É fácil Perdoar? É possível dois inimigos voltarem a ser dois amigos novamente?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11


Vendo esse video eu imaginei isso:


http://www.youtube.com/watch?v=TTHX6VsU2ZA&feature=player_embedded

Talvez a briga desses dois caras sejam a maior de toda a história do Rock, ele se declaravam inimigos publicamente e houve até processo judicial.

O tempo passou, as magoas foram curadas e eles voltaram a ser amigos!




É fácil voltar a ser amigo de uma pessoa que você não considerava mais? Que era seu amigo?

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Para quem é fã e quiser se emocionar, tá ai. Reunião surpresa para os fãs do Pink Floyd no show do Roger Waters no último dia 12 com a aparição surpresa de David Gilmour em Comfortably Numb para delírio do público:



http://www.youtube.com/watch?v=iCM2zScSYcQ&feature=player_embedded

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
É fácil voltar a ser amigo de uma pessoa que você não considerava mais? Que era seu amigo?

Não! Tenho esse exemplo mais ou menos semelhante em 02 ex band mates que considero como completos toscos. Eu vejo as criaturas uma vez ou outra e tipo não sinto nada - nem ódio, nem amor. Apenas o bom e velho desprezo para com pessoas com as quais EU nutria uma sincera amizade. Da parte dele eu só recebi ingratidão enquanto eu tocava com eles.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Não! Tenho esse exemplo mais ou menos semelhante em 02 ex band mates que considero como completos toscos. Eu vejo as criaturas uma vez ou outra e tipo não sinto nada - nem ódio, nem amor. Apenas o bom e velho desprezo para com pessoas com as quais EU nutria uma sincera amizade. Da parte dele eu só recebi ingratidão enquanto eu tocava com eles.


Mas você acha que um dia vocês podem voltar a ser amigos e tocarem juntos novamente.


Veja o exemplo do Waters e do Gilmour. Eles também diziam que jamais subiriam no mesmo palco, e olha ai. O mundo da voltas

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Na boa? Nem faço questão: de tocar, de cumprimentar, de jogar bola, de dar um rolé e lembrar dos malditos 'bons tempos'. Se eles quebrassem as pernas, eu nem ligaria. A vida deles não me diz respeito.

Só para constar; esses 02 'mui amigos' estão articulando uma possível apresentação única da banda da qual nós fizemos parte colocando outro baterista e outro guitarrista no lugar de 02 membros importantes e fundamentais da banda só para não terem o dissabor de cruzarem comigo e com outro puta grande amigo meu (guitarrista) respectivamente. O que eu penso disso? Nem me dou ao luxo, pois toco em outra banda e não ligo para estar ao lado de 02 criaturas mesquinhas e egoístas que preferem montar uma outra banda supondo ser a anterior achando que com isso não irão queimar o filme ao tocar com supostos músicos 'não profissionais'. E eles são?

Kensei
Veterano
# mai/11 · Editado por: Kensei
· votar


Eu acredito que se realmente eram amigos,e existe o perdão, e as coisas podem voltar a ser como antes.

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


Agora, a briga do pink com o floyd é tudo que não poderia acontecer né. Porra, é Pink Floyd!

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Kensei

Eu fui amigo daqueles caras. A recíproca não era verdadeira - todos sabiam disso, menos eu que fui o último a perceber as sanguessugas que eles eram e ainda são, pelo que ouvi falar recentemente. E olha que eu sequer fui atrás de saber deles nos últimos 15 anos.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Kensei


Sei que pode parecer egoísmo, mas na minha opinião, dependo do que aconteceu, existem erros que podem até ser perdoados, mas jamais serão esquecidos!


Com relção ao Floyd, me deu um pouco de raiva ver isso. Esperaram o Rick Wright morrer para os caras voltarem a serem amigos de novo.

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Realmente quando os sentimentos são assimétricos a coisa muda de figura, infelizmente, e via de regra, os que nutrem os bons sentimentos são os últimos a perceberem isso. Mas me parece, que pelo menos você consegue andar de cabeça erguida. Keep Rockin´man.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Na boa? Nem faço questão: de tocar, de cumprimentar, de jogar bola, de dar um rolé e lembrar dos malditos 'bons tempos'. Se eles quebrassem as pernas, eu nem ligaria. A vida deles não me diz respeito.

Só para constar; esses 02 'mui amigos' estão articulando uma possível apresentação única da banda da qual nós fizemos parte colocando outro baterista e outro guitarrista no lugar de 02 membros importantes e fundamentais da banda só para não terem o dissabor de cruzarem comigo e com outro puta grande amigo meu (guitarrista) respectivamente. O que eu penso disso? Nem me dou ao luxo, pois toco em outra banda e não ligo para estar ao lado de 02 criaturas mesquinhas e egoístas que preferem montar uma outra banda supondo ser a anterior achando que com isso não irão queimar o filme ao tocar com supostos músicos 'não profissionais'. E eles são?



É foda. mas te digo uma coisa, por mais experiência que você tenha. Niguém nunca saberá o dia de amanhã e muitas coisas poderão acontecer.

