Compra de Tablet - Ipad x Asus Transformer

Autor Mensagem
DrStrangelove
Veterano
# ago/11
· votar


Ler na tela de um computador com monitor LCD e do iPad da na mesma. Se não consegue se acostumar, pense duas vezes. Eu sinceramente Acho melhor que ficar segurando livro e tendo que pegar uma boa iluminação.

DrStrangelove
Veterano
# ago/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


The Man Who Sold The World

mais um motivo para pegar o ipod 1, o 2 ainda nao tem jailbreak, talvez a curto prazo seria melhor mesmo o 1, só se vc tiver dinheiro ou paciencia para esperar o jailbreak do 2

Errado. O 2 rem jailbreak e eh muito fácil fazer. Eh sou ir em jailbreakme.com no navegador e ta destravado.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
só se vc tiver dinheiro ou paciencia para esperar o jailbreak do 2

tem sim, tenho jailbreak no meu ipad 2

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
serio??? até outro dia nao tinha sido lançado....

bom saber

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Não curto jailbreak. É perfeitamente possível usar só aplicativos de graça, tem muita coisa boa.
Eu comprei alguns aplicativos, todos baratinhos. Assim dá pra atualizar sempre o sistema também, daqui a pouco sai o iOS 5.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


.omni
É perfeitamente possível usar só aplicativos de graça

não quando se gosta dos joguinhos :(

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


Ao meu ver, a única vantagem que o livro tem sobre um leitor eletrônico é que você pode ler o livro em qualquer lugar, sem perigo de roubo.

E quanto ao teclado do iPad, eu não aconselho ele para digitar textos muito longos. A tela é muito sensível, e é um saco ficar arrastando o dedo pra corrigir ou selecionar alguma coisa quando precisa.

Luis Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Ler na tela de um computador com monitor LCD e do iPad da na mesma.
Não estou dizendo que é desconfortável por causa da luz ou algo assim, estou dizendo isso pelo formato da tela em si. É muito fácil se perder na leitura no monitor, e tambem a posição, centralização de texto e muito mais, nos tablets, vc configura a pag certinho para o tamanho da tela, coloca em uma posição mais cômoda que o notebook no colo e tal. Não poder ler deitado na cama ou sentado em qualquer lugar tambem é um negativo do note e desktop, tablet tem maior "mobilidade" e conforto em vários quesitos. Mas lógico, assistir filmes, jogos, digitar textos e tudo mais, é tarefa de pc mesmo.

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
Haha, pô, eu sempre arrumo umas promoçoes. Eu comprei o mortal kombat, street fighter 4, angry birds, tudo por 99 cents.
O único que eu paguei mais foi o plants vs zombies, que vive tendo promoçao também, e valeu cada centavo.

TG Aoshi
Veterano
# ago/11
· votar


.omni
Não curto jailbreak. É perfeitamente possível usar só aplicativos de graça, tem muita coisa boa.

Concordo, pensei que fosse o único! =p

Ch4p0L1N
Pô, já peguei muita coisa boa tanto freeware, quanto em promoções limitadas. Olha que não gastei um centavo.
Só essa semana baixei o Rage HD de graça! \o/

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Não consigo ver utilidade num Tablet.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Ia comprar um iPad...


Mas comprei outro Vox ihihi.

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Excelion
Fez o que com o antigo?

Luis Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
Não consigo ver utilidade num Tablet.
Eu sim...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


.omni
eu preferia comprar tbm, mas não tenho cartão internacional :/

TG Aoshi
Só essa semana baixei o Rage HD de graça! \o/

o/ esse tbm peguei, bom jogo

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


Dizem que ol Samsung Galaxy é top!

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar


fgr
Dizem que ol Samsung Galaxy é top!
Meu irmao tem o galaxy SII (telefone)... é quase do mesmo tamanho do tablet galaxy =\
o telefone é grande demais e o tablet é "grande demenos"

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar


.omni
Não curto jailbreak. É perfeitamente possível usar só aplicativos de graça, tem muita coisa boa.

