"Encontro OT na Chácara em SP: pós-festa

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar

Loola
hahaah
É sim. Voz meiga. A sua cara. ^^
(2)

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar

Carai, preciso emagrecer urgente

Estou parecendo o bebe jupteriano do chapolin colorado

=(

Loola
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
Rafael Walkabout
Nhóooo ahauahuahauhau
Todo mundo duvidando que eu bebo água, e o Adriano e Jéssica enchendo o cu de chop ahauahauahuahaua

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Loola
A minha conta do INSS foi fechada :(

Loola
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
Eu fiquei nervosa ahauahauahuhauahau
Não sabia o que falar ahauahUHAUhauAHUahU
droga

chorei

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Loola
NiLLaKettY
Eu fiquei nervosa ahauahauahuhauahau
Não sabia o que falar ahauahUHAUhauAHUahU
droga

chorei

AHAUAHAUAHU
a Jéssica é minha irmã, tá, não sua :P

Douglas_
Veterano
# set/11
· votar

Murillo Wendel
Estou parecendo o bebe jupteriano do chapolin colorado

Auahuhahuuahuah

Fica assim não! O importante foi o prazer proporcionado.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar

Douglas_

Ai se eu t pego ai ai se eu te pego

auehueaheauheau

foi trabaiá hj?

aeuheuhea

Loola
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
Pode levar :D hauahuahaua
ai o quarto fica só pra mim *-*

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Douglas_
ser bancário não é fácil =/

Loola
NiLLaKettY
Pode levar :D hauahuahaua
ai o quarto fica só pra mim *-*

sim, sim
engole o quarto :P
daí ela me leva pro mau caminho

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar

Vocês jogaram verdade ou desafio/verdade ou consequencia/truth or dare?

Douglas_
Veterano
# set/11
· votar

Murillo Wendel

Ai se eu t pego ai ai se eu te pego

auehueaheauheau

foi trabaiá hj?

aeuheuhea

Delicia, delicia, assim você me mata! ;)

Eu deveria ter vindo ontem, mas o tio do aviao nao quis nos esperar.

Me senti o Tom Hanks no filme O Terminal.

Foram horas inTerminalveis. Rsrsrsrsrsrsr

E vc trabalha hoje?

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Então, vamos às nossas considerações, por ordem de encontro e impressão:

Rafinha Walkabout:
O cara mora quase do lado da minha cidade (Mafra, o que é Mafra, um pedal?) e a gente nunca se topou! Sabe o que é o boneco de Olinda que deve ter nascido com no mínimo uns três fígados? Um para cada dia? Esse é o cara :D foi a primeira pessoa que me encontrou no aeroporto e, se não fosse por ele, eu teria que procurar uma tomada sozinha pra conseguir carregar meu celular ahauahaua

Paulinho
Paulinho era o que eu pensava mesmo... o cara é divertido e espontâneo pra caramba! Claro que é fácil a gente ter uma idéia das pessoas quando se conversa com elas antes, mas ainda assim há do que se surpreender. Por vezes anda a 20 por hora, outras vezes vai que nem locooo e nem dá seta ¬¬ AHAUAHAU

Rafa

O Rafa me surpreendeu também, pelo simples fato de ser o que menos falou comigo no começo – muito mais tímido do que no fórum -, mas depois se soltou na putaria com todo mundo ahauahaua joga sinuca melhor do que eu  (bom, todos fazem isso, até o cone faria) e eu emprestei minha toalha pra ele por causa da piscina \o/ conversamos um monte 

Katy

Pequenininha, mas serelepe, e ótima pessoa pra conversar. Linda mesmo, não tenho do que duvidar sobre isso... Faz uma caipirinha daquelas de dar água na boca e dança sertanejo universitário bem pra caramba! Foi a melhor parceira pra dançar isso \o/ Ficou esperando meu vôo junto com os outros, e me dava as coordenadas de como funcionava o painel caso o meu vôo estivesse saindo. Enquanto o Rafinha tentava me dizer que tinha perdido o avião, ela me tranqüilizava ahauahau

Douglas

Eu acho que jamais vou me esquecer de uma das suas primeiras frases: "quem é você mesmo?" AHAUAHAUAHAU se não foi assim, foi coisa do gênero! A gente nunca tinha conversado, mas trocamos altos papos, passamos horas falando sobre fundos de investimento, previdência, debêntures, ações na bolsa... blá blá blá. Que nada, mas é meu companheiro de profissão e uma pessoa que parou pra me escutar, assim como fiz o mesmo  terceiro companheiro de aeroporto.

