"Encontro OT na Chácara em SP: pós-festa

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NiLLaKettY
é show mesmo

Jeehs
issaaa

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Jeehs
NiLLaKettY

O que falar dessa maldita! se tornou minha irmãnzinha com uma bunda gigante!

comi ela tbm :O

mais não tenho palavras! ja amo essa loira de mais *-*

te amei desde sempre :)

Murillo Wendel
Veterano
# set/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar

Vamos baixar a voltagem e irmos para o lado mais light

COMIDAS

Pra quem ficou curioso e pensou que só bebemos pinga e comemos congelados, se enganaram

Primeiro desafio. Não tinha fogão a gás. Aliás, fogão a gás tinha, mas não tinha gás.

Pra fazer comida, fogão a lenha.

Na sexta eu fiz o rango, demorou um pouco pq até pegar as manhas do fogão a lenha, e eu fiz três tipos de strogonoff, um de carne, um de frango e um bem suave de carne para o Rafa-Ban e o Douglas_ pq eles são frescos (mentira, ele tem intolerância a sal e a lactose se comem o normal mesmo, então eu fiz com outros temperos e ingredientes, incluindo um leitinho quentinho expresso que tirei ali mesmo enquanto via a KaTy pegando na xoxota da Jeehs). E fiz arroz também.

Fiz no Capricho =P

(o Adrianodiabo me deu uma mãozinha para cortar as paradas, ele cozinha bem pra carai tb esse fdp...6 sabem né? homem na cozinha é pra cozinhar mesmo e não rpa ficar de fofoca igual as mulheres)

Sabadão o Adrianodevil preparou um pão de alho na churrasqueira "FELOMENAL" bão, BÃO MEMO. A Noite só churrascada´preparada pela galera, cada um ia revezando... Alguem exagerou no sal grosso em alguns pedaços de carne hein?

Domingo, foi Macarronada feita por mim com molho feito com tomates frescos, arroz soltinho feito pelo Gui, Farofinha esperta feita pela Recrist e uma deliciosa carne de panela feita pela Jeehs.

Tudo feito no fogão a lenha, imaginem como ficou bom ^^

Ahhh A KaTy pirocuda fez uma salada de tomate lá meia boca e ainda ficou com preguiça de fazer a de alface ^^

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

Murillo Wendel
Ahhh A KaTy pirocuda fez uma salada de tomate lá meia boca e ainda ficou com preguiça de fazer a de alface ^^

Calúnia. NINGUÉM ajudou na salada. Não deu tempo, o povo falou: sirvam-se galerë, o almoço tá pronto, e eu cortando a salada ainda. Manezada, hahhaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

enquanto via a KaTy pegando na xoxota da Jeehs
DILIÇA!

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar

KaTy

A desculpinha mimimimimi

aeguehuehueh

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

Murillo Wendel
Não faço mais caipirinha pra ti =(

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
Calúnia. NINGUÉM ajudou na salada. Não deu tempo, o povo falou: sirvam-se galerë, o almoço tá pronto, e eu cortando a salada ainda. Manezada, hahhaha
nem vem. Vc ficou p da vida pq te jogaram na piscina no meio da produção AHAUHAAU

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11 · Editado por: KaTy
· votar

NiLLaKettY
Sim. Mas aí tirei a roupa e fiquei feliz de novo. HIHIHIHI

E depois eu agradeci porque ganhei uma mordida da jeehs na coxa. Isso não teria ocorrido se eu estivesse de rou... errr..com a roupa da viagem.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
Não faço mais caipirinha pra ti =(

Ta bom!! ta bom!! ta bom!!

Galerë a Katilene fez tudo tudo tudo sozinha

=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

Murillo Wendel
Galerë a Katilene fez tudo tudo tudo sozinha

MAs que puto, uauhauhuhahahhahaa

Interesseiro é pouco.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar

KaTy

Você poderia fazer as apresentações das bebidas, pq se eu for falar do coquetel de sabonet com vodka do seu irmão, eu vou ficar nervoso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

Murillo Wendel
Tô sem inspiração, meu bem. Só estaria se fosse pra falar das putarias, mas o que ocorre em vegas fica em vegas e na memória de cada um. Ui ui ui

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

Ui mesmo.