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


Tópicos relacionados a É fácil Perdoar? É possível dois inimigos voltarem a ser dois amigos novamente?

JEDËR, entra ae, um dois, um dois, um dois, um...
Arranquei meus dois sisos superiores e ainda faltam os dois inferiores <o>
Só de pensar que nós dois éramos dois. Eu feijão, você arroz
Postem aqui seu amigos e inimigos
Aos meus amigos nerds! (aos inimigos tambem)



Olhaí hein.... mensagem subliminar, preciso perdoar alguém, ou ser perdoado...

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Kensei

Valeu! E, sim: eu ando de cabeça erguida até porque sou pai e depende de mim dar bom exemplo aos meus filhos para que eles aprendam a distinguir a boa amizade daquela que é razoável e até da inútil e enfadonha.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Kensei
JEDËR, entra ae, um dois, um dois, um dois, um...

HUEhUHEUHEuheuhEue

Eu juro que tinha percebido isso!! UEHuEHUEHUEhuhue

\o/

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Nunca tive nenhuma amizade que tenha acabado com inimizades. Eu já tive uma em que o meu amigo era MUITO diferente de mim e a gente sempre brigava, mas o sentimento falava mais alto e a gente voltava. Até melhor que antes.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Sinceramente, não me preocupo com o dia de amanhã. Não tenho nada programado - tenho objetivos e acordo pedindo a Deus para que seja feita a vontade dele em relação a isso, inclusive. De resto, eu deixo a vida seguir. ;)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

"As pessoas boas devem amar seus inimigos!"


Hehehe, é froid man!! Eu entendo. Mas se um dia eles resolverem te pedir perdão e se desculpar por tudo o que fizeram? Qual seria sua reação?

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara

It takes time, little sister! ;)

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Eu não preciso que me peçam perdão. Eu só pediria um pouco de consideração. E ela não precisa vir na forma de convite para eu tocar na banda que era minha. Pouco me importa a banda - não preciso inflar meu ego só para dizer que fiz parte disso ou daquilo. Já o contrário ....

E sim; eu dei a outra face e eles aproveitaram e bateram com um pouco mais de força do que da 1ª vez.

E eu não sou bom. Sou apenas mais um zé mané na multidão.

Reação? Não sei, não planejo essas paradas.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Eu não preciso que me peçam perdão. Eu só pediria um pouco de consideração. E ela não precisa vir na forma de convite para eu tocar na banda que era minha. Pouco me importa a banda - não preciso inflar meu ego só para dizer que fiz parte disso ou daquilo. Já o contrário ....

E sim; eu dei a outra face e eles aproveitaram e bateram com um pouco mais de força do que da 1ª vez.

E eu não sou bom. Sou apenas mais um zé mané na multidão.

Reação? Não sei, não planejo essas paradas



Então você realmente está muito magoado com o acontecido ou já é indiferente para você?


PS. Eu acho a indiferença pior do que a raiva;

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Deve ser. Sei lá - nunca olhei a coisa por essa ótica.

Talvez você tenha razão e eu deva abrandar meu coração.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead


Assim eu penso o seguinte. Tudo que for feito, deve ser feito de coração. Se você for perdoar alguém, você tem que ser de coração. Você não precisa ser amigo da pessoa novamente. Acredito que o perdão seja um ato louvável para o desencargo de consciência. Para ambos!

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

Eu raramente digo nunca para algo ou para circunstâncias e tals (exceto drogas) relacionadas a música. Mas amizade com aqueles 02? Putz, nunca mais. Com o corvo do Edgar Allan Poe do meu lado a repetir essa sinistra palavra o tempo todo - Nevermore! E eu completaria; motherf**kers!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead


HUehUEhUEHUHeUHeUhUHEUEUHE

;D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


A amizade nunca mais volta a ser a mesma, com a mesma intensidade de antes.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy


Se a amizade um dia acabar, é pq de fato, ela nunca existiu!

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Eu creio que sim, não faz muito tempo que uma pessoa que me odiava veio pedir desculpas, depois disso começamos a conversar e nos damos muito bem hoje.

Se a amizade um dia acabar, é pq de fato, ela nunca existiu!
Penso assim também.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Loola
Eu creio que sim, não faz muito tempo que uma pessoa que me odiava veio pedir desculpas, depois disso começamos a conversar e nos damos muito bem hoje.


A pergunta que não quer calar? É do fórum? hihihi

/donafififofoqueira

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
ahuahauahauau Não, era uma guria daqui. Ela simplesmente resolveu me odiar por uma história mal contada =/
Do nada a gente se encontrou e ela veio pedir desculpas. Achei bacana isso.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Loola


Apesar de eu ser uma manteiga, eu tenho um lado ruim dentro de mim que sempre desconfia de pessoas assim.

Sempre fico cabrero quando uma pessoa que eu não converso e sei que ela não gosta de mim, vem toda cheia de graça querendo puxar papo. Sempre fico desconfiado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É fácil Perdoar? É possível dois inimigos voltarem a ser dois amigos novamente?