Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# set/11
· votar
Seu Arcano Pessoal é:
15 - O DIABO
Palavras-Chave:
Domínio e Poder
Desafio emocional aos 15 anos de idade; Pai poderoso, controlador ou místico (ou oculto); Perspicácia; Sexualidade intensa; Desconfiança; Cuidado com pessoas inescrupulosas; Evite misturar questões afetivas com o lado financeiro; Instintividade; Controle invisível; Psiquismo; Amor ou ódio a assuntos ligados à Magia; Sarcasmo; Não escravize os outros emocionalmente; Capacidade psicológica; Evite a raiva contida; Poder materializador pelo pensamento; Iniciação espiritual; Deve confrontar seus medos mais íntimos; Evite ciúme ou possessividade; Problemas com pessoas controladoras; Saiba perdoar: a vingança em qualquer hipótese destrói; Períodos de angústia; Pesadelos na infância; Terror noturno ou medo do escuro; Cuide de sua parte genital, psicológica e seu campo da aura; Bruxismo (ranger de dentes); Proteção espiritual poderosa; Não superestime sua força; Paixões avassaladoras ou relacionamentos passados conturbados; Luta pela fidelidade; Coerência; Dê mais crédito a si mesmo(a); Você veio para vencer sua SOMBRA pessoal: o EGO; Deseja garantias em tudo o que faz; Não imponha sua verdade aos outros; Não se associe em negócios: risco de traição; Empreendedor(a).
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/11
· votar
caralhu so mall prah karai mesmuh mlk, sou foda dimais!!1!onze!!
|
joao b. Veterano |
# set/11
· votar
O que mais me assustou foi que, ao colocar a primeira letra do meu nome, o espaço foi preenchido automaticamente com meu nome completo... Rsrsrs
Outra que me assustou foi que coloquei o nome da minha namorada, e apareceu o "Diabo"! :(
To fora!
|
Sam Keat Veterano |
# set/11
· votar
joao b. o do nome é auto-complementar, entao vc deve ter colocado seu nome em outro lugar, e dai ele puxou, assim como acontece com o email
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
Parece um pouco comigo.
Seu Arcano Pessoal é:
16 - A TORRE
Palavras-Chave:
Fim da Ilusão e Reestruturação
http://www.taroterapia.com.br/arcano/iap16.html
|
# set/11
· votar
Desgraça, coloquei o nome completo de alguém que conheço bastante, e bateu praticamente tudo com a pessoa uhsahusahusahusa... Que tenso :S
|
mikia Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie Carai ande, o teu deu o mesmo que o meu o.o
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Seu Arcano Pessoal é:
6 - OS ENAMORADOS
Palavras-Chave:
Escolha e Livre-Arbítrio
http://www.taroterapia.com.br/arcano/iap6.html
Aprecia as artes: poesia, artesanato, moda, música... artes moda
¬¬
|
# set/11
· votar
mikia Carai ande, o teu deu o mesmo que o meu o.o
Será que pq somos taurinos. A diferença de dias entre nossos aniversários são de 2 dias somente. E eu ser 10 anos mais coroa que tu?! :S
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Deu nada haver comigo.
|
Chad Stroke Veterano |
# set/11
· votar
Seu Arcano Pessoal é:
15 - O DIABO
Palavras-Chave:
Domínio e Poder
___
PS.: Alguém mais que tirou o Diabo se chama Pedro ou Pedro Henrique?
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# set/11
· votar
Isso porque o nome tem tudo a ver a personalidade da pessoa.
|
mikia Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie Mas a gente nem coloca o dia do aniversário pra saber que somos taurinos..
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
9 - O EREMITA
Palavras-Chave :
Sabedoria Aplicada, Parcimônia e Auto-Respeito
Fase de maturação que se iniciou aos 9 anos: aprendeu as coisas cedo; Falta do pai (afetivamente) ou pai muito rígido; Respeite o tempo: tudo tem sua hora e momento certo; Não seja turrão(ona) consigo mesmo(a): saiba ceder; Gosta de esclarecer todas as dúvidas; Receio da escassez; Sentimento de impotência frente a determinados desafios emocionais; Desejo de ficar sozinho(a) diante de uma dificuldade; Necessidade de morar sozinho(a) ou não estar preso(a) a nada; Dificuldades quanto a cursos e estudos no passado: não conseguiu fazer o que realmente queria; Cuidado com a frieza e distanciamento; Consegue (reivindica) o que quer de pessoas bem mais velhas; Não seja intransigente; Cuidado com as manias de querer resultados à sua maneira; Devagar e sempre; Evite o ceticismo ou pragmatismo; Respeito às leis e princípios humanos; Não se limite em hipótese alguma; Fertilidade baixa; Cuidado com os ossos, cabeça e aparelho digestivo (também radicais livres); Longevidade; Capacidade de orientar; Não tente conseguir as coisas através de "atalhos" em Vida; Gosto afetivo por pessoas mais velhas ou muito maduras; Interesse por história ou eventos passados; Seja solícita sempre; Não seja cabeça-dura; Parte de sua missão é ajudar pessoas idosas; Afeto por avô ou avó (vínculo afetivo forte e atuante); Não se fixe demais em casa; Seja ponderada, tenha bom-senso; Não se acomode; Sua vida mudará (materialmente pra melhor) principalmente depois dos 45 anos; Estimule-se praticando atividades físicas; Gosto por pedras (cristais), objetos antigos ou relógios (e mesmo souvenirs); Saiba esperar.
