Autor |
Mensagem |
jnaf Membro Novato |
# jan/19
· votar
Olá Eu desejava saber o arcano do meu nome completo. Meu nome é : João Paulo Ribeiro Naftal. Muito obrigado.
|
Simonhead Veterano |
# jan/19
· votar
jnaf
Jogue o nome no link da parada e veja qualé, mermão!
http://www.taroterapia.com.br/arcano/cap.html
|
Simonhead Veterano |
# jan/19
· votar
Seu Arcano Pessoal é:
20 - O JULGAMENTO
Palavras-Chave:
Ressurgimento Pessoal e Tomada de Consciência
Acontecimento importante aos 20 anos de idade, a nível emocional; Busca de sua vocação ou talento; Não pré-julgue nada; Evite olhar para trás (seu passado); Saiba perdoar para libertar-se; Vivo interesse por variados conhecimentos; Agitação interior; Mente aguçada; Trabalhe seus condicionamentos; Procura ser muito funcional em tudo que faz; Criatividade; Gosto apurado por música ou determinados sons; Forte crença em seus valores; Evite a rigidez; Atraído(a) por contextos históricos; Não seja superficial; Resistência às injustiças; Colaboração; Espírito investigador; Retomada da própria Vida; Resgate de problemas familiares; Descoberta de novos potenciais internos; Produtividade; Desanima-se por programar algo e não acontecer; Observador(a); Anseio por coisas maiores na Vida; Espírito introspectivo; Poder de análise; Idealismo; Cuidado com a comunicação; Não tente pregar aos outros sua Verdade; Capacidade de reformular idéias; Tenta promover a concórdia; Às vezes ceticismo; Não seja sistemático; Tenta se libertar a todo custo; Atenção aos brônquios, baço, regeneração celular, ouvidos e articulações; Lute por seus direitos; Não se desvie de seus objetivos; Cuidado com a intransigência; Seja motivado(a); Previdência e organização; Curiosidade por inventos ; Raciocínio rápido; Quer provas incontestáveis de tudo; Mobilidade.
|
Simonhead Veterano |
# jan/19
· votar
Não seja sistemático;
Tá brincando!!!! Odeio desordem e bagunça. Não consigo ser de outro jeito.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19
· votar
Tarô, cristais, numerologia, astrologia, videntes, cartomantes, gurus, quiromancia, religiões e charlatões em geral...
A não aceitação da morte e a necessidade de dar um sentido a uma vida ordinária faz o ser humano acreditar em qualquer bobagem.
|
Buja Veterano |
# jan/19
· votar
o que é tarot?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Seu Arcano Pessoal é:
3 - A IMPERATRIZ
Palavras-Chave:
Beleza e Criação
Feminista; Natureza agradável e festiva; Atrai os outros para si; Simpatia; Sedução; Vitalidade e atividade.
Pfffff.... hahauhuhauhauauhauhauhuahuahauhauhu! É verdade pra caraio esse bilete, viu!
Cuidado com a infidelidade;
Besteira! Eu confio plenamente na minha webnamorada.
Regência sobre as gônadas, pele, garganta, glicose, vitaminas;
Maisuquê?!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/19
· votar
Simonhead o meu foi igual
o pior que o site acertou
|