Com relação à pirataria tudo bem.
Mas existem inúmeros tweaks e aplicativos que facilitam/melhoram o aparelho que nao tem como instalar sem o jailbreak...

fgr
Veterano
# ago/11
· votar


GTotti
Tem certeza cara?? Preciso comprar um tablet e me inclinei pelo Galaxy por além de ser Android, ter um tamanho praticamente igual ao iPad..

Especificação do iPad

Especificação do Galaxy Tab

E tipo, não são todos os iPads que tem 3G enquanto o Galxy já vem com 3G...

Fiquei na dúvida agora.

ROTTA
Veterano
# ago/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Luis Guitar
Compra de Tablet - Ipad x Asus Transformer

Tenho um iPad desde outubro/2010, e dos concorrentes só testei o (vergonhoso) Galaxy Tab de 7". Ainda aguardo para testar os novos, como o Xoom e o Galaxy Tab de 10", mas no geral o iPad é excelente. Duvido que em termos de usabilidade os outros o superem. Podem superar em arquitetura aberta, suporte a Flash, conectividade e outras coisas, mas a experiência ao usuário da Apple é excelente.

Sobre este Asus, me parece que estão vendendo um dock de tablet como se fosse um notebook. Não é. E não terá nem perto da performance e versatilidade de um notebook.

A título de comparação, acho que a discuta entre iPhone e Galaxy S é muito mais acirrada do que entre os tablets. As vendas confirmam isto.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/11 · Editado por: ROTTA
· votar


DrStrangelove
Ler na tela de um computador com monitor LCD e do iPad da na mesma.

Eu diria que é semelhante, mas não igual. Você esquece de um fato: o tablet você segura nas mãos, e o notebook não tem a mesma facilidade. Isto aproxima a experiência da leitura de um livro normal. As telas eInk e ePaper (disponíveis no Kindle e afins) são melhores para texto preto-e-branco, mas depois que comprei o iPad já li muitos livros em PDF que havia baixado e estavam parados no PC... Ponto negativo para o iPad (especialmente a primeira versão), é o peso um tanto alto. Kindle, por exemplo, é ridiculamente leve.

Resumindo: não é a mesma coisa que um livro, mas é largamente superior a ler no PC ou notebook.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/11
· votar


Na minha avaliação, o tablet nos dá uma experiência melhor que o notebook para:

- Navegação web: é outra experiência!
- eBooks e outras leituras mais extensas.
- Como agenda e para anotações rápidas, em reuniões por exemplo.
- Peso, mobilidade e duração de bateria.
- Assistir a vídeos. Aqui há controvérsias...

Abraços.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Alguém já comprou aquele tablet da china por 200 réis?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


ROTTA
na verdade acho que o ponto forte dos tablets com touch é a interaçao que ele propoe, mesmo tendo os mesmos recursos que um notebook, porem acho que a "novidade" de se utilizar jogos, os mesmos programas comuns do notebook e a internet com o dedo, é uma experiencia nova, que é muito mais pratica e interessante para nós.
tenho um ipod (querendo ou nao, é uma versao menor do ipad) e achei muito legal de se utilizar a internet nele, a interaçao que o touch propoe é um barato (giria anos 70)

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
seja o primeiro e faça um review...

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
conheço um cara que comprou, usou 2 meses e comprou o xoom, aquilo não presta

ROTTA
Podem superar em arquitetura aberta, suporte a Flash, conectividade e outras coisas, mas a experiência ao usuário da Apple é excelente.


perfeito, a Apple sabe tornar as coisas simples

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Ch4p0L1N
galera vai falar que estamos falando besteira e só ligamos pra marca.
mas tenho um aparelho da apple, ja testei um iphone e um ipad, e digo, a apple é foda mesmo, sabem o que fazem, nao é a toa que tem essa fama toda...

iria de ipad sem nem pensar 2 vezes

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar




marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar




aHUAhua

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
kkkkkkkkkkkkkk esse molek eh foda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de Tablet - Ipad x Asus Transformer