Séra que eu vou para o exército?!?!?!

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# fev/07


Fui hoje me alistar, passei todos os dados, falei que estou trabalhnaod a´te mostrei a carteira de trabalho, mas mesmo assim chamaram todos para irem lá de novo, na ficha que eu recebi está escrito que sou Aux. de escritório e estou no 3 ano do esnsino médio e tal, será que ainda tem perigo de eu pegar exército?

ESP
Veterano
# fev/07
· votar


já era!

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


Não pega, nem esquenta. Eles sempre mandam voltar umas 4 ou 5x pra jurar bandeira, pegar dispensa e a reservista. Pelo menos comigo e com quase todo mundo que conheço foi assim.

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

ih cara....melhor tu ir cortando o cabelo logo pra facilitar o serviço.......heheh to zoando..po cara, nao da pra saber ainda, por exemplo, eusobrei, mas antes disso tive de voltar no quartel umas 3 vezes..... tb sou auxiliar de escritorio e tal, mostrei a carteira, mas eles me pedriam pra voltar de novo do mesmo jeito....mas po, aparada é tu falar q nao quer servir. eu fui liberado por excesso de contigente

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
Eu falei ahuahuahauhauahua, o foda que dá medo por que eu já pensei na minha vida daqui pra frente e o exército mudaria tudo.

ESP
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

o máximo q pode acontecer é ir pra exame médico, mas lá é só dizer q não quer servir e ponto final.
vc só vai se livrar mesmo lá pro meio do ano.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


ESP
=/ tomara...


JB_
Tomara cara, eles chamaram todo mundo de volta, mas da aquele medo saca...=/

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman


hehhe eu to ligado, mesma coisa comigo...uahaha pensei ate em parar de tocar guitarra se o exercito me chamasse...

ESP
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

tem mais irmão?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


ESP
uma irmã mais nova.

ESP
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

fecha o tópico já... não vai servir!

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
uma irmã mais nova.

ela tem quantos anos?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


ESP
\o\ então vamos desvirtua-lo hauahuahauhauha


Teve um muleque que deu até dó, ele flw que parou de estudar na oitava e morava em 10 pessoas na casa dele, não conseguia nem escrever o nome dele no papel. =/

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
9 anos. hauhauahauhauahuaah

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

ah deixa pra la entao......hehehe

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Não cara, tu se alista num dia e no outro tu se apresenta, ae que começa a seleção...

Leva um bombinha de asma e de tempo em tempo dá uma usada, eles vaaum te dispensar na hora

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


Eu fui dispensado. Depois de ir no quartel saber o resultado, me mandaram na junta pra pegar o CDI. Fui na junta e o cara me deu outro papel pra eu ir lá denovo pegar a dispensa. Vou na quinta-feira lá...

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


tipo no meu caso
eu não trabalho só estudo
depois vou pro japão
sou unico filho homem


será q tem chance de ser convocado?, e se for tem como recorrer fazer alguma coisa?

bassbart
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
você ainda tem tempo de chegar a fronteira, corre!

Saitu
Veterano
# fev/07 · Editado por: Saitu
· votar


Fui lá hoje no quartel tbm, esperei 4 horas por um carimbo... e ainda mandaram eu voltar amanhã... brasil eh uma comédia msm

PS: fui pra incorporar... não pra me alistar...

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
Tu conta uma história triste pro cara lá...
Diz que teus pais são debilitados e você tem que trabalhar carregando pedra nas costas ganhando 1,10 a hora para sustentar a casa e cuida do filho da tua irmã de 13 anos e vai ter que cuidar dos trigêmeos que estão a caminho.

krydes
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman

quer ser dispensado logo ?? desmunheca lá,tenha um xilique bem gay e pronto!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


desmunheca lá,tenha um xilique bem gay e pronto!!

Aí tu vai ser a alegria do exército.

izzystradlin
Veterano
# fev/07
· votar


só lamento...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/07
· votar


Tatua uma suástica no peito e diz que quer servir porque acredita que será no Brasil o 4° Reich, garanto que tu não vai pro exército.

Alessandra
Veterano
# fev/07
· votar


uma irmã mais nova.
ela tem quantos anos?

9 anos. hauhauahauhauahuaah
ah deixa pra la entao......hehehe

Olha só! AHiuhauiahiuahiuahaih

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


cara, se eu fosse chamdo pra servir eu ia me esconder e não ia cortar o cabelo nunca!

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Atum Bluesman
uahuaa, ano passado foi a mesma história e acabei dispensado, unico galho eh q vc vai ser obrigado a ir alguns dias no meio do ano ficar a manha toda para entregar sua foto, assinar uns documentos, coisas q na pratica levam segundos, alem de no último dia jurar a bandeira e pegar seu comprovantes de dispensa.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


Flight Of Icarus
Eu já assinei uns papeis até, entreguei a foto e tal to até com um papel aqui em casa, tomara que não pegue nada.

seila
Veterano
# fev/07
· votar


Isso porque o exército é pra defender a liberdade...


Vai entender!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Séra que eu vou para o exército?!?!?!