Ex-árbitros denunciam esquema de manipulação de resultados do futebol carioca

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# set/11
· votar


Snakepit
Que teoria da conspiração boa hein.

Snakepit
Veterano
# set/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Ken Himura
Me diga a parte que tu não concorda q eu refutarei sua ignorância com argumentos pertinentes e bem fundamentados. :D

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Konrad

Doido aquele texto da página 02.

fgr
Veterano
# set/11
· votar


Snakepit
Primeiro: ninguem olhou a fonte. Que porra de fonte é essa?

Segundo: Não é nenhuma novidade.

Terceiro: Lógico que o Flamengo é favorecido, além de tudo que agente já sabe ninguem fala nisso: basta acompanhar que grande FIASCO que é o Flamengo em competições internacionais. Se o time só é bom jogando em casa lógico que tem algo errado.

Quarto: Sobre cotas da TV, a Globo quer transformar o Brasil na Espanha, 2 times com 90% da torcida. Cada jogo na TV o país inteiro vai olhar, a metade torcendo a outra secando. Audiência 100%.

O primeiro passo foi diminuir pra 20 times na série A, exterminando os times do nordeste. Segundo passo pontos corridos: jamais um time fora do eixo rio-sp vai ganhar essa "competição". Terceiro passo veio agora terminando com o Clube dos 13.

Quinto: A unica forma SÉRIA de se organizar cotas da TV é dividindo igualmente as cotas entre todos, como é feito no maior campeonato esportivo do mundo, a NFL (futebol americano). Todos times são equilibrados, cada ano outro vence, resultado? É o melhor, MAIOR e mais disputado campeonato do mundo, isso ainda sendo um esporte que praticamente só existe nos EUA.


Perfeita colocação!!
O único problema é que o esporte nos EUA é feito por gente séria porque pessoas sérias assistem! Aqui, o esporte - no caso, o futebol é o único esporte no Brasil - é direcionado à televisão que fica em botecos pra bêbados assistir.

Fiquei impressionado quando soube o valor de um comercial em dia de superbowl!!!!!! Aqui no BR jamais vai existir isso.

Snakepit
Veterano
# set/11
· votar


fgr
Pois é... mas aqui ninguem pensa assim. Sem falar que o que eu falei sobre o Flamengo logicamente que serve para o Corinthians.

O exemplo clássico é comparar a NFL com a Liga de Baseball gringa. O baseball é organizado como o futebol no Brasil, e mesmo sendo um esporte até mais popular pros gringos e praticado em diversos países, a audiencia é baixissima e tem uma repercussão muito menor.

Pq? Pq o NY Yankees recebe recebe a maior cota da TV, tem uma folha de pagamento equivalente a 5 times da liga profissional e ganha todo ano!!! É tão patético que ainda tem que ver um time grande como o Los Angeles Dodgers QUEBRADO e tendo que ser vendido esse ano.

Esso é a patética estrategia adotada no Brasil apoiada pelo Gremio, Palmeniras, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ex-árbitros denunciam esquema de manipulação de resultados do futebol carioca