A Apple sem Steve Jobs

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11


Ontem o Steve Jobs anunciou que está saindo do cargo de CEO da Apple, apesar disso já estar acontecendo há algum tempo na prática, o anúncio oficial aconteceu só agora.

Muitos criticam bastante a Apple, dizendo que cobram preços abusivos, que não tem produtos tão bons assim, que quem compra só quer aparecer, etc... Independente de tudo isso, ele é um cara que toda empresa sonha ter como CEO, a repercussão do anúncio feito ontem é muito grande, dá impressão até que o cara morreu. Se tivesse morrido mesmo, já estaria na história como um gênio da tecnologia e dos negócios.

Apesar de eu achar que ele vai continuar participando ativamente de decisões importantes dentro da Apple, o anúncio mostra que a saúde dele está cada dia pior, e chegou num ponto mais crítico, vamos esperar que ele consiga sair dessa pra tecnologia avançar numa velocidade maior do que avançaria sem ele.

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


A Apple sem Steve Jobs...



...sou eu assim sem vocêee

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N


em partes eu concordo com a opinião dos preços abusivos,mas aparelhos como o Ipod Touch e o Iphone,pra mim valem cada centavo,ainda vou ter um desses e parar de pedir pra mexer no Iphone e Ipod dos amigos

Fico Imaginando que rumos a Apple vai tomar sem o Steve

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/267943/

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


já estaria na história como um gênio da tecnologia e dos negócios.

Nem tanto da tecnologia e mto dos negócios

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Xeper
Pow, podia ter feito um tópico menos específico

Nem tanto da tecnologia e mto dos negócios
dos dois, iPhone e iPad mostraram pro mercado inteiro qual era o caminho a seguir, tanto que foi pioneiro e dominou as vendas

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
Ele saiu por motivos de saúde?

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


dibass
ele não falou o motivo, mas tá na cara, ele já tirou 2 licenças médicas, precisou fazer transplante, tá removeu um câncer, tá cada vez mais magro...

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


Steve Jobs saiu da Apple e vai assumir o papel da caveira em "Os Contos da Cripta".

Abraços.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


ROTTA
HAUHUAHUAUHHUAHUHUA

LeD_HaleN
Veterano
# ago/11
· votar


Nem tanto da tecnologia e mto dos negócios

ele não chega a ser um gênio da tecnologia, mas dos negócios sim; ele e sua trupe.

rola muita lenda a respeito de sua imagem.

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Xeper
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/267943/

Ch4p0L1N
Pow, podia ter feito um tópico menos específico

Desafio Penta_Blues a fechar este tópico

Excelion
Veterano
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar


Xeper

Nem tanto da tecnologia e mto dos negócios


Ele não surgiu ontem, desde 1900 e guaraná com rolha o cara já vem desenvolvendo SOs. Competia com o Bill no começo da era do Computador Pessoal e tal.

Ou seja, o cara é também um gênio da tecnologia. Como o Bill Gates.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Bob Mauley
vc tem sérias dificuldades de fazer posts que tenham a ver com o assunto do tópico né?

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho que a Apple já é grandinha o suficiente para sobreviver a Steve Jobs. Eu acho que o Jobs que não sobrevive sem a Apple, e não o contrário.

=P

NESCAU
Veterano
# ago/11
· votar


A Apple sem o Steve Jobs vai ficar igual a Microsoft com o Bill Gates: Só bugs.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Independente de tudo isso

Na verdade é exatamente por tudo isso, o cara consegue convencer a comprar qualquer porcaria a preço de ouro.

Benva
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire
Na verdade é exatamente por tudo isso, o cara consegue convencer a comprar qualquer porcaria a preço de ouro.

E agora, mesmo sem Jobs, a Apple em si é uma marca tão forte que nem precisa mais dele. Ela sobrevive por si só (a menos que alguém faça cagada).

