se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Pros "vou louvar o cientistas pois eles são troo"

Sabiam que existem estudos que já comprovaram também a existencia de muita coisas citadas na Bíblia?

Arca de Noé, a cruz de Jesus Cristo...
E nos lugares citados pela Bíblia...


Engraçado que a ciência só é levada em conta quando que algo à favor da Bíblia, né?

Btw, você poderia mostrar fontes de onde que a Arca de Noé e a cruz tiveram a existência comprovada?

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


edit

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Spect

Btw, você poderia mostrar fontes de onde que a Arca de Noé e a cruz tiveram a existência comprovada?


Isso é um tipico papo de pastor: "existem estudos.." "Já descobriram..."

tudo papinho.

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane
posta antes a prova empírica científica da macroevolução (passível de reprodução independente)

ah, não existe, né...


E eu citei algo sobre macroevolução?

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


Spect

desculpe, me enganei de post.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Spect
E eu citei algo sobre macroevolução?


Não repara. É o jeito dele.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Fósseis não são provas da macroevolução nao?

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Btw, você poderia mostrar fontes de onde que a Arca de Noé e a cruz tiveram a existência comprovada?


Arca de Noé = navio qualquer
Cruz de Jesus = cruz qualquer

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Fósseis não são provas da macroevolução nao?

não. São provas de que existiram seres que não existem hoje.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/11
· votar


Antes de Adão e Eva Deus retirou uma costela da Evassauro e fez o Adãossauro. Ta tudo la na bíblia dos dinossauros !

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Engraçado que a ciência só é levada em conta quando que algo à favor da Bíblia, né?

Não. Amo estudar ciência. Porém com um pouco de lógica. Sabe? Eu costumo acreditar que Deus provocou os tantos fenomenos que a ciencia descobriu.

Btw, você poderia mostrar fontes de onde que a Arca de Noé e a cruz tiveram a existência comprovada?

Claro!

A foto da estranha formação na montanha.

Os doidões lá dentro

Vídeos?

Se quiser comparar com as "coincidências" da Bíblia.

Mais leitura
PS: esse ultimo site nem li direito. Se tiver falando muita merda, vc que sabe quais conclusões tirar.

Da cruz não achei. Vi uma noticia uma vez na tv, mas não achei.

Arca de Noé = navio qualquer
Cruz de Jesus = cruz qualquer


Claro! COINCIDENTEMENTE no mesmo lugar e com as mesmas medidas citadas na Bíblia! Afinal, tudo não passa de acaso, certo?

é impressionante como vocês acreditam que tudo que temos hoje foi criado duma particula subatômica que explodiu não-se-sabe-por-que, do que na existencia de algum ser vivo deter poder para criar isto.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


J. S. Coltrane
não. São provas de que existiram seres que não existem hoje.

HAHAHAAHAAHAAHAHAHAHA. Com bom senso que se leva as coisas! ^^

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Afinal, tudo não passa de acaso, certo?

Certíssimo!

é impressionante como vocês acreditam que tudo que temos hoje foi criado duma particula subatômica que explodiu não-se-sabe-por-que, do que na existencia de algum ser vivo deter poder para criar isto.

Mais impressionante ainda como vocês acreditam que tudo que temos hoje foi criado dum espirito que tava entediado e resolveu inventar o primeiro The Sims.

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Tmusic
Vc fala iso pois nunca viu a sua mãe sem um tipano há muitos anos voltar a ouvir no ouvido ruim com uma simples oração e sopro...

Isso eu VI.
Também eu a vi atender o celular num ouvido ao qual ela já tinha perdido 100% da audição há muitos anos.
Detalhe: nem mesmo aparelho de surdez conseguia dar jeito no ouvido dela... Pois não tinha tipano nem nada


Isso não prova absolutamente nada, 50% (ou mais) das doenças de hoje em dia são psicossomáticas, Freud curou um homem sem movimentos das pernas, surdo e sem movimentos de um dos braços com terapia e nem por isso ele é Deus...

Para mais informações, leia a primeira obra de Freud..

Da mesma forma que você viu alguém se curar pelo "poder de Deus" eu já vi gente se matar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/266507/

Pra quem acompanhou esse tópico, a professora morreu ontem.
[]'s

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


espirito que tava entediado e resolveu inventar o primeiro The Sims

Na verdade, Ele criou pois queria alguém que fosse a imagem e semelhança dele. Alguém para que herdasse um novo paraíso.

