Acho q vou pro exercito =|

Autor Mensagem
Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Arranje alguém que te tire de lá.

Over The Top
Veterano
# ago/11
· votar



Arranje alguém que te tire de lá.


Tipo.....?

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Over The Top
tipo alguém que trabalhe no processo de seleção..

Eu sei é foda, eu dei sorte..

Bog
Veterano
# ago/11
· votar


Over The Top
=x

Er... o que isso quer dizer?

Over The Top
Veterano
# ago/11
· votar


Er... o que isso quer dizer?

q fiz cara feia =x

DrStrangelove
Veterano
# ago/11
· votar


Uma faculdade mal feita da pra conciliar com qualquer atividade. Agora... Se quiser aproveitar bem...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Bog
Er... o que isso quer dizer?

Puta merda!

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


alguns professores disseram que apesar das aulas serem de tarde, o curso era integral

E nem é só isso. Se for faculdade pública ainda tem o risco de ter que pegar aulas em horários bizarros, tipo 2 no começo da tarde e 2 no final da noite.

Bog
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer

Sem contar os retornos de greves... ;)

Over The Top
Veterano
# ago/11
· votar


ah mas nem qro mais conciliar, mas se eu prestar vou conciliar na marra.................. porém vou tentar nao servir, se fingir de viado, louco, etc... :'(

Gansinho
Veterano
# ago/11
· votar


Over The Top
Você já pensou em falar, na próxima fase, que mudou de ideia e quer seguir a faculdade? ¬¬

Bem mais simples e tenho quase certeza de que vão te liberar, porque tem mais gente querendo entrar no exército do que vaga disponível.

Over The Top
Veterano
# ago/11
· votar


Você já pensou em falar, na próxima fase, que mudou de ideia e quer seguir a faculdade? ¬¬

Bem mais simples e tenho quase certeza de que vão te liberar, porque tem mais gente querendo entrar no exército do que vaga disponível.


eu nem sabia q podia falar, o cara só falou lá q proxima fase agente só vai lá ver qm vai seguir para a última fase.. e sao cerca de 25% das pessoas daqui q vao ir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho q vou pro exercito =|