*só lembrando

sorte que a água da piscina era gelada, UAUAHUHAUAH

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
Sim. Mas aí tirei a roupa e fiquei feliz de novo. HIHIHIHI
HAHAHA o que são roupas de viagem molhadas? Eu também me molhei ¬¬

E depois eu agradeci porque ganhei uma mordida da jeehs na coxa. Isso não teria ocorrido se eu estivesse de rou... errr..com a roupa da viagem.
ui ui ui e eu não vi essa cena.

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Murillo Wendel
KaTy

Você poderia fazer as apresentações das bebidas, pq se eu for falar do coquetel de sabonet com vodka do seu irmão, eu vou ficar nervoso

AHAUAHAUAHAUA
não apela... eu nem lembro do gostinho Sabão Dicôcu

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
sorte que a água da piscina era gelada, UAUAHUHAUAH
nem a piscina gelada apagou meu fogo =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NiLLaKettY
HAHAHA o que são roupas de viagem molhadas? Eu também me molhei ¬¬

Fia. Eu levei pouca roupa. Duas calças e duas blusinhas. SÓ. Não pretendia usar roupas lá, por isso levei pouca, UAHUAHUAAAHA

MAs que nada. Levou 2 minutos só.

ui ui ui e eu não vi essa cena.

Teve alguém que viu, hahaha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NiLLaKettY

É, mas encolheu muitas pirocas, HAHAHA

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar

Caramba...é mó ruim ser nerd virgem...

=(

Deveria ter ido na casa das 7 mulheres com o Rafinha Talkabout

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
Fia. Eu levei pouca roupa. Duas calças e duas blusinhas. SÓ. Não pretendia usar roupas lá, por isso levei pouca, UAHUAHUAAAHA

MAs que nada. Levou 2 minutos só.

ahauahauahau
eu levei mais, até fiquei com medo de passar do peso máximo de bagagem

NiLLaKettY

É, mas encolheu muitas pirocas, HAHAHA

siiiiiiiiiiiim, muitos nerds se jogaram para não fazer besteira ahauahau

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar

Gente eu tentei resumir, mas num deu pq eh muita emosaum 8´(

Adrianodevil
No fórum parece mais sério esperava alguém assimpor ficar citando frases filosóficas aqui, mas foi um dos mais doidos lá dentro toca violão muito bem.

Murillo Wendel
Gente fina, conseguiu uns CDs pra eu copiar =D, e muito boa a CUmida dele.

paulinho pc
Eu jurava q fosse uma cópia desse cara aqui ... pelo nick nerd asuhuauahshusa não muda muito do que ele eh aqui no fórum. O q mais curti nele foi o Mustang =P

Rafael Walkabout
Esse aí tem um gerador trifásico no rabo sahhuauhshuas, não parou um minuto ... mas tmb mostrou um lado calmo no aeroporto =P, Sam coloca ele de modera.

Gui
Muito boa gente, um dos mais calmos lá... foi o cara q eu tive uma das conversas mais longas lá huashuauuha, me esqueci de pedir pra ele tocar o creu no violão =P

Índio_DT
Gente fina tmb, zuo muito lá tmb, parceiro da sinuca =P apesar q eu esqueci aqui a minha habilidade de jogar huasuhasu

Recrist
Sempre muito simpática e divertida, como dificilmente aparece por aqui [sim ele tmb tem conta nessa bagaça] achei q ficasse mais reservada, mas se entrosou mais que eu uhasuhasu =P

Douglas_
Gente boa, falei com ele mais no aeroporto achei q fosse mais sério, mas me enganei hausuhsahusa

Rafa-Ban
Achei q fosse um dos mais agitados da turma, mas aparentou uma personalidade mais tranqüila.