Pena que o ser humano começou a fazer merda e aí o mundo ta como ta hoje.

No dia em que vc tiver um filho vai ser pq vc tá entediado e quer brincar de trocar frauda?

Sabe? Eu falo tudo isto pelo bem... Seria muito triste ver vocês no inferno. E na hora que vocês puderem VER PRA CRER, garanto que será um pouco tarde.

Então se eu fosse vocês, não quereria ver tao cedo.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Tá, a "arca" (bem entre aspas mesmo) aí é linda maravilhosa. Mas onde prova que ela foi construída por um velho barbudo centenário com a ajuda dos filhos e que serviu pra transportar um casal de cada espécie vivente no planeta (hahaha) durante uma enchente que inundou a Terra toda (hahaha)?

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Isso não prova absolutamente nada, 50% (ou mais) das doenças de hoje em dia são psicossomáticas

Quem disse que foi doença?
Retiraram o Típano dela numa cirurgia. O ouvido dela não produz nem cera mais! É todo oco por dentro.

Não foi algo tipo "vou pensar que estou surda pra não ouvir mais"

Da mesma forma que você viu alguém se curar pelo "poder de Deus" eu já vi gente se matar
Gente idiota
Sabe, cara? Jesus quer o nosso bem. Pessoas que fazem merda falando o noe dele são apenas ratinhos de igrejas doutrinárias que não se baseam em nada pra falar de Deus. Muitas igrejas que nem levam a Bíblia ou os ditos do senhor a serio.

Igreja seria é muito pouca, cara!
Vide os padres pedofilos... Aquilo não é de Deus nunca!

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic

Claro!

A foto da estranha formação na montanha.

Os doidões lá dentro

Vídeos?

Se quiser comparar com as "coincidências" da Bíblia.

Mais leitura
PS: esse ultimo site nem li direito. Se tiver falando muita merda, vc que sabe quais conclusões tirar.

Da cruz não achei. Vi uma noticia uma vez na tv, mas não achei.

Arca de Noé = navio qualquer
Cruz de Jesus = cruz qualquer

Claro! COINCIDENTEMENTE no mesmo lugar e com as mesmas medidas citadas na Bíblia! Afinal, tudo não passa de acaso, certo?

é impressionante como vocês acreditam que tudo que temos hoje foi criado duma particula subatômica que explodiu não-se-sabe-por-que, do que na existencia de algum ser vivo deter poder para criar isto.



Jamais isso será uma prova, você deveria estudar ciência pela lógica da ciência, e não pela lógica da igreja

Segundo pesquisas, a terra JAMAIS (JAMAIS MESMO) recebeu tal quantidade de chuva, e isso de arca de noé já foi comprovado que era uma lenda mas não me lembro de qual povo, que a igreja adequou em sua pseudo-teoria assim como fez com Darwin após "A origem das espécies"

No máximo que pode ter acontecido foi um cara que naquela época devia ser o raul seixas da nossa, foi lá, mediu e disse que aquilo seria uma tal arca e já era... alguém ouviu, que ouviu, que ouviu que caiu na mão de algum contador de história... isso é sociologia meu caro..

Acreditar em Deus faz bem? Depende. Religião? Com certeza não..

[]'s

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Mas onde prova que ela foi construída por um velho barbudo centenário com a ajuda dos filhos e que serviu pra transportar um casal de cada espécie vivente no planeta (hahaha) durante uma enchente que inundou a Terra toda (hahaha)?

Por acaso eu tava la na época? Sou um mero nerd sedentario que curto a biblia, cara. E onde prova também que o Big Bang(exemplo), ou a macroevolução aconteceram?

El_Cabong
Veterano
# ago/11
· votar


Se Les Paul criou a guitarra, de onde veio o pandeiro?

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Na verdade, Ele criou pois queria alguém que fosse a imagem e semelhança dele. Alguém para que herdasse um novo paraíso.

Por que ele queria isso? Herdar um trono? Como assim? Deus não é onipotente e jamais será destronado?

No dia em que vc tiver um filho vai ser pq vc tá entediado e quer brincar de trocar frauda?

Ah sim, porque Deus transou com... ahn... alguma coisa e pariu o universo.

Seres humanos procriam pois são mortais. Precisam dar continuidade à sua linhagem pois um dia não irão mais existir. Bem diferente da definição de Deus.