=P

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire
qualquer porcaria

ou vc nunca usou nada da Apple ou só quer trollar

pode até não gostar e achar o preço injusto, mas porcaria definitivamente não é

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


qualquer porcaria
nossa ein cara...

o que é um produto eletronico bom pra vc??? ja usou alguma coisa da apple??? eu garanto que a qualidade deles é muito boa...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Steve Jobs foi um dos maiores visionários do século XX.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


A empresa já cresceu, podem dispensar a babá.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


o estranho é que há rumores do lançamento do iphone 5 em outubro, por que ele sairia da empresa perto do lançamento do modelo novo do "xodó" da apple?? sera que tem algo ruim a caminho??? será que o iphone 5 nao saiu como ele queria??? tem algo estranho ai...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
tenho quase certeza que vai ser em setembro, acho que ele estava até querendo sair antes, mas deixou pra agora exatamente por estar perto do lançamento, as ações caem agora e logo eles recuperam com o iPhone 5

Kensei
Veterano
# ago/11
· votar


Steve é o cara, o que estraga são os fanboys mesmo com papinhos do tipo "Mac não precisa formatar, não fica lento etc" isso é uma grande bobagem.

Outro lance foda, LION<SNOWLEOPARD, ou seja, é triste ver um sistema mais novo demandar mais esforço do hardware... isso não verei ser coisa do windows? Mas que as frescuras de gestos do lion são fodas são mesmo.



(minha coleção: 2 iMacs, 1 Macmini e 1 Macbook Air)

Villts
Veterano
# ago/11
· votar


O cara praticamente influenciou toda a tecnologia que é usada hoje em dia... não tem o que dizer... e ainda vai continuar mandando lá na Apple. Só não no nome. E se pá até vai apresentar as keynotes ainda.

Kensei
LION<SNOWLEOPARD
O Lion consome mais... mas é a tendência né? Em um Macbook daqueles white eu não vejo vantagem colocar lion, mas em um com pelo menos um i5 vale a pena sim, se vc não usa software nenhum que tá dando incompatibilidade, to com um Pro de 15" - i5 4Gb (late 2010) e roda LISO aqui... vc tem que ver o Air novo (os i5/i7) rodando aquilo, que lindo que é

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Kensei
Villts
LION<SNOWLEOPARD

Bom saber.
Eu não atualizei por questões de compatibilidade, tou com tudo rodando redondo no Snow, pro Lion acho que ainda não teve o update do Pro Tools que sempre tem.
No trabalho é um Mac Pro com o Snow também.

Sobre o tópico, eu estou cagando pro Steve Jobs. Contanto que os computadores continuem bons como sempre foram, por mim tá tudo certo. Na verdade verdadeira mesmo eu acho tosco esse boom que a Apple teve nesses últimos anos. Popularidade dá muita margem a ganância e queda de qualidade. Por mim a empresa continuava a "think different" de anos atrás, come-quieta, fazendo coisas de qualidade pra um público quase restritamente profissional.
Claro que os computadores continuam bons, mas por exemplo, o Final Cut Pro (que é da Apple e é um dos melhores softwares de edição de video) lançou uma versão nova que pelo que eu ouvi de gente que trabalha com video, é uma bela merda, praticamente um iMovie pimpado. Isso é pura ganância e um cuspe na cara do mercado profissional.

Quero ver no que vai dar essa aposta no Thunderbolt, a idéia é que seja o novo FireWire 800, tem tudo pra dar certo no mercado pro, mas o mercado consumidor em geral só quer saber do USB.
Desde que continuem atendendo a ambos os mercados e as empresas que caminham paralelamente (LaCie, Avid, Apogee, etc), por mim tá tudo certo, pouco me importa se é "pc de viado" ou "coisa de hipster", desde que continue funcionando melhor que no Windows eu vou continuar usando, só não quero andar pra trás.

_FrEd_
Veterano
# ago/11
· votar


Aquele discurso que ele deu pros formandos de Stanford em 2005 foi uma das coisas mais motivadoras que eu ja vi. Realmente a história desse cara é sensacional...

Villts
Veterano
# ago/11
· votar


.omni
no seu, o Lion roda legal... o que não dá pra por é em um C2D com 1Gb RAM

Também ouvi falar do Final Cut Pro X, galera reclamando geral! A Apple até se pronunciou por causa dele falando das atualizações que vão sair...

Quero ver no que vai dar essa aposta no Thunderbolt, a idéia é que seja o novo FireWire 800, tem tudo pra dar certo no mercado pro, mas o mercado consumidor em geral só quer saber do USB.

Thunderbolt é excelente... mas quem vai usar é o cara que mexe com vídeo ou servidores, estritamente profissional...

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Acho que a única relação de esteriótipo verdadeira que conheço é: Apple - Playboys alternativos hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Apple sem Steve Jobs