Luan santana assumiu que e gay?

Autor Mensagem
Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Só o fato de você achar bacaninha ficar chacotando o cara, pra mostrar o quanto você está acima dele e de sua música lixo, e da moda e de todas essas coisas que de fato são um lixo mesmo te faz 174%* mais retardado com tudo aquilo que tu critica.

*Índice do datafodase

suco de laranja
Veterano
# ago/11
· votar


se não queima, dá uma flambada.

pacpac
Veterano
# ago/11 · Editado por: pacpac
· votar


hauauhauhua
vocês adoram implicar
se for parar pra pensar até encaixa, mas deixem a sexualidade do cara em paz

e ai gente ele e?
vai em um show dele, entra no camarim, e dá em cima. aí você conta pra gente :D

A Marcia é lésbica então?
sim, e o Marco Aurélio, Fred e Gustavo são gays.
e o Luan Santana mais gay ainda por cantar aquilo com tanta vontade.
e suas fãs, lésbicas prestes a saírem do armário.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


GuitarHome
Tópico tão besta quanto os argumentos. Pegando as mulheres que ele pega até eu gostaria de ser considerado gay...

Será que ele pega msm?

Eu prefiro pegar as que eu pego msm, sendo homem msm.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# ago/11
· votar


jailsondropz
vc teve que analisar uma música inteira só pra descobrir isso? tá mal hein uahsuahsuashuashauhsa

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker
Não posso ir dormir sem ver tudo isso sendo esclarecido!


ASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSH AUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUA HUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUA HSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSU AHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAU HSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUA HSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAU HSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSU AHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSU AHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHU AHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHS UAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUHAUHS AUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAUHAUH AUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAUHSAU HAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHASUHAU HSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSAUHAS UHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSHASUHSA UHASUHAUHSAUHAUHAUHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHAUHSUAHSAUHSSUAHUAHSUAHUSHAUSH

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Sou fã dele

don´t feed the trolls

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Só falta ele dizer que é evangélico e marido(a) do Junior.

GuitarHome
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Po não foi aquele proprio Eliezer, Elieser sei lá eu que disse que ele tava de rolo com aquela Cacau do BBB?

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar


Rafa-Ban

mas o que diabos interessa se o kra queima?

Foi por causa de tópicos como este que meu primeiro ano aqui foi meio tumultuado. Porque concordo que esse tipo de assunto só sobrecarrega o FCC de futilidades.

Mas já acostumei com essas coisas, afinal aqui é o OT. Fazer o quê?


iCarly

A Marcia é lésbica então?

Minha filha. Você não percebeu ainda que estás sendo apenas uma inocente útil por aqui?

Sem querer te ofender, afaste-se daqui pois o feitiço virou contra a feiticeira, percebe?

Certa vez em um tópico fiz um comentário sobre o movimento musical desde o período militar até os dias de hoje, o que de certa forma explica porque nossa música está nesse estágio.

Apoiada por outros usuários, você me chamou de velho idiota e eu fiz de conta que não era comigo. Agora, quem te apoiou naquele tópico, está contra você...te ridicularizando.

Percebe como funcionam as coisas por aqui? O tempo se encarregou de te dar a resposta. E isso não é exceção. Aqui é regra. Poderia listar uma dezena de tópicos em que a mesma coisa se repete entre eles próprios. Ás vezes é só brincadeira, mas às vezes é sério e dá até suspensão.

Cuide-se, menina.

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar


paulinho pc

Fala aê cumpadre...quanto tempo, hem? E essa chácara? Conta aí...

Não posso ir dormir sem ver tudo isso sendo esclarecido!

Você gosta de apagar fogo com gasolina, hem? rsrsrsrsrs...

Fica bem, amigo!


EDIT: / Não vem não, satanás!!! / HAHAHAHAHAHA /

Sheev
Veterano
# ago/11
· votar


Nem acho essa letra gay não, mesmo porque não há nenhuma subjetividade nela, está tudo óbvio demais.

Uma letra de cunho homossexual de verdade é essa aqui ó:

Todo dia a insônia me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão é pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita

Todo dia tem a hora da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora "vão bora"
Estamos meu bem por um triz

Pro dia nascer feliz
O mundo acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar e a gente dormir

Todo dia é dia e tudo em nome do amor
Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga uma hora aqui, a outra ali
No vai-e-vem dos teus quadris

Nadando contra a corrente só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis


R. Marcone
Veterano
# ago/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


iCarly
[i]Bonito, famoso, inteligente, canta legal e tem milhoes de fans.

O tópico é sobre quem? Porque esse cara não canta nada. E pode contar os dias pra ele desaparecer. E com ele mais um monte de dupla ordinária que é a mesma bost@ que ele.
Obs: Ele veio aqui na cidade e não conseguiu cantar 20 minutos, de tão vaiado que foi.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
LIKE A HURRICANE!!!!!!!!!!!!! AUHAUAHAUHAUAAUHAUHA

Topic:

COMO RAIOS alguém analisa toda uma música(?) desse cara pra descobrir se o cara é viado ou não?...

