Sobre a inconveniência de um funeral

Autor Mensagem
Sniper
Veterano
# ago/11
· votar


HUAUHAHUA

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Sniper

Sim =)

Vick Vaporub

Ah, saquei. mas nem tinha falado nesse sentido =(

Henry Chinaski

Não sei quem ser essa pessoa.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
O tubérculo de todo mal

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Não sei quem ser essa pessoa.

É o animarthur, um dos caras mais fodas daqui do FCC:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/230934/

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski

Entao é sem h

Die Kunst der Fuge

\o/

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Viu, sabe até essas irrelevâncias..

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski

Nem é irrelevante isso

qew
Veterano
# ago/11
· votar


quando a gente acha que nao tem mais o que ver.. se depara com esse tópico, pessoal consegue criticar até velório hahahaha

DrStrangelove
Veterano
# ago/11
· votar


Adolescência é uma merda mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


DrStrangelove

Porra, acho nada a ver você depois de velho ter ido pro lado da moral, tradição e bons costumes.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Meu enterro será regado a lsd.

Quero que me vejam levantar do caixão e pensem que estão dançando comigo.


Melhor do que forçar 50 pessoas a olharem pra mim empalhado, verde cercado de flores.

DrStrangelove
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
adolescente revoltado achando que tá tendo um insight genial sobre o funcionamento da sociedade me inspira mais desprezo que o cpm 22 faz edo cover do Deep Purp,e.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


DrStrangelove

Digamos que fosse mesmo um adolescente revoltado, isso seria falta de compreensão da sua parte, afinal você também já foi um adolescente revoltado.

ps: cpm 22

Seu velho! =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/11
· votar


Pra sorte dos pais de vocês, eles morrerão quando a cabeça de vocês estiver no lugar.

Loola
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho que eu não iria e fosse pra ficar chorando igual uma condenada na frente de todo mundo
Duvido, se for teu pai ou tua mãe. Nessa hora a vaidade é o que menos conta.
Experiência própria.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


eu gostava de velorios, sempre tinha chá e bolachinha de graça

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Tudo hipócrita ae.

Quando os pais morrerem vão se acabar de chorar e marcar presença no enterro.

E lembrem-se dessas minhas palavras quando isso acontecer.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


hahahahaha

Não me deixa responder capetinha, por favor. Sou café com leite.

Loola
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Tudo hipócrita ae.

Quando os pais morrerem vão se acabar de chorar e marcar presença no enterro.

E lembrem-se dessas minhas palavras quando isso acontecer.

Sem sombra de duvida.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Eu só acho que enterro poderia ser mais animado.

pô, maior depressão morrer e saber que um~dois dias depois você forçará um monte de gente que nem liga pra isso marcar presença num lugar tão deprimente quanto enterro.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Loola

Maneiro vocês prevendo com tamanha precisão as reações de pessoas que vocês nem conhecem e nem sabem da relação que elas têm com os pais.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas não acha também que é um pouco demais falar em hipocrisia, vaidade e blablabla quanto ao velorio de OUTRAS pessoas, que nem conhecem e nem sabem da relação que elas tem com os pais, tios, avós, primos, irmãos, etc?

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Mas enfim, é a lei por aqui. A realidade nunca pode ser interpretada a partir da cabeça de alguém que já atravessou uma faixa de pedestres e conhece o céu azul.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunohardrocker

Quem aqui falou de hipocrisia do velório dos outros não explicou nem deixou claro por quê ou o quê estava chamando de hipocrisia, portanto, eu não tenho como dizer nada.

No outro caso, eles dois deixaram claro a que hipocrisia estavam se referindo, e para esta hipocrisia citada, nas condições do tópico, eu consigo ver situações em que ela não existiria.

EternoRocker
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski
Há maior demonstração de vaidade do que transformar dor em um evento hipócrita cujo homenageado é um ser tão lúcido quanto uma pedra?

Espero que ao término de sua vida lhe reste algumas pessoas para lamentarem sua morte... caso contrário... teremos apenas o sepultamento de alguém que em vida não representou nada para ninguém.

Entendeu pq as pessoas fazem essa demonstração de dor e hipocrisia ???

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


mimimi que fedor de adolescente revoltado com as leis implícitas do 'Sistema'

Vão fumar maconha na fefeleche e saiam da minha internets.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

"Há maior demonstração de vaidade do que transformar dor em um evento hipócrita cujo homenageado é um ser tão lúcido quanto uma pedra?"

Vaidade e hipocrisia. Durante a vida fui em uma dezena de velórios de pessoas próximas. E isso não se aplica. Não sei porque devemos engolir essa "verdade" assim, é só para mostrarmos como somos frios, truezão, calculistas, contra-corrente, e etc?

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Por dentro da minhoca suculenta pode ter um anzol hehehe :D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


brunohardrocker
evento hipócrita

Ele disse que o evento é hipócrita, tá.

Ele não disse os motivos pra ele considerar hipócrita, o que eu posso dizer daí? Nada. Ele não quis mostrar os motivos dele.

Eu poderia questioná-lo para saber os motivos.

Como pra mim, o fato do evento ser hipócrita ou não, não muda a minha falta de interesse em participar, eu nem me importei em questionar este ponto, mas já que você está incomodado com a afirmação de que é hipócrita, você poderia perguntar a ele, e ter em mente que podem existir motivos para a hipocrisia que independam da relação dos filhos com os pais. Aqui estamos falando de possibilidades.

Não sei porque devemos engolir essa "verdade" assim, é só para mostrarmos como somos frios, truezão, calculistas, contra-corrente, e etc?

Vocês estão engolindo porque querem. Eu não questionei porque pra mim não importava.
E sobre ser frio e calculista, não sei de onde vocês tiraram isso.
Eu nem me pronunciei sobre sentimentos, apenas disse que não iria ao funeral, isso não significa nada além de que eu não vou ao funeral.

Fora que ao longo do tópico o próprio Codinome falou sobre os sentimentos dele acerca de uma possível perda, e como ele lidaria com eles, deixando claro que, sim, ele tem sentimentos.

Parece que você entendeu "não ir ao funeral" como "não sentir nada com a morte de entes queridos".

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

E eu discordo. Se fossem os "motivos dele" eu não teria o que dizer, seria subjetivo. Mas se referiu ao evento em si. E por aqui tem outras pessoas, que podem pensar diferente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a inconveniência de um funeral