Fórmula para cálculo do comprimento peniano ideal, revista, atualizada com base no IMC, interessante

Autor Mensagem
Coração_Gelado
Veterano
# jan/07


Bom galera venho por meio desta informar a fórmula para cálculo de comprimento de pênis ideal, com base no IMC (Índice de Massa Corporal), acompanhem.

O índice de massa corporal é uma valor atribuído para saber se um indivíduo esta acima ou abaixo de seu peso ideal, tem seus valores como normais para adultos entre 18.5 e 25 aproximadamente.

Seu cálculo e simples, basta dividir seu peso em kg, pela sua altura ao quadrado logo IMC= peso(Kg)/altura ao quadrado.

Entao obtém se o IMC, e através deste podemos relacionar e efetuar um cálculo para informação de tamanho de membro (pênis) dentro de um padrão.

Tomamos como exemplo, um cidadão com 1.76m de altura e pesando 66kg, efetuemos o cálculo do IMC, elevamos a altura ao quadrado H= 1.76*1.76, obtendo 3.09, depois dividimos o peso por esta altura ao quadrado, logo IMC = 66/3.09 =>>>>>> temos 21.35 de IMC para este indivíduo.
Agora temos:

Peso= 66kg
Altura= 1.75m
Altura ao quadrado= 3.09m
IMC= 21.35 (um valor dentro dos padrões normais)

Agora dividimos o peso por 9.8g (constante gravitacional da Terra, meio viajado isto mais ta valendo, ja que a força gravitacional interfere praticamente em tudo, porque não no crescimento do pênis não é mesmo?) = 66/9.8 =>>>>> temos 6.73, agora para finalizar o cálculo, pegamos o valor do IMC obtido, no caso 21.35, e subtraímos o 6.73 obitdo pela divisão do peso pela força gravitacional da Terra, logo CP (comprimento peniano)= 21.35-6.73=>>>>>> 14.62cm!

Logo 14.62cm seria o comprimento de pênis dentro dos padrões estabelecidos pelo IMC, para o indivíduo com os valores de peso e altura acima apresentados!

Ta bom, sei sei que comentarão aqui, "ah então se um indivíduo for mais gordo terá um pau maior?"" sim pois logo se a altura for uma constante e o indivíduo adquirir mais peso seu IMC será maior, sua massa corpórea será maior logo por uma questão de proporcionalidade deveria ter um pênis maior.

Ou então, "ah então se o kra estiver na lua o pênis sera menor "" (Vide que a gravidade da Lua é inferior a da Terra) vai saber...mas se bem q a gravidade sendo maior força o músculo para baixo (para o centro da Terra na verdade) o esticando talvez o algongando mais hehe

De Leve
Veterano
# jan/07
· votar


primeiro \o/

Guitar_L
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


segundo!
Coração_Gelado
SUHaushhuasu xD Interessante!
"Fazerei" as contas aki =D

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


De Leve
primeiro \o/

Seja bem vindo (a)

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar_Luppi
SUHaushhuasu xD Interessante!
"Fazerei" as contas aki =D



HEhe blz trúita, qualquer coisa so falar

Guitar_L
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Coração_Gelado
Depois medirei meu pau pra ver se eh isso memo ;) Tow sem régua aki agora =D
ASUHhsuauhashusauhsauhuhs xD Que coisa ridícula ficar medino /o/ MAs eh legal pelo lado científico asuhuahsuhashuas

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Isso tudo é pra provar pra vc mesmo que seu pinto é maior que um amendoin?

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar_Luppi
Deu 16,99 aki
Depois medirei meu pau pra ver se eh isso memo ;) Tow sem régua aki agora =D


Haha blz conferi la e veja se esta nos padroes de acordo com o IMC

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

Caralho, deu a medida exata O_O

ehaoiehaiuehaiuheoiauheiauheiauoheiauheiauhiauheaioheahiahaiehoaha

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Isso tudo é pra provar pra vc mesmo que seu pinto é maior que um amendoin?

HAha boa trúita mas não é isso não, a questão e que procurei uma fórmula para condizer com a média que vi a respeito por ae, mas te garanto que o meu e acima desse cálculo, mas nada de exageros

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Caralho, deu a medida exata O_O

ehaoiehaiuehaiuheoiauheiauheiauoheiauheiauhiauheaioheahiahaiehoaha



Hauauha putz mano entao vou patentear esta fórmula

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Mas IMC é furada, só serve pra quem não é nem obeso nem bombado

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

eahuehauehauhauehehauheahuhea 50% pra mim que descobri que funciona!

