Autor |
Mensagem |
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Adrianodevil Minhas impressões sobre a galera:
Ocêis são bão e BÃO MEMO! Obrigada por me descrever ahauahaua
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
Sheev Nem a Sandy é santa. =O Gizuis Ducel Oo
|
Sheev Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Ian Anderson Pois é pois é pois é.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Que nada. Ela só perderá a virgindade quando for ter seu primeiro filho. Ela disse aquelas coisas só pra elevar a moral do marido dela, que tem uma cara de quem não...
|
Sheev Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Ele é hominho. O irmão dela é que é guëi.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Sheev
...uma cara de quem não dá conta do recado :]
ps: conversa comigo!eu preciso de alguém pra conversar! :]
|
Índio_DT Veterano |
# set/11 · Editado por: Índio_DT
· votar
Caralho...tou trampando que nem um condenado. Mas, vou postar minhas impressões da galera do encontro:
Murillo Wendel
Cara, quando eu via esse cara no fórum, achava que era um nerd maldito. Esse cara é uma das pessoas mais legais que eu conheci nos ultimos anos! Gente boa, bebe pra caralho, alopra com tudo e todos...excelente companhia pra qualquer bagunça e tambem um ótimo amigo. TAMO JUNTO MUMU! É NÓIS MULEKE!
Adrianodevil
Já sabia da fama de bad girl desse rapazote, mas alem de ser um puta parceiro de copo, é um cara extremamente engraçado hahahahahahaha. A gente precisa marcar uns roles. É risada garantida kkkkkkkkkkkkkkkkk Tou com o cone maquiado aqui. Alias, falando em maquiagem, tu fica mó gostosa de bikininho ein? hahahahahahahah
Rato
Pow...já conhecia o figura de outros carnavais. É o típico mineiro: come quieto, mas quando abre a boca sempre morde algo. Falaí man hahahahahahahahaha Vamo marcar um Nezinho ou um Viola ali pra tomas umas. Tou te devendo isso já. Ah...e eu te apelidei carinhosamente de "bagre ensaboado". Tá pra nascer um cara mais liso que vc rapaz hahahahahaha
Ian Anderson
Eu tenho medo dele. Muito medo dele. É um cara fechado, mas sempre que podia tava no meio da bagunça. Pulou na piscina com a gente em plena sexta feira de madruga. Tomou uns quinhentos rolas pq perdeu o oculos. É o mano "No expression". Vcs verao isso no fotolog em breve.
paulinho pc
Cara, além de ter aquele saco pra organizar toda a parada, fez tudo acontecer. Tava sempre junto com a gente na bagunça, independente do que acontecesse. Quase tomou uns sopapos, mas mesmo assim nao tirava o sorriso do rosto e sempre rindo muito com a gente. Excelente pessoa, excelente amigo. Obrigado por ter feito o que fez pra que nós pudéssemos fazer todo esse encontro acontecer. Agradeço do fundo do meu coração. P.S.: Te devo 50 pilas hahahahahaha
Gui
Já conhecia, já sabia que era retardado das ideias mesmo, mas me surpreendeu ver ele chegando lá no sabado a noite. Ficou acordado com a gente atéééé domingo de manha, pq eu fui dormir. Tava sempre na bagunça com a gente, fosse no rock ou no pagode. Vamo marcar umas cachaças ae lambari.