Sabe? Eu falo tudo isto pelo bem... Seria muito triste ver vocês no inferno. E na hora que vocês puderem VER PRA CRER, garanto que será um pouco tarde.

Então se eu fosse vocês, não quereria ver tao cedo.


Eu também não queria ver os crentes frustrados ao morrer e se deparar apenas com o nada, o mesmo nada de antes de nascerem :/
O que me conforta é que não tem como se frustrar quando passa a deixar de existir :)

Mas aí cada um acredita no que acha melhor. É a aposta da vida...

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Retiraram o Típano dela numa cirurgia.

Cara, me desculpe, mas se o tímpano dela foi retirado, ela não ouve desse ouvido. =/

Creio que ela esteja tendo alguma reação psicológica, no mais se ainda acreditar, leve-a a um pesquisador e você ganhará o prêmio nobel de ciência por ter descoberto a existência de Deus

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


No máximo que pode ter acontecido foi um cara que naquela época devia ser o raul seixas da nossa, foi lá, mediu e disse que aquilo seria uma tal arca e já era... alguém ouviu, que ouviu, que ouviu que caiu na mão de algum contador de história... isso é sociologia meu caro..

Pode ter acontecido... Mas a fé se baseia justamente em não ficar supondo falácias e tentando complicar uma coisa que é simples e concreta. =)

Mas grande raciocinio.

Acreditar em Deus faz bem? Depende. Religião? Com certeza não..

Se a religião for séria e correta, não for como esses batedores de pemba mentirosos, alguns "evangelicos" ou "catolicos" por aí, faz.

Agora, isso é no máximo 10% do monte de religião que existe hoje.

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimimimi

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Aguardo post quilometrico do Bog, em que ele expõem com extrema boa vontade e sagacidade os ditames da ciência moderna - salientando os infinitos R's necessários, mesmo que pela enésima vez - mostra também os argumentos favoráveis à evolução, da mesma forma que mostra as impossibilidades e brechas na ciência, porque afinal ele é um cientista, precisa ser imparcial..

O post terá uns 8 positivos e não haverá mais vida após ele, pois todos ficarão envergonhados de falar alguma coisa.

isso ae.

Tmusic
Veterano
# ago/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Cara, me desculpe, mas se o tímpano dela foi retirado, ela não ouve desse ouvido. =/

Eu quase não acreditei quando vi. Precisei provar também. Eu não podia nem andar do lado esquerdo dela na rua, pois ela não ouvia nada... E desde que estou vivo, ela não ouve desse ouvido. Todos que a conhecem ficaram estarrecidos também.

Mas ela agora tá ouvindo, cara. Já vi ela atender telefonemas no ouvido esquerdo. Já conversei com ela, tendo o ouvido bom tampado e ela estando de costas(pra não ler meu labio) e ela repetia cada palavra que eu falava imediatamente.

Não creio que algo psicologico, por mais forte que seja consiga isto.

E também já senti a presença de Deus na minha vida. É algo dificil de explicar, mas depois q se sente, é impossivel duvidar de sua existencia =)

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Algumas evidências e algumas conclusões a partir delas

Voces tao tudo no mesmo saco

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11 · Editado por: Comuna CCCP
· votar


Religião é apenas um negócio... é o começo do capitalismo!!

Só que não se baseia em roubar terras e tomar para si próprio, se baseia em roubar esperança e dignidade dos outros...

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Tmusic
Pode ter acontecido... Mas a fé se baseia justamente em não ficar supondo falácias e tentando complicar uma coisa que é simples e concreta. =)

Tem certeza? Sempre me ensinaram que fé é crer em algo que não existe. Seja isso Deus, ou planejar uma festa de aniversário que pode não acontecer..

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
E onde prova também que o Big Bang(exemplo), ou a macroevolução aconteceram?

Aí que tá.
Por isso me digo agnóstico.

Em minha humilde opinião que não vale de nada nenhum ser humano tem provas da nossa origem e nunca terá. Nem os cientistas e nem os crentes. São só suposições...

O que quero dizer é que pelo menos as suposições da ciência são baseadas em observações, estatísticas, probabilidades, experiencia, tentativas e até mesmo destruição e descarte da mesma quando considerada definitivamente inviável, se renovando a cada descoberta.

Acho menos ridículo que bater sempre na mesma tecla, pautando todo um discurso de séculos e mais séculos em um livro velho de contos, de autor incerto, que já recebeu reformulações e mais reformulações de uma entidade corrupta e etc.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?