85% certo (espero que o negocio de ficar rico aos 45 anos seja verdade)
|
# set/11
· votar
mikia Mas a gente nem coloca o dia do aniversário pra saber que somos taurinos..
Então num sei o que é.
|
Sam Keat Veterano |
# set/11
· votar
rhoadsvsvai (espero que o negocio de ficar rico aos 45 anos seja verdade)
somos dois
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Seu Arcano Pessoal é:
12 - O PENDURADO
|
Chad Stroke Veterano |
# set/11
· votar
Credo, não gosto dessas coisas. Preferia não ter entrado nesse tópico.
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
acertou 30%..
portanto, fraco e inutil
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Imperador...
e nao acertou nada
|
mvrasseli Veterano
|
# set/11
· votar
Sou tão sortudo que consegui um Straight Flush com meu nome.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
Seu Arcano Pessoal é:
15 - O DIABO
Palavras-Chave:
Domínio e Poder
hm...sou do capeta...se ele ao menos existisse...
enfim muita coisa bate,muita coisa é nonsense e tem conselhos valiosos,só não sei se é crivel
Desafio emocional aos 15 anos de idade; Pai poderoso, controlador ou místico (ou oculto); Perspicácia; Sexualidade intensa; Desconfiança; Cuidado com pessoas inescrupulosas; Evite misturar questões afetivas com o lado financeiro; Instintividade; Controle invisível; Psiquismo; Amor ou ódio a assuntos ligados à Magia; Sarcasmo; Não escravize os outros emocionalmente; Capacidade psicológica; Evite a raiva contida; Poder materializador pelo pensamento; Iniciação espiritual; Deve confrontar seus medos mais íntimos; Evite ciúme ou possessividade; Problemas com pessoas controladoras; Saiba perdoar: a vingança em qualquer hipótese destrói; Períodos de angústia; Pesadelos na infância; Terror noturno ou medo do escuro; Cuide de sua parte genital, psicológica e seu campo da aura; Bruxismo (ranger de dentes); Proteção espiritual poderosa; Não superestime sua força; Paixões avassaladoras ou relacionamentos passados conturbados; Luta pela fidelidade; Coerência; Dê mais crédito a si mesmo(a); Você veio para vencer sua SOMBRA pessoal: o EGO; Deseja garantias em tudo o que faz; Não imponha sua verdade aos outros; Não se associe em negócios: risco de traição; Empreendedor(a).
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Carro.
Tudo o oposto do que eu sou.
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana AHUAUHAHUA
pra você como é tudo errado.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
5 - O PAPA
Palavras-Chave:
Moral e Cultura
Acontecimento marcante a nível psicológico aos 5 anos de idade; Senso moral, ética e dever; Questiona tudo e todos; Espírito filosófico e religioso; Cuidado ao seguir dogmas ou doutrinas; Ciência; Gosta de ensinar tudo o que sabe; Interesse por assuntos ligados ao Universo e Deus; Seriedade; Idéias e convicções fortes; Pai ou avô como instrutor ; Precisa cicatrizar velhas feridas; Aristocracia; Fé poderosa; Aprenda sempre a ouvir a voz interior; Evite o formalismo; Poder pela comunicação; Dom de curar, principalmente pelo VERBO; Sintonia interior; Respeito e postura; Aprecia estudar e debater assuntos de interesse; Idealismo; Cuidado com papéis ou documentos; Ansiedade; Atenção quanto às coronárias, medula, circulação sanguínea; Sentimento histórico; Relacionamento afetivo com pessoa mais madura e que instrua ou ensine; Supremacia intelectual; Desejo de estar em acordo com todos; Não revele seus planos aos outros; Livros são uma paixão; Organize-se; Administração de bens ou posses; Passa credibilidade; Pragmatismo ou ceticismo; Empenha-se com amor em tudo; Evite o absolutismo; Aprenda a colocar seus sonhos em prática.
|
fuska77 Veterano |
# set/11
· votar
The Man Who Sold The World fuska77 teu nome é Pedro??
Não, é Felipe. Porque?
|
alexandrecoppo Veterano |
# set/11
· votar
Seu Arcano Pessoal é:
15 - O DIABO
Palavras-Chave:
Domínio e Poder
|
joao b. Veterano |
# set/11
· votar
Sam Keat
joao b. o do nome é auto-complementar, entao vc deve ter colocado seu nome em outro lugar, e dai ele puxou, assim como acontece com o email
Faz sentido, rsrsrs
Abç.
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Meu nome: Seu Arcano Pessoal é: 14 - A TEMPERANÇA Meu nick: Seu Arcano Pessoal é: 9 - O EREMITA
|
Filhada Veterano |
# set/11
· votar
Já ouvi falar sobre este assunto, Se não me engano, cada letra vale um número, ai faz-se uma conta pra definir a personalidade da pessoa(aqui uma carta).
Minha família acredita que o nome terá influência sobre a personalidadeda pessoa. Bem, todas as Renatas que eu conheço são "animadinhas", Catarina idem(além de terem um temperamento bem indomável), e eu sou mais quietinho. Dizem que vem do nome, eu nom belivo 100%; mas existem testes sobre signos, mostrando que eles influência a personalidade, pois devido a época do ano, o cérebro se desenvolve de certo modo.
(nossa, digitei isso tudo no cel. ?)
|