Ian Anderson

Ele não é Ian, é o Gui, uma pessoa quietinha, que só fala quando você se dirige a ele, e ainda responde com um enfático: ta! Pensei que seria salameada assim que chegasse, mas, pra começo de conversa, ele perdeu seu vôo e chegou depois dos salames acima citados. Não podia chama-lo de Gui por causa do outro Gui, então soltava o Ian mtas vezes. Ele deu nosso maior troféu, coisa que poucos viram, e só no aeroporto na volta: suas gargalhadas, e a frase do "ordenhar" haha

Murillo

Murillo me lembra, de cara, dançarino de axé ahauahaua. Assim que me viu na rodovia, me rodopiou e quase me quebrou, isso que nem sou tão pequena. Depois, no final, com aquele pequeno óculos e boné virado pra trás, parecia "vocalista" de grupo de funk. O cara é uma parada, uma pessoa de coração tão grande, mais do que sua altura... Incrivelmente eu chorei no final, porque realizava um sonho, porque saí de minhas limitações, e ele ficou preocupado comigo. Peguei em sua bundjenha e me deliciei, portanto, com sonhos eróticos HAUAHAUAHAU :X e me jogou na piscina com roupa ¬¬

Índio

Pelas fotos, se você nunca conversar com ele, vai dizer que é daqueles caras metidos a gostoso, cheio de pose – afinal, tem um belo de um corpão. Ah, mas se fosse só isso... O cara é divertido, é inteligente, é amigo, é companheiro, e sim, é uma pessoa controlada (?) HAHA. Não que eu achasse que ele fosse burro ou qualquer coisa assim, mas, se eu não tivesse conversado com ele antes, no MSN, eu poderia jurar, pelas fotos, que teria quase que pouco conteúdo. Como a gente se engana... Esqueci: PARCEROOO DE TRUCOOOO

Rato

O Rato é daqueles que também enganam... o cara é mó sossegado, uma criatura linda por dentro (como está seu fígado, por exemplo?), cantamos juntos enquanto ele tocava violão, falamos sobre música e seu gosto é eclético, pelo que vejo. Bom, pra quem toca violão pros outros, imagino que deve ser assim mesmo... Vamos treinar mais as jogadas de truco, e verá como isso é viciante. Cara, eu achei que você fosse mais danadinho, mas ser danado é relativo né? ;)

Adriano

A maior surpresa da minha VIDAAA! Nunca conheci uma figura tão engraçada, que amasse os bichos falsos de chácara a ponto de querer abraça-los, assim, do nada. E a coisa mais gostosa que ele falou no meu ouvido: LASANHA. E eu, como adoro lasanha, posso dizer que adorei a pseudocantada ahauahauahau. Tudo numa boa \o/ Eu falei pra ele que tínhamos trocado poucas palavras, não pensei que ele fosse desse jeito, tão adorável por ser tão figuraça.

Jéssica

A Jéssica era o que eu esperava. Falei com ela tanto ao telefone já que não me espantei com sua espontaneidade e sua veracidade. Ela é o que ela é. Dançou pancadão comigo até o chão, comeu danoninho comigo e me fez pular na piscina diversas vezes com ela; limpamos a cozinha juntas, jogamos truco, e senti que minha irmã mais nova tava ali. Menor, mais espuleta do que eu, com pilha no rabo, eu acho AHAUAHAU. Quando chegou, estava com o joelho machucado, teve que tirar água do joelho, coitada =/

Gui

Acho que foi o Adriano que pegou o gel africano pra ver se doía menos... fazer o que! Eita, pessoa querida, eu tinha perdido um botão do macacão e ele me avisou várias vezes HAHAHA. A única pessoa que disse que achou que eu fosse mais tímida. Realmente, ele não me conhecia nem no fórum ahauahauahau. E como é que é, no face? "e tu, quem és?" AHAUAHAU adorooooooooo

Renata

Pensei que fosse ficar meio deslocada, ou que fosse muito séria, afinal nunca tinha falado com ela. Mas se mostrou uma pessoa muito bem-humorada, até ia dançar o pancadão comigo, se não estivesse muito cansada. Queria ter ido na sexta, mas só foi no sábado, isso porque o Gui não quis ir no dia anterior ¬¬ Uma pessoa firmeza – pena que não deu tempo da gente jogar truco, ou se jogar na piscina, ou de jogar sinuca haha

NiLLa

Falei com a NiLLa, caramba. O mais engraçado é que ela foi ela mesma, mais do que ela foi talvez em 25 anos. Porque as pessoas sufocam a gente, e ali ela estava bem, sem julgamentos, realizando uma loucura toda sem saber como fazer, mas encontrando anjos no meio do caminho, e na hora de sua chegada. E ela não teve vergonha de chorar quando foi embora, não teve vergonha de dizer o que queria... Ali, talvez, a NiLLa fosse mais do que a Fran, fosse talvez até mais especial, porque era tudo mágico. E a magia da vida deveria ser uma constante, ou é uma constante e a gente é que não percebe. Se perde em meio à correria do dia-a-dia, e vem aqui, num fórum como esse, entrar num mundo em que não há a dimensão dos membros como pessoas. Mas agora eu sei que eles existem. A NiLLa soube.