recrist
Não conhecia. Simpaticíssima, conversou com geral em todos os instantes. Ainda me descolou um apelido que eu demorei 2 horas pra entender: Boy Magia. Eu nem sabia oq diabos era isso hahahahahaha Espero que esteja conosco em outros encontros novamente. Ah, e tente chegar mais cedo, por favor =)
Rafa Ban
No começo achei que ele não tinha ido muito com minha cara...até que ele me comeu, ae tudo virou amor! hahahahahaha Xiter maldito na sinuca. Joga com game shark essa porra ae rs. Mas é um cara que tava sempre junto com a gente nas bagunças tambem, chapou o coco com a gente, dançou... Grande parceiro. Tou contigo man =)
Rafael Walkabout
Mano do céu! Definitivamente esse rapaz NÃO EXISTE! Eu nunca dei tanta risada na minha vida do que com as presepadas do garoto. Como eu disse antes, é a versão feminina do capeta! Do lado da palavra aloprado tem a foto dele no dicionario hahahahahaha. Impressionante a criatividade do rapaiz, desde os mosh's até os bonecos de olinda e as tilápias que ele imitava kkkkkkkkkkkkkkkkk Man, sinta-se a vontade pra vir pra cá quando vc quiser. Mi casa és su casa. Faço questao de ter vc por perto sempre que vc quiser. Ótimo amigo, ótima pessoa. Tamo junto parceiro!
Douglas_
Foi o cara que eu mais conversei no encontro. Falamos desde trabalho até das presepadas que se apronta quando é muleke ainda. É outro que não mede esforços pra estar junto da gente, alegrando e zuando com todos. Dei muita risada contigo man. E espero que toda essa consideração seja convertida numa amizade de longa data. Assim como o WalkTalk, as portas estão abertas pra que vc venha pra ca quando quiser. Obrigado pela amizade, man.
Jeesh
LINDA! Isso resume tudo! Muito mais linda que nas fotos, ainda por cima é a que mais causou na chácara. É o demônio de peruca essa porra ae. Pra mim ela é carioca, visto que arraxxxxxta o "S" até os limites do entendível. Ela deve ter uma tomada escondida no toba, porque a bateria dela nao acaba nunca! Adorei ter te conhecido. E espero que possamos nos ver novamente e em breve. Teu espírito, tua vibe, é extremamente contagiante.
KaTy
Essa me surpreendeu. É infinitamente mais linda que nas fotos, em todos os sentidos. Nos tornamos grandes amigos, conversamos MUITO, jogamos MUITO, ela perdeu MUITO pra mim em tudo que jogamos (kkkkkkkkkkkkkkk)...enfim, a pessoa que eu mais me identifiquei no encontro. Ela me embebedou com as caipirinhas, alem de ter me ensinado a fazer hehehehehe Me senti diferente quando tava do teu lado, gatona. Me transmitia uma paz interessante. cada vez que a gente conversava, eu me sentia mais feliz. E olha que a gente conversou bastante ein! Me senti a vontade pra contar dos problemas que tive, e senti que vc se interessava em saber. Agradeço de coração e já peço desculpas se te fiz algum mal. Voce e o Doug fazem um casal perfeito! Espero que vcs cuidem muito bem um do outro, senao eu castro os dois! hahahahahaha
NiLLaKettY
Piriguete maldita, piriguete maldita, lala lalala laláááááá Realmente, a bunda dela é uma coisa absurda. Fora que no funk ninguem rala! A gente mais zuou um com o outro do que conversou, mas foi uma pessoa que tambem veio conversar cmg sério quando se sentiu liberta a isso. Gostei do nosso papo. E agradeço, porque aquilo realmente me incomoda, mas nao senti incomodo ao conversar sobre contigo. Muito obrigado pela atenção. Ah, e da proxima tu nao me escapa. hahahahahaha
Bem...é isso. Acho que o que construimos naquela chácara, ninguem mais consegue destruir. Seja aqui ou no sul, em brasilia, no inferno...aonde for...a única coisa que eu quero nesse momento é estar com vcs novamente em breve. Sem exageros, porque o nosso fim de semana tá gravado dentro do coração. Obrigado galera!
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Índio_DT Piriguete maldita, piriguete maldita, lala lalala laláááááá AHAUAHAUAHAU eu sou tão caaaaaaaaaalma.
