Ex-árbitros denunciam esquema de manipulação de resultados do futebol carioca

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Simonhead

Nem perco meu tempo indo a estádio. Deve ser legal, mas eu ainda não faço tanta questão.

Pô, eu gosto de ir cara, independente de qualquer coisa. Além do mais, é um lazer ir ao estádio, uma distração. Mesmo com toda e qualquer injustiça que acontece no meio do futebol eu não deixo de gostar.

Se vc for olhar pelo lado desportivo da coisa, ainda há muito o que se admirar. Eu acho aquela mística, o clima de ir no estádio numa tarde de domingo muito legal, e não consigo deixar de gostar, hehe.

Apesar de ter um tempo que não vou, mas por outros motivos. A última vez que fui foi ano passado no Maraca ainda, hehehe.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

Quero ir ao Maraca, meu caro. Faço questão.

Se possível, num jogo do Botafogo. Mas, como eu disse, ainda não faço questão. Ainda não! : )

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Sim, Flamengo é Flamengo! Antes, durante ou depois e acima de qualquer coisa!
hmmmm...
Aham! Senta lá cláudia!

Foi mal, mas não resisti.



Tenha dó meu filho! O menguinho era apenas um time como alguns outros antes do Marinho.
A Globo que o endeusou e tornou a maior torcida do Brasil, aproveitando-se da grande era Zico (no começo, eu acho, pois só me lembro do flamengo no passado quando se associa o nome Zico), e depois com toda essa mutreta da arbitragem (atualmente) para ter títulos, porque óbvio, com excessão do corinthians, quantos mais títulos um time tem maior é a torcida e maior é a grana dos contribuintes.

O mengo começou bem, jogando pra caralho, mas agora é só uma enorme farsa com uma puta fama do caralho. Se num fosse pela globo e por essa mutreta toda na arbitragem eu duvido que o flamengo teria 30 cariocas.

Se liga, meu filho! A Globo e o Flamengo tem as mesmas entranhas.


E o flamengo não vai ganhar esse Brasileirão! >:*

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Simonhead
Será que o Maraca fica pronto até a copa?

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Quero ir ao Maraca, meu caro. Faço questão.
Mas, como eu disse, ainda não faço questão.
o_O

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Rafael Walkabout


Hoje eu não faço questão alguma de ir a um estádio de football (incluindo o maior do mundo ai), sacou? Mas quero conhecer o Maracanã quando o mesmo estiver pronto. Já passei do lado umas 02 vezes quando em viagem ao RJ.

Viciado em Guarana

Eu acho que fica pronto, sim. Mas é só uma opinião pessoal e positiva que tenho a esse respeito.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Viciado em Guarana

Aham! Senta lá cláudia!

Ahhh! Sai daê Guaraná, hehehehe.

pois só me lembro do flamengo no passado quando se associa o nome Zico)

Então, esse é o seu problema. Vc é jovem demais pra isso, hehehe.

porque óbvio, com excessão do corinthians, quantos mais títulos um time tem maior é a torcida e maior é a grana dos contribuintes.

Não. Se fosse assim, os bambis teriam 350 bilhões de torcedores em 10 anos. A relação mais títulos = mais torcedores não procede.

O mengo começou bem, jogando pra caralho, mas agora é só uma enorme farsa com uma puta fama do caralho. Se num fosse pela globo e por essa mutreta toda na arbitragem eu duvido que o flamengo teria 30 cariocas.

Cara, pára de colocar a culpa no próprio Flamengo por ele ter mais títulos do que os outros. Já falei aqui, a incompetencia alheia não é problema nosso, hehe.

Se liga, meu filho! A Globo e o Flamengo tem as mesmas entranhas.

Presta atenção, guri. A Rede Globo é a emissora que mais paga pelos direitos de imagem. Seu time por acaso assinou com a Rede TV? Foram lá e voltaram, cambada de dois papos.

Seu presidente é um mafioso e o Ronaldo vai comprar o Corinthians pra revender ao Kia, hehehe

E o flamengo não vai ganhar esse Brasileirão! >:*

Ahn, tá bom. Valeu Mãe Dinah!!!

Será que o Maraca fica pronto até a copa?

Claro que fica! O maior palco do futebol mundial vai ficar espetacular!

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Simonhead

Quero ir ao Maraca, meu caro. Faço questão.

Não perca a oportunidade quando ela aparecer!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
O maior palco do futebol mundial
"maior" por sua "grandeza", e não pelo tamanho, é claro.

Quero ir ao Maraca, meu caro. Faço questão.
(2)

Crazy Batera
Veterano
# set/11
· votar


Rafael Walkabout
Era para mim ter ido, sem jogo é claro, mas ficaram enrolando com Niemeyer.. . ¬¬

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Rafael Walkabout

"maior" por sua "grandeza", e não pelo tamanho, é claro.

Certamente! Pelo tamanho já deixou de ser há um bom tempo.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Batera
para mim ter ido
para mim ter ido
para mim ter ido
para mim ter ido


Vamos combinar uma tour pra lá então pro ano que vem \o/ (sem mais gastos esse ano, já estao todos programados haha)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Sim, hoje já é o 14º.

