Sessões e hospitais psiquiátricos.

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou = deleted

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


thebassx
Po, crente que ela tinha abandonado o forum..
fiquei felizão :/

deleted
Veterano
# jun/11
· votar


TaylorBass
Para seu azar, não.

deleted
Veterano
# jun/11
· votar


Vou aproveitar a raivinha de ter sido denunciada por uma brincadeira infame e denunciar todo mundo por ter desvirtuado o pótico :))

AnaClara
Veterano
# jun/11 · Editado por: AnaClara
· votar


ops

deleted
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Diz que escola é pra fracos, mas depois fica com uma puta inveja de quem é bom nela. Eu hein...

A pior nota que tirei esse ano foi 8 em Ed. Física, amorzão. Chupe. Ou tenha bases para suas afirmações.

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


deleted tem 2 fãs.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


deleted

Vou aproveitar a raivinha de ter sido denunciada por uma brincadeira infame e denunciar todo mundo por ter desvirtuado o pótico :))

Quanta amergura num único coraçãozinho!

Já votamos em seus "posts"...que mais podemos fazer por ti?

"My our mother of the sky"...>>>

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


deleted
Pior nota que tirei este ano foi 9.1, nem por isso, me gabei antes.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Esse foi o tópico mais adolescente de toda a história da internet.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


A pior nota que tirei esse ano foi 8 em Ed. Física

Vindo de um user veterano do OT é pepagem pura

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

Acho que você está se surpreendendo com tanta maluquice. Ou não?

Um abraço

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Pior nota que tirei este ano foi 9.1

Eu só tiro nota de R$100,00.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Odiava tirar 9. alguma coisa nas provas. é uma sensação muito ruim, de qse conseguir uma nota maxima

Prefiro tirar 7

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


deleted


Sério. Estou me sentindo um idiota por ter levado seu tópico a sério e ter me preocupado com você de verdade. Me sinto um verdadeiro loser ¬¬

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone
Eu só tiro nota de R$100,00.

HAUHAUHUA
melhor post do tópico até agora

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, você é nova ainda, talvez não tenha percebido, mas isso é uma das coisas mais importantes da vida: Não deixe que ninguém saiba que você tem problemas.

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


A menos que você seja um artista, né.

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
concordo, viu...
sendo com as pessoas erradas, sempre vai ser pior.

mas às vezes é bom, com a pessoa certa e panz, dar uma desabafada..

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


não é a Panetou

paulinho pc
Veterano
# jun/11
· votar


Diz que escola é pra fracos, mas depois fica com uma puta inveja de quem é bom nela. Eu hein...

A pior nota que tirei esse ano foi 8 em Ed. Física, amorzão. Chupe. Ou tenha bases para suas afirmações.


deleted

Vou aproveitar a raivinha de ter sido denunciada por uma brincadeira infame e denunciar todo mundo por ter desvirtuado o pótico :))


Panetou = deleted


thebassx

acertou em cheio!

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

Acho que você está se surpreendendo com tanta maluquice. Ou não?

Um abraço


E como! Eu pensei que o maluco era eu...lembra daquele tópico polêmico sobre Universidades Públicas? Caíram de pau!

Depois postei o projeto do Senador Cristóvan Buarque e a maioria achou legal. E o foco era similar...

Isso aqui é a oficina do diabo! ahahahahahah....

Abração também, amigo.

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


deleted
droga

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


Ah! Só mais uma coisa:

Percebeu que a autora - ou autor, nem sei mais - do tópico sumiu?

Ainda troquei ideias com ela ontem, mas depois ela me deu uma resposta vaga, tipo: "Eu fiz uma besteirinha e meu pai me internou. E os médicos só queriam dinheiro, aceitaram a decisão do meu pai".

Depois, esqueceu o assunto e disse: "Disserte sobre Hospitais Psiquiátricos", como se eu tivesse sido o paciente do quarto ao lado...

Minha Nossa Senhora Protetora dos Otianos!

Velei-me...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/11
· votar


Panetou
Cara, você é nova ainda, talvez não tenha percebido, mas isso é uma das coisas mais importantes da vida: Não deixe que ninguém saiba que você tem problemas.

Isso foi um conselho sábio.

E também não use mais multis, por favor.

Melhoras... :|

xACx
Veterano
# jun/11
· votar


Pra quem tá chamando a menina de doida ou sei lá por causa dos problemas dela,isso não é legal.É fácil julgar os outros pelo que você nunca passou.Se ela tá criando esse tópico aqui nesse fórum é porque ela provavelmente tá querendo desabar com alguém ,não deve star se sentindo bem.Julgar os outros realmente é muito fácil.

BOREU
Veterano
# jun/11
· votar


xACx

Buenas...

.Julgar os outros realmente é muito fácil.

Camarada, nós dois somos Novatos aqui, concorda?

Mas eu sou mais velho e vou fazer como Christhian e te falar uma coisa: Isso aqui é um fórum, onde poucos, mas poucos mesmo se conhecem na vida real, foi o que constatei.

O FCC recebe mais de 50 milhões de acessos mensais de pessoas que você não sabe quem são, o que fazem e não estão interessados em você.

Tu realmente achas que desabafar aqui vai ajudar em alguma coisa? Aqui é o lugar apropriado? Você teria coragem se postar sua assinatura real - como outro maluco fez outro dia - e esperar que todos digam: "Pô, cara, que letra linda!"

Amigo, com 16 anos de idade eu já trabalhava e já pagava as prestações da casa onde eu vivo hoje com minha família. Aos 18 fui sozinho morar e trabalhar nos Estados Unidos e aos 21 anos já era diretor de uma empresa de médio porte.

Os jovens de hoje não querem mais ler. Os jogos, a TV e a Internet nem sempre trabalham a favor de vocês, sabia?

Acho que estou ficando velho e acabado...
Cassiano, cantor e compositor

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


uahuahuhauhauhauha
suspensa com os dois nicks

Volunteer
Veterano
# jun/11 · Editado por: Volunteer
· votar


edit, peguei

xACx
Veterano
# jun/11
· votar


BOREU

O fato de não saberem quem você é é as vezes justamente o porque de as pessoas desabafarem em fóruns.O fato do "não estarem interessados em você..." bom,isso aqui é um fórum sem assuntos específicos,acho que esta aberto a qualquer tipo de discussão.

Amigo, com 16 anos de idade ...

Cara,essa é a sua vida com 16 anos... Acontece que as pessoas tem vidas e necessidades diferentes.Há pessoas que passaram por traumas fortes e nem sempre conseguem superar sozinhas,mesmo que queiram ou tentem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sessões e hospitais psiquiátricos.