Novamente, possível protótipo do Iphone 5 é perdido em bar

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # set/11 · Editado por: GuitarHouse


    http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2011/09/01/prototipo-de-novo -iphone-e-perdido-em-bar-nos-eua-e-apple-aciona-a-policia/

    Você deve pensar que após o incidente do ano passado com o protótipo do iPhone 4 "perdido", que teve direito a batida policial na casa de um jornalista, a Apple tomaria alguns cuidados para que isso não voltasse a acontecer, certo? Bom, de acordo com a Cnet, as medidas que foram tomadas não foram o suficiente, uma vez que outro protótipo de um iPhone não lançado teria seria perdido (apesar de ter muita gente que acha que é estratégia de marketing).

    Desta vez, o protótipo foi perdido (ou roubado) em um bar e restaurante mexicano em San Francisco, nos Estados Unidos, no final de julho. Ele teria sido vendido no site de classificados Craiglist por 200 dólares (o que seria muito pouco para um iPhone 5), apesar de não terem sido divulgados detalhes sobre o design do produto ou qual versão do iOS ele roda.

    O que ficou claro foi o empenho da Apple em conseguir o protótipo de volta. Segundo a fonte da Cnet, a "maçã" entrou em contato com a polícia de San Francisco em uma tentativa de assegurar o retorno em segurança do protótipo "sem preço".

    O telefone foi rastreado eletronicamente em um flat próximo, que recebeu a visita da polícia local e de representantes da Apple. Um homem na casa dos 20 anos admitiu estar no Cava 22, o bar onde o protótipo foi "perdido", na noite em questão, mas negou ter qualquer conhecimento do aparelho.



    iPhone: a história do aparelho perdido se repete

    A Apple teria oferecido dinheiro em troca do celular, afirma a reportagem, mas o homem mesmo assim negou qualquer conhecimento do aparelho. Uma busca no apartamento não encontrou o aparelho.

    Pelo que parece, foi aí que a pista "esfriou". O dono do bar disse que realmente foi contatado várias vezes sobre um iPhone perdido, mas afirmou não ter visto o aparelho em questão.

    Conforme noticiamos, no mês passado o escritório de um procurador da Califórnia decidiu não prestar queixas contra o blog Gizmodo ou seu ex-editor Jason Chen em um caso de 2010 envolvendo um protótipo de iPhone 4 perdido. Em vez disso, Brian Hogan, 22, e Safe Wallower, 28, foram acusados de apropriação de propriedade perdida, e no caso de Wallower, também por posse de propriedade roubada.

    Apesar de não ter sido confirmado pela Apple, espera-se que o iPhone 5 seja anunciado ainda este mês pela companhia, para começar a ser vendido em outubro.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Miguezinho pra mídia ficar em cima

    Vick Vaporub
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Apple e seus virais imbecis.

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cago pra essas coisas.

    Sou humilde.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/11
    · votar


    Da hora! Vou comprar um, só por causa disso!

    Intolerante
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho tudo isso uma grande mentira.

    Se for verdade, acho que a Apple teria "perdido" esse iPhone que é na verdade falso, pra desviar atenção e fazer os nerds sonharem em ter aquele gadget. Aí a Apple lança uma coisa totalmente diferente do iPhone "perdido".

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Intolerante
    No caso do 4, foi perdido um verdadeiro na época.

    O site GIZMODO comprou o protótipo de quem o achou e desmontou-o antes do lançamento, com fotos, vídeos, etc.

    Intolerante
    Veterano
    # set/11
    · votar


    GuitarHouse
    Não sabia dessa do iPhone 4. Mas acho que a Apple não deixaria isso acontecer de novo. Creio que SE aconteceu, foi como eu falei acima.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/11
    · votar


    Até parece que não é tudo armado pela Apple.

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Intolerante
    Veja a reportagem em português sobre o iphone 4 encontrado naquela época, meses antes do lançamento.

    http://www.gizmodo.com.br/conteudo/este-e-o-novo-iphone/

    viniciusra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nas duas vezes foi armado pela apple.Que coisa mais tosca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novamente, possível protótipo do Iphone 5 é perdido em bar