Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# ago/11
Mandaria o mundo se foder, não teria residência fixa, a cada mês estaria em um país. Isso quando não estivesse navegando ou voando em um de meus jatinhos particulares.
Ah sim, e usaria minha influência econômica para acabar com algumas bandinhas de merda por aí.
E você, qual seria a quantia que gostaria de ter? E gostaria de fazer o que com o cascalho?
|
Konrad Veterano |
# ago/11 · Editado por: Konrad
· votar
Benva
Eu queria 20 milhões.
Eu compraria um Gol 2002 a álcool. O troco eu aplicaria, dependendo das circunstâncias.
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
A cada duas semanas um tópico desse tipo aparece. Minha teoria é que seus criadores são jovens que ficam defronte ao computador a tarde inteira, trabalhando de menos e sonhando com essas bobagens que não levam a lugar nenhum.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Não estou num momento muito misantropo para opinar.
Acho que eu queria todo o dinheiro do mundo na minha mão, aí dividiria entre todos em partes iguais. Gostaria de ver todos cheios da grana no bolso.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Não estou num momento muito misantropo para opinar.
Acho que eu queria todo o dinheiro do mundo na minha mão, aí dividiria entre todos em partes iguais. Gostaria de ver todos cheios da grana no bolso.
E depois de um tempo tudo voltaria a ser como era antes.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Se eu tivesse todo o dinheiro que quisesse eu
Depois a idade chega, o cara vê que nunca vai conserguir isso. Daí ele vira comunista.
|
# ago/11
· votar
Eu poria tudo num banco, tentaria arrumar um emprego medíocre, mandaria faculdade e estudos forçados à puta que pariu, compraria um apartamento encarpetado onde eu pudesse morrer feliz e sózinho; bêbado e soterrado por livros e caixas de pizza.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
compraria o FCC e postaria a qualificaçao de todos
|
Cool_Licker Veterano |
# ago/11
· votar
Compraria uma casa num condomínio de luxo e não sairia de la pra mais nada na vida
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
The Blue Special Guitar Depois a idade chega, o cara vê que nunca vai conserguir isso. Daí ele vira comunista.
Eu sei que nunca vou chegar lá, muito menos passar perto disso. =P
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
compraria o FCC e postaria a qualificaçao de todos
Além de mudar meu subnick para Senhor Mestre Supremo
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
eu só queria viver a vida tranquilamente sem me preocupar com nada...ia fazer facul só pra tirar onda com as cocotas
seria um vagabundo com dinheiro pra fazer o que quisesse teria uma casa na praia pra coçar o saco o dia todo isso é que é vida
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Eu não sei o que vocês tanto querem com dinheiro.
Hoje em dia eu tenho tantas mordomias praticamente de graça que há séculos atrás as pessoas morreriam pra ter...
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
ia ter uma coleção de flying v igual a do Rudolf Schenker
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Queria ter o suficiente pra comprar o Sistema Solar e mandar apagar o Sol.
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
Construiria uma casa autossustentável no meio do nada.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
eu usaria meu dinheiro pra acabar com a fome e a miséria no mundo se sobrasse eu ia investir em educação nos países pobres e mudaria o sistema pra n existirem mais as classes exploradas
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
Criaria um tiranossauro rex alado que solta lazers pelos olhos.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Eu continuaria com minha vida
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Se eu tivesse todo o dinheiro que quisesse
Tu vai morrer e não vai ter todo o dinheiro que quer. Tenha você 10 Reais ou 10 trilhões de reais.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
Tu vai morrer e não vai ter todo o dinheiro que quer. Tenha você 10 Reais ou 10 trilhões de reais creditos ao sistema capitalista
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm creditos ao sistema capitalista
Créditos à natureza humana.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Hoje em dia eu tenho tantas mordomias praticamente de graça que há séculos atrás as pessoas morreriam pra ter...
Esse pensamento é horrivel, quase que um primo de segundo grau da involução.
|
# ago/11
· votar
Henry Chinaski
Diga os motivos para considerá-lo horrível.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Só ó que tenho a dizer é que o progresso é feito por pessoas preguiçosas que não pensam dessa maneira comodista, e que a realidade de séculos atrás obviamente não condiz com a atual, portanto não pode ser usada como argumento para se dizer que não precisa de mordomias.
|
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Henry Chinaski
Eu acho que você interpretou errado o que eu disse, pois de maneira nenhuma é uma crítica ao progresso, muito pelo contrário, afinal é graças a ele que as mordomias citadas são praticamente de graça. É uma crítica ao consumismo. E eu não disse que "não precisa de mordomias", muito pelo contrário também.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Comeria a mãe de todos vocês.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge haha, por isso pus :primo de segundo grau
Impliquei com o "há seculos era pior"
|