Má fé das pessoas

    Autor Mensagem
    Peedro
    Veterano
    # ago/11


    Opre !
    Hoje eu entrei no ônibus e ia descer no próximo ponto. Eu entrei pensando que ia ser tudo bem eu perguntar se podia pagar, rodar a catraca e descer pela frente mesmo, já que talvez não fosse dar tempo de chegar até a outra porta, porque o ônibus tava cheio e eu tava com uma bolsa imensa nas costas.
    Aí eu perguntei pra tiazinha que tava na frente lá, ela só me respondeu um "não" com uma cara de bunda sem limites, e isso me irritou demais na hora.

    Qual o propósito disso ? Não ia mudar nada na vida de ninguém e resolveu ser fdp por nada.

    Dissertem sobre situações de pessoas idiotas que fazem coisas idiotas sem fim nenhum.

    Bás'noite !

    Mr. Joe
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gente fdp tem em todo lugar
    te olham com cara de bunda
    e ainda tentam te enrabar

    não pediu, mas tá aí o versinho que representa o tópico

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    voce deve ser feio.

    fim

    Luis Bergamin
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Peedro>>>>>Slash

    Peedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mr. Joe
    Ficou devendo ai na rima... hahahah

    Ah, mas sei lá. Essa história ai foi só pra falar qualquer uma, mas reclamar de gente fdp no busão é meio idiota.

    paulinho pc
    Eu não tava dando em cima dela pra ela fazer aquilo. haha

    dnreis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ja aconteceu comigo uma vez, só que no dia eu tava puto tb, joguei o vale no colo dela e sai pela frente mesmo.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Antes de mais nada eu queria entender qual é o procedimento adotado pela empresa que justifica a proibição deste tipo de coisa.

    paulinho pc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Peedro
    Eu não tava dando em cima dela pra ela fazer aquilo. haha

    ah,então tá explicado...ela era feia,por isso. ahuahuaahu!

    marcus c. f.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uma vez estava num evento numa churrascaria, com tudo pago antecipadamente, e vimos que o espaço de cada mesa não era suficiente para todas as pessoas (parece que havia ocorrido uma espécie de overbooking) então sugeri amigavelmente se não poderíamos levar a comida e liberar espaço para os outros da mesa. O tal "gerente" foi um grosso, só dizia que não sem dar o motivo (afinal, "porque não" não é resposta). O cara não sabia negociar, fiz várias sugestões, perguntei se era porque eles não tinham embalagem, ou se eles queriam que pesássemos antes de levar e nada. Acabei comendo com o prato no colo e uma enorme raiva do restaurante.

    Imprevistos acontecem, a maneira de negociar a solução é que vai definir minha opinião sobre o serviço prestado.

    luckitto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Peedro
    Hoje eu entrei no ônibus e ia descer no próximo ponto.

    Eis a resposta!

    Peedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dnreis
    Só não fiz isso, porque eu já ia descer...

    Die Kunst der Fuge
    Vai saber... Esse tipo de gente é muito estranho.

    paulinho pc
    hahahahahhaha se ela fosse bonita, magra e não trabalhasse de cobradora, talvez eu perdoasse uma uma coisa dessas.

    marcus c. f.
    Putz ! Assim é pior ainda, você tenta fazer de tudo pra tentar resolver a situação pra que fique bom para os dois e outro, sem nenhuma razão, ainda recusa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    e resolveu ser fdp por nada.

    há mais misterios entre um subordinado e um chefe do que possa imaginar vossa van filosofia

    dúvido que ela fez questão de ser fdp, depois que você saísse do onibus, ai sim aparece o fdp falando que você desceu sem pagar e que vai ligar na empresa e etc...

    Strato_Master
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pessoas mau resolvidas que descontam suas frustrações nos outros... nunca irão para frente...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Peedro
    Vai saber... Esse tipo de gente é muito estranho.

    Mas no fim das contas você conseguiu passar pela roleta e descer por trás e ainda deu tempo, né?

    Peedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fernando tecladista
    Não custava nada...

    Strato_Master
    E ela ainda não tá nas melhores condições ali... nada contra. hahuahua


    Die Kunst der Fuge
    Quando chegou no ponto eu tava no meio do onibus tentando passar, ai eu dei aquele grito maroto: "DESCE!" ai esperou e consegui sair.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Peedro

    O negócio é que hoje em dia - pelo menso aqui - os ônibus têm câmera e tal, portanto é mais fácil para o motorista ser advertido por não seguir as regras da empresa, independentemente se ele concorda ou não com tais regras.
    Se for por este motivo que eu disse acima, acho que seria mais válido você canalizar a sua raiva para a empresa, que faz as regras, do que para o motorista, que apenas as executa. Reclamar no SAC da empresa será melhor do que reclamar do motorista.
    E felizmente deu tudo certo e você conseguiu descer a tempo.

    Jube
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Peedro
    Atitude incoerente da sua parte. Certamente como o colega fernando tecladista comentou, alguem poderia reclamar sobre o ocorrido para a empresa responsavel pelo transporte e foder com a vida do funcionario que tentava fazer seu trabalho, era o emprego dele x sua comodidade.

    Humanos............................

    Peedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Jube

    Pera ai, gentes ! <o> Vocês tão entendendo tudo errado. hahaha Eu entenderia perfeitamente se ela falasse que eu não poderia passar e explicasse o porquê disso. O que estamos falando aqui no tópico é do jeito que as pessoas tomam atitudes para/com você sem nenhuma explicação. E o dela foi curto e grosso para uma coisa que, no momento, parecia boba e eu não tinha pensando nisso.

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Sedunk
    · votar


    Hj meu ônibus quebrou, e fiquei 30 minutos parado porque o motor da desgraça superaqueceu...

    O pior é que ficou apitando um barulhinho chato pra caralho.

    Excelion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O que eu não gosto é de pessoas acéfalas e positivistas acerca de interpretações dos códigos da empresa.

    Como aquele irritante pessoal do atendimento por telefone que não pode informar pois é contra os códigos da empresa...

    Ou como o cara que que pede RG pra quando vou comprar cerveja sendo que tenho mais pelo na cara do que no saco.

    fgr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pegou um ônibus lotado pra não andar 100m ... #quefoda

    Peedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sedunk
    Não dava pra pegar outro ? o.o'

    Excelion
    HAHAHAHAHHA'

    fgr
    Tava pesando a mala, brother... haha

    Pão Quente
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Pão Quente
    · votar


    Aí eu perguntei pra tiazinha que tava na frente lá, ela só me respondeu um "não" com uma cara de bunda sem limites, e isso me irritou demais na hora.

    Qual o propósito disso ? Não ia mudar nada na vida de ninguém e resolveu ser fdp por nada.



    Q tia fdp..

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    No mesmo instante em que me deparo com uma filha da p.utinha dessa, vomito na individua a fim de alertar a todos os presentes que a mesma é mal comida, gorda sebosa, encalhada, nariz de batata cheia de espinhas dantescas (purulentas cor verde wasabi) e que mantenham-se o mais longe possível.


    Vai que..

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # ago/11
    · votar


    pessoas fdp vão se fude bonito, porque quando elas precisa vai olha com a cara de bunda pra ela!


    o mundo gira, e tudo que se faz volta para você ;D

    Peedro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    22222 oirartnoc oa
    hahahahahahahha na hora eu pensei: "A culpa não é minha se ela vai ser estuprada quando tiver voltando pra casa."

    Jeehs
    é verdade, mas nem sempre... haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Má fé das pessoas