Guitar_L
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Coração_Gelado
Deu certo sim cara, mema medida! uhsahuas \m/ Onde tu arranjou essa fórmula??? Inventou?
Abraços

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Mas IMC é furada, só serve pra quem não é nem obeso nem bombado

Bom sei la velho

eahuehauehauhauehehauheahuhea 50% pra mim que descobri que funciona!

Hehe entao ta massa velho, vamos fazer uma parceria com a Editora Abril e lancar um livro p descolar umas pedras

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar_Luppi

Deu certo sim cara, mema medida! uhsahuas \m/ Onde tu arranjou essa fórmula??? Inventou?
Abraços



Putz mais um hehe entao blz,
Pois e velho eu ja tentei duas vezes, mas logo fui desbancado mas tentei deixar essa formula mais elaborada, vamos ver o que comentarao por aki hehe

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

É que não leva em consideração o bf, se é massa magra ou gorda

O Arnold Schwarzenegger devia ter uns 110 quilos e 1,90 de altura, se vc colocar esses dados ae no calculo de imc vc vai igualar ele a um gordinho qualquer ehauheauhuah

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém quer fazer o cálculo pra mim hauhauhai

Guitar_L
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


fenderGM
Passa a altura e o peso aew que eu faço /o/

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
É que não leva em consideração o bf, se é massa magra ou gorda

O Arnold Schwarzenegger devia ter uns 110 quilos e 1,90 de altura, se vc colocar esses dados ae no calculo de imc vc vai igualar ele a um gordinho qualquer ehauheauhuah



Hehe pior faz sentido, mas sei la este tal de IMC e um padrao estabelecido creio q ja tem um bom tempo nao? agora em relacao a massa sei la, talvez avalia-se a massa em si, independente de ser magra ou gorda, mas em relacao a estar ou nao obeso por estes padroes faz sentido, mas e akela coisa os bombadoes conforme velhos ficam creio q perdem massa ou a mesma se torna flacida e se considera gordura nao?

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar_Luppi


isso não é necessario, mesmo pq não sei a minha altura nem o meu peso e não quero que fiquem sabendo sobre meus dados penianos. hauahauu

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Coração_Gelado

nao nao, funfa sim mas só pra "pessoas normais"

pra fins de tamanhos penianos eu nao sei heuaheuaheuah

mas pra negócio de saude por exemplo, é ineficaz nesse caso...tu pegar um fisiculturista e tal e falar que a saúde dele é ruim igual a de um obeso porque os dois sao pesados

sacou?

r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


mas a gordura cresce ao redor do bráulio e faz com que ele pareça menor, apesar de que ele está do mesmo tamanho, parece que ele diminui

Guitar_L
Veterano
# jan/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


fenderGM
ASUHhusauhashusauh xD Fmz cara \m/
r2s2
Minha professora de biologia falou exatamente isso, nos obesos o pênis fica "embutido" na gordura dó púbis.
Abraços

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2

é, isso que eu tava pensando

talvez isso seja mais eficiente pra medir a circunferencia ideal ¬¬

mas o meu deu certo heauheuaheuae

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
nao nao, funfa sim mas só pra "pessoas normais"

pra fins de tamanhos penianos eu nao sei heuaheuaheuah

mas pra negócio de saude por exemplo, é ineficaz nesse caso...tu pegar um fisiculturista e tal e falar que a saúde dele é ruim igual a de um obeso porque os dois sao pesados

sacou?



Sim mano com cerveja

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


tópicos relacionados huahua

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
é, isso que eu tava pensando

talvez isso seja mais eficiente pra medir a circunferencia ideal ¬¬

mas o meu deu certo heauheuaheuae



Hehe pois e kra ja temos um artifcio para os gordos, pelo menos a circunferencia aumenta

Coração_Gelado
Veterano
# jan/07
· votar


maggie


Pois e pega os dados do cidadao para calcularmos aki rsrsr

maggie
Veterana
# jan/07
· votar


Coração_Gelado
Pois e pega os dados do cidadao para calcularmos aki rsrsr
PEGA tu!
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórmula para cálculo do comprimento peniano ideal, revista, atualizada com base no IMC, interessante