Autor |
Mensagem |
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Arranje alguém que te tire de lá.
|
Over The Top Veterano |
# ago/11
· votar
Arranje alguém que te tire de lá.
Tipo.....?
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Over The Top tipo alguém que trabalhe no processo de seleção..
Eu sei é foda, eu dei sorte..
|
Bog Veterano
|
# ago/11
· votar
Over The Top =x
Er... o que isso quer dizer?
|
Over The Top Veterano |
# ago/11
· votar
Er... o que isso quer dizer?
q fiz cara feia =x
|
DrStrangelove Veterano |
# ago/11
· votar
Uma faculdade mal feita da pra conciliar com qualquer atividade. Agora... Se quiser aproveitar bem...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Bog Er... o que isso quer dizer?
Puta merda!
|
Volunteer Veterano |
# ago/11
· votar
alguns professores disseram que apesar das aulas serem de tarde, o curso era integral
E nem é só isso. Se for faculdade pública ainda tem o risco de ter que pegar aulas em horários bizarros, tipo 2 no começo da tarde e 2 no final da noite.
|
Bog Veterano
|
# ago/11
· votar
Volunteer
Sem contar os retornos de greves... ;)
|
Over The Top Veterano |
# ago/11
· votar
ah mas nem qro mais conciliar, mas se eu prestar vou conciliar na marra.................. porém vou tentar nao servir, se fingir de viado, louco, etc... :'(
|
Gansinho Veterano |
# ago/11
· votar
Over The Top Você já pensou em falar, na próxima fase, que mudou de ideia e quer seguir a faculdade? ¬¬
Bem mais simples e tenho quase certeza de que vão te liberar, porque tem mais gente querendo entrar no exército do que vaga disponível.
|
Over The Top Veterano |
# ago/11
· votar
Você já pensou em falar, na próxima fase, que mudou de ideia e quer seguir a faculdade? ¬¬
Bem mais simples e tenho quase certeza de que vão te liberar, porque tem mais gente querendo entrar no exército do que vaga disponível.
eu nem sabia q podia falar, o cara só falou lá q proxima fase agente só vai lá ver qm vai seguir para a última fase.. e sao cerca de 25% das pessoas daqui q vao ir.
|