:')

Loola
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
hm?

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Loola
NiLLaKettY
hm?

AHUAHAUAHAU
tipo, enfia ele no **

AHAUAHAU
brincadeira, irmã de pseudoirmã AHAUAHAU

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar

Ian Anderson

Ele não é Ian, é o Gui, uma pessoa quietinha, que só fala quando você se dirige a ele, e ainda responde com um enfático: ta!

O QUE ACONTESE VEGAS FIK EM VEGAS HEIN rsrsrsrsrsrsrs

Xeper
Veterano
# set/11
· votar

E não é que o pessoal esta fazendo review da galere que conheceu no encontro?
Acho que nem eu consigo ser nerd a esse ponto...
Morrão voseis tudo!

Enfim, cade as ibagens para os vouyers

Douglas_
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
ser bancário não é fácil =/

Não mesmo, chupam nosso sangue e ainda querem o rabo de sobremesa. Heheheheh

Nao sei como é no seu trampo, mas aqui, tem um povo inútil recebendo um boa grana e ocupando o lugar de gente muito mais capacitada.

Depois reclamam que o projeto está com prazo apertado e os que trabalham tem que ralar o dobro. Há pouco tempo atrás eu ficava sem graça de dizer "chefe, domingo não poderei vim". oO

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

e sim, é uma pessoa controlada
HAHAHAHAHHAUAHAUAUAHUAAHAUHUHA

Katy

Pequenininha, mas serelepe, e ótima pessoa pra conversar. Linda mesmo, não tenho do que duvidar sobre isso...
Obrigadaaa. :*

Faz uma caipirinha daquelas de dar água na boca e dança sertanejo universitário bem pra caramba! Foi a melhor parceira pra dançar isso \o/
E nem mostrei todo meu molejo, hein. Faltou tempo.

Ficou esperando meu vôo junto com os outros, e me dava as coordenadas de como funcionava o painel caso o meu vôo estivesse saindo. Enquanto o Rafinha tentava me dizer que tinha perdido o avião, ela me tranqüilizava ahauahau
auhuhahauha, é, aí eu mudei de idéia porque não queria me sentir culpada, uahuhaa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

"chefe, domingo não poderei vim".
*vir

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

TaylorBass
O QUE ACONTESE VEGAS FIK EM VEGAS HEIN rsrsrsrsrsrsrs
isso não é nada comprometedor, eu acho.

Douglas_
nossa, eu to meio desacorçoada dessa vida... minha vida tem que mudar ano que vem.

Mas banco é banco em qualquer lugar. A diferença é o mandar embora em banco privado e banco público. Acho que só.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NADA comprometedor.

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
E nem mostrei todo meu molejo, hein. Faltou tempo.
sim, alguém tinha que fazer caipirinha AHUAHAUA

auhuhahauha, é, aí eu mudei de idéia porque não queria me sentir culpada, uahuhaa
fazer o que se pessoa do interiorrrr é uma COISA pra essas tecnologias? Aqui a charrete é o meio mais rápido pra se chegar aos lugares, conforme meus amigos que perguntaram onde fica Mafra ¬¬

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
NADA comprometedor.

que bom. Qualquer coisa me avisa, que eu edito algo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NiLLaKettY
sim, alguém tinha que fazer caipirinha AHUAHAUA

Meninë, nem me fale. Sério, fiquei com a mão quase com bolha por amassar TANTO limão. Mas valeu à pena. Povo gostou do meu manjar dos deuses.

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
Povo gostou do meu manjar dos deuses.
sim, eu ADORO caipirinha. Tava no ponto certo, nem fraca, nem tão forte. E ela acabou comigo ahauahau

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar

Vocês jogaram verdade ou desafio/verdade ou consequencia/truth or dare? >|

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NiLLaKettY
Da próxima compraremos um garrafão de vinho vagabundo e a gente faz umas caipiras de vinho. Hahahaha

Douglas_
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
nossa, eu to meio desacorçoada dessa vida... minha vida tem que mudar ano que vem.

Pensando em sair do banco? :(

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar

Douglas_
E vc trabalha hoje?

Err...tentando ahueheauha

NiLLaKettY

Nhóinnn

=´)

Meo...Te adorei, de verdade!

Pena que foi pouco tempo pra gente bater um papo mais serio, mas o bom é que deu pra zuar!

Faltou Raça Negra hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "Encontro OT na Chácara em SP: pós-festa