Crazy Batera
Veterano
# set/11
· votar


Rafael Walkabout
Você entendeu, meu caro Rafinha?? Ótimo, obtive sucesso!

Ano que vem, sempre ano que vem... grsgrsggnhagrfrgrr /mutley

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Batera
Tchê, esse ano gastei um montão já com viagens, e gastarei com a do OT e final do ano indo pro RS. A pequena sobra fica para viagens inesperadas. Essa do maraca deixamos para o próximo ano, caso alguma do próximo ano seja cancelada ou abra uma nova possibilidade para encaixá-la huahuahua

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Claro que fica! O maior palco do futebol mundial vai ficar espetacular!

Ai ai! ele é tão otimista!

:)

Crazy Batera
Veterano
# set/11
· votar


Rafael Walkabout
final do ano indo pro RS
Vai para a casa da esposa?? Canoas?

Então, campeonato e jogos comprados hein... tsc tsc tsc. Só louco acompanha futebol hoje em dia.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Batera
Vai para a casa da esposa?? Canoas?
Não interessa pra você, ow, palhaço!

/MorreDiabo

Crazy Batera
Veterano
# set/11 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Rafael Walkabout
rááá vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim vai sim!

Até pq na minha formatura que não é.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Batera
Tchê, não tenho esposa e a pessoal a qual tu te refere não mora lá e nem os pais dela mais.

Quem vai trazer a namorada pra morar em casa não sou bem eu...

Crazy Batera
Veterano
# set/11
· votar


Rafael Walkabout
aaaaaaaaaaah, me perdoe!

Sim.... sou eu! hihihi

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Batera
Vou comer, Adeus =***

Vic R.
Veterano
# set/11
· votar


Em algum lugar li que o Flamengo virou time de massa só depois do Leônidas da Silva. No caso, em 1900 e poeira...

Dissertem

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


não existe corrupção no Rio de Janeiro

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


Sobre a "construção" do Flamengo:

http://tricolordecoracao.wordpress.com/2009/04/08/a-manipulacao-da-mas sa/

Cavaleiro
Veterano
# set/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar




wild.man
Veterano
# set/11
· votar


Konrad
http://tricolordecoracao.wordpress.com/2009/04/08/a-manipulacao-da-ma s sa/

Que beleza de fonte.

wild.man
Veterano
# set/11
· votar


Os comentaristas eram advertidos a esconder os defeitos e aumentar as qualidades dos jogadores. Assim surgiu p.ex. o mito "Zico", que virou lenda só no Flamengo mas enterrou o Brasil em 4 Copas (3 como jogador e 1 como coordenador, ao vetar a ida de Romário para a Copa de 98 por inveja de Romário ter ganho praticamente sozinho a Copa anterior, coisa que Zico jamais conseguiu).

ai meu rim

Ken Himura
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
O que era um "Flamengo" antes de Roberto Marinho?

Não existia "Ibope" pra medir isso antes. Na década de 40, o Flamengo já era a maior torcida do Estado do Rio. E a cidade do Rio ainda era a capital e centro cultural e esportivo do país - as rádios daqui eram todas retransmitidas pro país inteiro. Como naquela época (assim como hoje) os rivais tavam só tomando no rabo e o Flamengo passando o rodo, de Domingos da Guia e Leônidas até Zizinho(o ídolo do Pelé) e depois Evaristo e Gérson Canhotinha. Depois teve a época do Carlinhos Violino e o Flamengo já era um ícone do futebol nacional, bem antes da geração Zico aparecer.

Só que vocês invejosos não sabem isso, só sabem repetir o discurso PSTUísta de "Globo isso, Marinho aquilo mimimi".

Snakepit
Veterano
# set/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Primeiro: ninguem olhou a fonte. Que porra de fonte é essa?

Segundo: Não é nenhuma novidade.

Terceiro: Lógico que o Flamengo é favorecido, além de tudo que agente já sabe ninguem fala nisso: basta acompanhar que grande FIASCO que é o Flamengo em competições internacionais. Se o time só é bom jogando em casa lógico que tem algo errado.

Quarto: Sobre cotas da TV, a Globo quer transformar o Brasil na Espanha, 2 times com 90% da torcida. Cada jogo na TV o país inteiro vai olhar, a metade torcendo a outra secando. Audiência 100%.

O primeiro passo foi diminuir pra 20 times na série A, exterminando os times do nordeste. Segundo passo pontos corridos: jamais um time fora do eixo rio-sp vai ganhar essa "competição". Terceiro passo veio agora terminando com o Clube dos 13.

Quinto: A unica forma SÉRIA de se organizar cotas da TV é dividindo igualmente as cotas entre todos, como é feito no maior campeonato esportivo do mundo, a NFL (futebol americano). Todos times são equilibrados, cada ano outro vence, resultado? É o melhor, MAIOR e mais disputado campeonato do mundo, isso ainda sendo um esporte que praticamente só existe nos EUA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ex-árbitros denunciam esquema de manipulação de resultados do futebol carioca