Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Jonas Kahnwald
Não mesmo! Em matéria de humor as recomendações dele são 10/10. Música aí já não tem a mesma qualidade, ele só recomenda noise.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/19 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
makumbator Música aí já não tem a mesma qualidade, ele só recomenda noise.
:P
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/19
· votar
makumbator Nunca vi uma indicação de comédia dele mas a julgar pelo que opina nas demais produções, prefiro passa longe
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jul/19
· votar
Insufferable Bear eles querem foder todos os seus quadrinhos favoritos. começaram com watchmen, depois veio preacher e agora sandman. eu não deixava
Ah, nem me importo muito com Watchmen ou Preacher, mas Sandman é complicado. Iam fazer um filme, mas pelo bem ou mal, desistiram da ideia.
Vai que saísse como o filme da Torre Negra do King, que foi a maior porcaria que fizeram no mundo. E agora a Amazon quer produzir uma série. Igualmente ansioso e preocupado.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/19
· votar
Música aí já não tem a mesma qualidade, ele só recomenda noise. haha
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/19
· votar
:P que que você editou, seu boiola
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
· votar
A serie Dark que ja foi citado aqui, puta serie foda do caralho!!!
Exijo que devolvam o tempo que usei pra ver essa merda. Puta abacaxi do caralho. Só serve pros tonto, que não sabem derivar x², acharem que entendem de física moderna e paradoxos temporais.
|
# jul/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
O post acima é uma comprovação empírica da decadência, ao longo do tempo, deste famigerado usuário aqui no OT
|
# jul/19
· votar
Essa série é Caverna do Dragão pra Tonto, só que não tem dragão.
|
# jul/19
· votar
Não percam tempo com essa porcaria, assistam os filmes do Béla Tar, leiam László Krasznahorkai e aprendam húngaro.
E assistam esses vídeos de Iaido, para atingir a iluminação:
|
# jul/19
· votar
As questões existenciais são exploradas de forma mais pobre do que em Rick & Morty, que é outra porcaria.
|
# jul/19
· votar
Antes, só quando o Insufferable Bear opinava algo eu assumia automaticamente aquilo como o contrário, agr vou ter que adicionar o BF na lista tbm
|
roca25 Membro Novato |
# ago/19
· votar
No meu caso eu tenho internet banda larga e posso dizer que existem muitas opções na web para assistir filmes, na verdade eu realmente gosto de baixar video dailymotion de onde eu posso encontrar muitas séries e filmes de ótima qualidade. Netflix eu tive alguns meses e é bom. Mas como eu realmente não tenho muito tempo para assistir TV, ainda tenho as opções gratuitas.
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
(des)Encanto
|
Simonhead Veterano |
# ago/19
· votar
Black Fire Rick & Morty
Eu acho esse desenho bem engraçado. Mas lendo o seu post eu fiquei triste. :(
|
MatheusMX Veterano |
# ago/19
· votar
Black Fire Exijo que devolvam o tempo que usei pra ver essa merda. Puta abacaxi do caralho. Só serve pros tonto, que não sabem derivar x², acharem que entendem de física moderna e paradoxos temporais.
Confesso que achei o capacitor de fluxo do Doc Brown mais instigante.
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Simonhead Black Fire Rick & Morty
Me falam deste desenho, já tentei assistir, mas não consegui achar graça... até agora.
|
Simonhead Veterano |
# ago/19
· votar
LeandroP
Tem um episódio meio fim do mundo e com zumbis que é maneiro. Foi por conta desse aí que eu passei a ver os demais, mermão. Até então, eu realmente não tinha me interessado tanto. Mas acho que isso vai de cada 01 mesmo. O lance é que eu assisto um monte de desenhos e acabo curtindo pela vibe e por assistir com o meu filho. ACHO que isso faz alguma diferença no lance todo.
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Simonhead isso faz alguma diferença no lance todo.
Ah, sim rs faz muita diferença rs
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/19
· votar
Assistam ao documentário apresentado pelo Will Smith: One Strange Rock
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
brunohardrocker
Só se você assistir Democracia em Vertigem sem chorar.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/19
· votar
LeandroP
Boa, ainda não vi. Outro dia fiquei folhando a Netflix e peguei no sono antes de escolher algo.
|
Jefferson01 Membro Novato |
# ago/19
· votar
Eu gostei do primeiro episódio e estou acompanhando, a única outra serie que assisti todos os episídios lançados esse ano foi Chernobyl. Pennyworth
|
Buja Veterano |
# ago/19
· votar
Ontem eu vi "I am mother"
Nao percam tempo assistindo.
|
Simonhead Veterano |
# ago/19
· votar
Buja Não percam tempo assistindo.
Nem a Hilary Swank salva? Não que eu vá assistir. Até porque eu estou sabendo dessa parada por você. É que eu sempre imagino que alguns atores/atrizes fazem bons papeis mesmo para filmes não tão bons assim e tals.
|
Buja Veterano |
# ago/19
· votar
Simonhead Nem a Hilary Swank salva?
Pode spoiler? Nao ne rsrs.
Nao sei como ela aceitou esse filme. Ela foi a mais injustiçada da parada. Papel pífio no filme. Nada fez de grandioso. So soube levar tiro na barriga [edit: risco de spoiler]
Enfim, nada.
|
Rivera265 Membro Novato |
# ago/19
· votar
Nao percam tempo assistindo.
|
ju.nito Veterano |
# ago/19
· votar
Netflix meu ovo, olha essa delicia
Adeus Netflix, ola Disney+