NiLLaKettY
É um dolce de pessoa, até conseguiu fazer eu dançar alguma coisa sauhasuhahu, acho q foi uma das pessoas que mais conversei lá ahuuasaus

KaTy
Visinha do aeroporto =P, achei que fosse mais serelepe ahuusuha tmb muito simpática, acho o meu óculos perdido nas profundezas da piscina em retribuição deixei ela ganha na sinuca e dominó =P

Rato
Outro que eu achei que fosse mais agitado, mas é a tranquilidade em pessoa, me pediu pra tocar umas musicas inteiras no violão, mas nem viu eu tocar All right now, Satisfaction, Wholle Lotta Love e "Quero ver outra vez seus olhinhos na noite serena" huahuaus =P

Jeehs
Essa vai arder no inferno junto com a Sheev =P ... soh fez eu cair umas trocentas vezes e me empurrava pra água... pra não dizer que ela é má pessoa ela me emprestou o chinelo pra eu não cair mais quando perseguia ela =P. e q ela ficava toda molhadinha depois que eu pegava ela asuhauhashuasuhu

Ian Anderson
Eu avisei que esse mala era um chato parcarai... mas ninguém me ouve =P

Douglas_
Veterano
# set/11
· votar

NiLLaKettY
sim... sim... pensando em mudar de vida ahauahau

Perderei minha miga bancária... nãaaaaaooooooo! rsrsrsrs

Mas te entendo. Se fosse pra ficar trabalhando na agência eu nem teria feito o concurso do banco. Onde trabalho é outro esquema, em todos os sentidos.

Acho que já pendurei minhas chuteiras por aqui mesmo.

Pra melhorar eu só teria ânimo em fazer o do Banco Central.

NiLLaKettY
óunn... deitou no colo da Katy e se debulhou né?

Ela disse: deita aqui pra eu te fazer um endoscopia, amor!

hauhauhauhauha

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11 · Editado por: Jeehs
· votar

NiLLaKettY
te amei desde sempre :)

nhaaac linda minha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NiLLaKettY
ahauahauahau
eu levei mais, até fiquei com medo de passar do peso máximo de bagagem

Meninë, meu limite era 46kg. Chegamos nos 45, uhauhauah

siiiiiiiiiiiim, muitos nerds se jogaram para não fazer besteira ahauahau

Meninë, quase fui junto. Juro!

*Calarei-me!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

achei que fosse mais serelepe
ME AGUARDEM no próximo, malditos!

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

Ian Anderson
NiLLaKettY
É um dolce de pessoa, até conseguiu fazer eu dançar alguma coisa sauhasuhahu, acho q foi uma das pessoas que mais conversei lá ahuuasaus

HAHAHA talvez seja mesmo... eu te dei alguns abraços tb :D

e obrigada pelo dolce \o/

Douglas_
Perderei minha miga bancária... nãaaaaaooooooo! rsrsrsrs

Mas te entendo. Se fosse pra ficar trabalhando na agência eu nem teria feito o concurso do banco. Onde trabalho é outro esquema, em todos os sentidos.

Acho que já pendurei minhas chuteiras por aqui mesmo.

Pra melhorar eu só teria ânimo em fazer o do Banco Central.

eu não. Chega de banco. Agora, vou pra Receita Federal, apreender mercadoria e mandar para todos vcs por Sedex 10

NiLLaKettY
Veterano
# set/11
· votar

KaTy
Meninë, meu limite era 46kg. Chegamos nos 45, uhauhauah
AHAUHAUAHAU
te emprestava a metade do meu limite, que sobrou.

Meninë, quase fui junto. Juro!

*Calarei-me!

eu também.
Maldita chave inexistente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar

NiLLaKettY
AHAUHAUAHAU
te emprestava a metade do meu limite, que sobrou.

hahahahaa, certo.
A GOL é chata demais.

eu também.
Maldita chave inexistente.

Na próxima ensino como se tranca porta com cadeira. Simples e prático!

aliás, guardarei-me em meus pensamentos. Ulalá!

Jeehs
Gata OT 2012
# set/11
· votar

Ian Anderson
Essa vai arder no inferno junto com a Sheev =P ... soh fez eu cair umas trocentas vezes e me empurrava pra água... pra não dizer que ela é má pessoa ela me emprestou o chinelo pra eu não cair mais quando perseguia ela =P. e q ela ficava toda molhadinha depois que eu pegava ela asuhauhashuasuhu

maldito, mais te gosto sabia! até emprestei meu chinelo :O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "Encontro OT na Chácara em SP: pós-festa