Isso está tão explicito.

jailsondropz
Veterano
# ago/11
· votar


gente eu criei o topico pra zoa a musica dele por que na net ta um comentario sobre isso em todo lugar... e vi que aqui no forum num tinha nada...
e como os pagodeiros e sertanejeiros ficam falando que agente (roqueiros) somos do inferno que num sei o que chegou a nossa vez de critica-los e zua-los uim pouco .... e triste ver que as pessoas falem que cantorzinhos como o luan santana e melhor que iron maiden e led zepellin ....

iCarly
aqui as pessoas nao sao movidas pelo o que a tv , radio e o tv fama manda voce ouvir...
gostamos do que nos queremos e sabemos que e bom para nos ouvirmos, estes caras estao onde estao por causa do empresario nao pelo talento...
TENQUE SER ZUADO MESMO!!!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Bonito, famoso, inteligente, canta legal e tem milhoes de fans.

E se for gay, vai continuar sendo noticia e alvo de criticas.

Alias, todo artista bonito e famoso eh gay...INVEJA!

Sou fã dele, mas acho que vc é mais ainda. Leia seu post com "jeitinho" e saberá.


não, não é inveja, num sei que mani é essa que os fãs dessas merdas tem de falar que os outros sentem inveja deles.

no mais, vc só chama ele de bonito pq dinheiro e fama deixam todo mundo bonito, e se ele canta alguma coisa é pq existe um negocinho chamado auto tunes. Não é mais como antigamente, quando os artistas realmente tinham que ter talento pra gravar músicas boas.
Sei lá, hj em dia parece que as pessoas querem tudo tão rápido que não podem mais ouvir uma música com letras e melódias de verdade, pois elas não tem mais tempo para pensar (como já dizia raul seixas), logo a mídia vende músicas com uma melodia xoxa e com letras que falam de amor/traição/putaria que são mais fáceis de entender e de comercializar.
E vc, é só mais uma sem senso crítico nenhum e que gosta de algo só porque está na moda e tá todo mundo escutando.

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


jailsondropz
e triste ver que as pessoas falem que cantorzinhos como o luan santana e melhor que iron maiden e led zepellin ....

Triste naum. É lamentavel, eu acho.

BOREU
Certa vez em um tópico fiz um comentário sobre o movimento musical desde o período militar até os dias de hoje, o que de certa forma explica porque nossa música está nesse estágio.

Pow veie...li seu comentario la (um jornalzinho...hehehehe), mas muito legal pra gente mais jovem saber porque esses sertanejos e pagodeiros tomaram a midia.
E a parte mais interessante foi do movimento rock brasil dos anos 80. Mô legal...

E nem liga pra essas menininhas. Elas ficam fãs de um cara novo todo mes...hehehehehehe...são tudo doidinhas!

Gansinho
Veterano
# ago/11
· votar


Sheev
Mas esse era viado mesmo, pô. AUHUHA

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Eu se tivesse na pele da iCarly já tinha entrado em depressão há +/- 18 trolladas atrás.

Excelion
Veterano
# set/11
· votar


Quanta inveja de um cara que sabe fazer dinheiro não fazendo quase porra nenhuma.

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


Excelion


rapaz,vc entregou o ouro la no outro tótico,nao venha defender o Luan Santana não rapá!

brinks...vc tem razão o que ele faz não é musica,nem arte,mas da dinheiro,fazer o que?

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Tmusic


LIKE A HURRICANE!!!!!!!!!!!!! AUHAUAHAUHAUAAUHAUHA


Não. Só tenhp pena dela.

Em pouco mais e um ano por aqui já vi muita gente chegar cheia de mimos (lembram da Panetou) pela galera do fundão e depois essa mesma turma cair matando...isso não é exceção. Isso é regra por aqui e a maioria - que é inteligente - sabe do que eu estou falando.

Já vi user se achar líder de torcida tomar BAN e voltar com novo nick (oficial) e mais meia-dúzia de multis a tira-colo só pra tumultuar e tentar induzir quem leva isso aqui a sério ser suspenso com comentários fúteis e ofensivos.

"No mais, estou indo embora" (Zé Ramalho).

Bom dia, amigo.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Eu sei cara, te entendo.
Mas também acho que ela ainda vai ser muito mais zuada aqui se não tomar jeito. Mas fazer o que neah? ... Ela parece o tipo de gente que só aprende na pratica.

mateussch
Veterano
# set/11
· votar


Obs: Ele veio aqui na cidade e não conseguiu cantar 20 minutos, de tão vaiado que foi.
hahahahahahahhahaha, queria ter visto isso.

The Fixer
Veterano
# set/11
· votar


essa iCarly tem que voltar pro orkut...

jailsondropz
Veterano
# set/11
· votar


a mina nem entra mais aqui gente HAHAHAHAHAHAHA....
procura-se iCarly ..
recompensa: os elogios que ela ganhou neste topico HAHAHAHA..

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


vcs são uns estraga prazeres ahaushaushahsa

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


luckitto

Bom dia.

Elas ficam fãs de um cara novo todo mes...hehehehehehe...são tudo doidinhas!

Eu que o diga. Já vi dezenas de casos idênticos.

Vi o Paulo Ricardo (RPM) sair de camburão de estádios, os garotos do KLB encurralados em hotel e outros "fenômenos mercadológicos" fabricados pela mídia ir pelos ares do dia pra noite.

Poderia citar mais, mas acho que nem é preciso. O filme tem sempre um final parecido.


Rafa-Ban

vcs são uns estraga prazeres ahaushaushahsa

Aqui só perdura quem tem personalidade e mantêm a coerência.

Caso contrário, volta para o Orkut e outras redes.

Abs.

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


BOREU

eu entendo ,amigo.Mas vc ha de concordar comigo que as surtadas da pequena icarly eram hilárias,Vc e eu fomos vitma delas

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


Essa guria tem problemas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luan santana assumiu que e gay?