Compra de Tablet - Ipad x Asus Transformer

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# ago/11
· votar


ROTTA
Duvido que em termos de usabilidade os outros o superem. Podem superar em arquitetura aberta, suporte a Flash, conectividade e outras coisas, mas a experiência ao usuário da Apple é excelente.

Se nisso tudo que vc citou, os concorrentes do iPad for melhor, o iPad perde e feio!! rs

lembrando que a arquitetura aberta não é boa somente para desenvolvedores... eu diria que arquitetura aberta é melhor pros usuários até... Mais desenvolvedores, mais softwares!

Ch4p0L1N

perfeito, a Apple sabe tornar as coisas simples
Isso é verdade...

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
tenho um ipod (querendo ou nao, é uma versao menor do ipad) e achei muito legal de se utilizar a internet nele, a interaçao que o touch propoe é um barato (giria anos 70)

Eu tenho o iPhone também, e as coisas em que o iPhone não é tão bom assim, o iPad mata. E vice-versa. A navegação web, por exemplo, embora seja essencialmente a mesma, é muito melhor no iPad. eBooks idem. Se você já acha legal no iTouch, então...

Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


fgr
eu diria que arquitetura aberta é melhor pros usuários até... Mais desenvolvedores, mais softwares!

Eu sei, trabalho com software há anos, e concordo. O contraponto é que a mesma arquitetura aberta acaba detonando a identidade do sistema operacional entre vários equipamentos. A própria Google está ligada nisso e "forçando" algumas coisas no Android.

Quando eu for trocar de celular (hoje iPhone 4), vou considerar um com Android, é claro. Mas em termos de tablet, ainda não usei um concorrente de peso para o iPad.

Abraços.

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


ROTTA
acaba detonando a identidade do sistema operacional entre vários equipamentos.

é verdade.. mas acho que a Google vai saber dozar os limites!

Na verdade eu acho que a Apple "fecha" demais seus equipamentos e isso acaba limitando muita coisa.

O maior valor da apple com certeza é sua marca! é basicamente uma grife!

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


fgr
O maior valor da apple com certeza é sua marca! é basicamente uma grife!

Hoje sim. Mas o que levou a marca a este valor foi a inovação (iPod e iPhone são só dois exemplos) e a qualidade (os produtos dos caras são muito bem acabados).

Abraços.

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


ROTTA
tem nem o que discutir!! Steve Jobs é fenomenal cara.. um visionário com certeza!!!

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


.omni

Nada ainda.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


fgr
a história dele é bacana também..

Snakepit
Veterano
# ago/11
· votar


Pra quem ainda quer apostar nos "pequenos", a Apple acabou de chutar a bunda da HP. Ela simplesmente desistiu do mercado de tablets e do seu webOS. Agora estao rifando milhares de unitadades que tavam pegando poeira nas lojas de 399 por 99 dolares. Quem comprou? Desenvolvedores? Se fuderam...

Detalhe, a propria HP hackeou o iPad 2 e instalou seu sistema operacional, o webOS. Resultado? O iPad rodou ele duas vezes mais rapido do que o proprio tablet da HP. Mico...

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


Por coincidência achei isso:

http://www.logitech.com/en-us/tablet-accessories/for-ipad/devices/fold -up-keyboard-ipad

Bem legal.

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
a história dele é bacana também..

Acho que somos sortudos de ter presenciado e ter como exemplo essas histórias de sucesso.. Bill Gates, Jobs, Michael Dell, Ellison..

Precursores e caras com talento pros negócios incriveis!!

Snakepit
HP tem que se concetrar nos suprimentos.. é o que eles sabem fazer como ninguém!

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


Snakepit
fgr
Pelo menos souberam admitir a cagada né?

Tem empresa aí que mesmo sem mercado vai ir até o fim tentando fazer o iPad-Killer

ericts
Veterano
# set/12
· votar


Compre iPad!!! iPad é o melhor (e único tablet) para quem é músico, o Android possui um problema grave para transmissão de áudio. O que impossibilita o uso de acessórios como mesas, pedaleiras e etc... para tablets android.
O iOS é o melhor para quem quer fazer produção musical, você pode até ligar ele em mesa de som, pedaleira, pickup de dj, sintetizador. É demais!

RafaelValeira
Veterano
# set/12
· votar


Hummm, será que ele ainda tá indeciso, 1 ano depois?

Snakepit
Veterano
# set/12 · Editado por: Snakepit
· votar


ericts
Ja botou o Garage Band?


Pra quem não conhece:




Os videos são bons, mas não fazem justiça com a qualidade dos intrumentos. Somente as guitarras que eu acho um POUCO artificiais, o resto é extremamente realista, principalmente as strings.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de Tablet - Ipad x Asus Transformer