Realmente, a bunda dela é uma coisa absurda. Fora que no funk ninguem rala! também, com uma bunda daquela, não dançar funk de maneira gloriosa não vale né ahauahauhaua
A gente mais zuou um com o outro do que conversou, mas foi uma pessoa que tambem veio conversar cmg sério quando se sentiu liberta a isso. Gostei do nosso papo. E agradeço, porque aquilo realmente me incomoda, mas nao senti incomodo ao conversar sobre contigo. Muito obrigado pela atenção. Eu posso parecer uma louquinha, mas sou pra conversar também sobre coisas sérias \o/ e isso é uma das minhas virtudes.
Ah, e da proxima tu nao me escapa. hahahahahaha uia, me encoxa :P
|
Sheev Veterano |
# set/11
· votar
Quero ver a bunda da Nilla! *_*
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
Uam foteenha do encontro
www.fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Índio_DT LINDA! Isso resume tudo! Muito mais linda que nas fotos, ainda por cima é a que mais causou na chácara. É o demônio de peruca essa porra ae. Pra mim ela é carioca, visto que arraxxxxxta o "S" até os limites do entendível. Ela deve ter uma tomada escondida no toba, porque a bateria dela nao acaba nunca! Adorei ter te conhecido. E espero que possamos nos ver novamente e em breve. Teu espírito, tua vibe, é extremamente contagiante.
dia 01 meu viadinho! vibe no apto do adriano :O adoooooooro
|
# set/11
· votar
Índio_DT
Cara, quando eu via esse cara no fórum, achava que era um nerd maldito. Esse cara é uma das pessoas mais legais que eu conheci nos ultimos anos! Gente boa, bebe pra caralho, alopra com tudo e todos...excelente companhia pra qualquer bagunça e tambem um ótimo amigo. TAMO JUNTO MUMU! É NÓIS MULEKE!
nerd maldito nerd maldito
=(
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Índio_DT hahahahaahaha :D
Man, sinta-se a vontade pra vir pra cá quando vc quiser. Mi casa és su casa. Faço questao de ter vc por perto sempre que vc quiser. Ótimo amigo, ótima pessoa. Tamo junto parceiro! Valeu, mano, você também, com certeza! Tamo aí o/
|
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Índio_DT
Senti que pintou um clima!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Rafael Walkabout Índio_DT
Senti que pintou um clima!
Achamos quem usou o gel africano =O
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Vou comer \o/ (de novo!)
Jeehs UHauhahua eu só vi a caixa do tal gel.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout UHauhahua eu só vi a caixa do tal gel.
O Índio_DT tinha ele na mão! hoho ele usou com você!
e você pensando que fosse margarina!
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Eu vou num encontro só pras pessoas me descreverem.
|
# set/11
· votar
Jeehs Achamos quem usou o gel africano =O
Vei só eu que sou corajoso.
Não usei gel, KY, Vaselina, Cuspe, nada.... foi tudo no seco.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout algo me diz que o Índio quer te levar para comer em casa :D
putz. Hoje posto os vídeos :D
|
# set/11
· votar
AnaClara
Aninha vc não precisa de descrição.
Você é minha e se alguém falar alguma coisa eu bato!
|
# set/11
· votar
Rato putz. Hoje posto os vídeos :D
Pelo amor de Deus.
Não post nenhum que eu esteja.
To falando serio mano
|
# set/11
· votar
AnaClara
Aliás, o Rato me disse que euando vc quiser a gente vai ai te visitar. Não é Rato?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
eu to triste hoje :(
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Sheev Quero ver a bunda da Nilla! *_* perdeu, preibói
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Pelo amor de Deus.
Não post nenhum que eu esteja.
To falando serio mano
mas só tem um, aquele que vc está de cueca fazendo uma performance do homem beterraba
:D
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
abracem-me
|
# set/11
· votar
Rato mas só tem um, aquele que vc está de cueca fazendo uma performance do homem beterraba
:D
Não é o adriano?
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY abracem-me
Ok, vem ca:
o_ |\ |__ |\
|
Morenah_22 Veterano |
# set/11