eu já tive que ouvir que isso do ouvido da minha mãe pode ter sido o simples poder de crer dela, que foi capaz de faze-la ouvir com um ouvido todo oco e bichado há mais de 17 anos, em segundos.

Chap
Veterano
# set/11
· votar


Os ateus não buscam, e quando veem, querem justificar.
Mas tem que ser assim. Se não fosse não chegaríamos no nível de conhecimento que chegamos hoje.

Tudo o que peço é um milagre sendo provado por métodos científicos. Se existem tantos por aí, por que não há estudos, notícias e tudo mais?
Você tem uma visão errada dos ateus, btw.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Mas tem que ser assim. Se não fosse não chegaríamos no nível de conhecimento que chegamos hoje.
Mas eles justificam contra Deus.

Tudo o que peço é um milagre sendo provado por métodos científicos.
Milagre não é ciência, Deus não age conforme as coisas físicas da Terra. Milagres são espirituais.

Se existem tantos por aí, por que não há estudos, notícias e tudo mais?
Porque os cientistas não estão interessados, oras.
O melhor estudo é ir numa igreja e ver algumas coisas acontecerem na nossa frente. De resto, a ciência não explica.

Você tem uma visão errada dos ateus, btw
Minha visão de ateus = qualquer pessoa que não acredite na existencia de nada sobrenatural, espiritual, whatever, seja bom ou ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ajudem Banda ou Igreja?