Luan santana assumiu que e gay?

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# set/11 · Editado por: BOREU
· votar


Rafa-Ban

Lá isso é verdade! rsrsrsrsrs... mas fazer o quê?

Eu falei lá em cima e repito: Lembra da usuária Panetou, que chegou aqui cheia de mimos pelos garotos do FCC?

Quando a apertaram, ela saiu atirando pra tudo quanto é lado, chegou a criar um multi num mesmo tópico - foi até "aconselhada" pelo Christhian - e depois mais dois ou três tópicos e sumiu, sob "trolls"...

Foi uma coisa bem maluca e poucos perceberam - acho um dos usuários matou a charada - pois se tratava de um Veterano (deleted) que criou um multi passando-se por alguém do sexo feminino.

Até hoje não sei o que realmente aconteceu, pois apesar da constatação do moderador, os dois nicks continuam ativos.


Rafael Walkabout

Essa guria tem problemas.

Deve ter. Talvez dê um tempo, como a outra fez. Aqui é um lugar tranquilo, mas pode se transformar num campo minado.

Quem não conhecer a selva, se perde e não encontra mais a trilha. Mas se for humilde e pedir socorro, a galera acaba ajudando.

Quando cheguei aqui pensei em cair fora na primeira semana, mas depois percebi que era só manter-me fiel aos meus princípios.

Alguns iriam me aceitar, outros não. Mas quem só quer agradar acaba perdendo a personalidade. Sou o que sou. Convenço e aceito ser convencido quando estou discutindo. Se o argumento for cabal, aceito-o e sigo em frente.

Abraço a todos.


/E boa segunda-feira/

R. Marcone
Veterano
# set/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


BOREU
os dois nicks continuam ativos.


Não continuam. Eles estão lá, mas a pessoa não pode acessar pra coisa alguma. Acho que consegue trocar a foto. Nada além disso!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Sério, vc seria um grande detetive. Tem memoria muito boa nos pormenores e gosta de ir bucar as coisas lá atrás.

Tenta ganhar uma grana com isso, dude. xP

luckitto
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Não continuam. Eles estão lá, mas a pessoa não pode acessar pra coisa alguma. Acho que consegue trocar a foto. Nada além disso!

Tem razão. O forum naum ia da mole num caso desse.

Devem ter sidos BAN...os dois!

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic

Boa dia.

Tenta ganhar uma grana com isso, dude. xP

Não. Chega de novas profissões. Obrigado.

Apenas tenho um memória razoável para história e fatos do nosso cotidiano.

Aliás, todos nós temos essa facilidade. É apenas uma questão de prática.

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luan santana assumiu que e gay?