se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic

Noé juntou um macho e uma femea de cada especie tb?

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


fé é crer em algo que não existe

Errado. Fé é acreditar em algo que não se pode provar existencia.

E não podemos provar existencia de Deus, pois isso é individual e ele só age com quem quer e busca isso.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Meus sais.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Noé juntou um macho e uma femea de cada especie tb?
Bem... sim.

Leve em conta que naquela epoca com certeza havia muito menos especies de animais que hoje. E não sei se os insetos tavam nesse grupo também.

Mas noé não precisou fazer esforço para juntar esses animais. Eles foram todos "guiados" por Deus. Não me pergunte como.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


CRIADOR DO TOPICO AKI
gente,eu n criei esse topico pra contesta nada
eu só tinha pensado nisso um dia e vi em algum outro lugar e postei aki pra ve se alguem tinha uma resposta satisfatoria,e agradeço aos que falaram serio
sobre a teoria da crição,existem motivos para desconfiar tanto da biblia quanto da ciencia
da ciencia pq sempre eh descoberta alguma coisa que muda todo o pensamento aterior,e não há motivos para acreditar cegamente nessa teoria
na da biblia porque eu sinceramente não tenho motivos para acreditar em deus,eu nunca senti a presença de nada maior,e nunca presenciei nenhum milagre nem nada
sinceramente,eu acho que estamos muito longe de descobrirmos como as coisas começaram
agora acaba com esse assunto e volta pra minha duvida

ps. por favor moderas,n fechem o meu topico

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Bem, povo. Vou comer. Depois falamos mais.
Desejem-me bom almoço
=***

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
E onde prova também que o Big Bang(exemplo), ou a macroevolução aconteceram?


Não se prova, isso é uma teoria.. Quem diz que isso aconteceu certamente é mais um retardado metido a pseudo-intelectual

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm

Na verdade seu tópico é uma merda e só está seguindo seu curso natural...

Ps. Uma prova da evolução, basicamente.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


nenhum ser humano tem provas da nossa origem e nunca terá.

Essa descrença fede à M!

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm
T.T

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Não se prova, isso é uma teoria.. Quem diz que isso aconteceu certamente é mais um retardado metido a pseudo-intelectual
Concordo.

Quem usa isso como justificativa pra não acreditar em algo também é mais um retardado metido a pseudo-intelectual

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


nenhum ser humano tem provas da nossa origem e nunca terá.
Sim, já tem, "A origem das espécies"
Já foi provado, comprovado, re-aprovado, re-estudado e comprovado novamente..

Isso acontece! Ponto.

Agora o que se está em discussão é a necessidade do indivíduo se reproduzir..

[]'s

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Quem usa isso como justificativa pra não acreditar em algo também é mais um retardado metido a pseudo-intelectual

Também concordo..

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Leve em conta que naquela epoca com certeza havia muito menos especies de animais que hoje. E não sei se os insetos tavam nesse grupo também.


Como assim menos espécies? Como surgiram então as que temos hoje? Evolução em menos de 6.000 anos (idade aproximada da Terra segundo a Biblia)? ._.

E se os insetos foram todos devastados pela enchente como surgiram os nossos? Deus criou de novo?

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
Ele estava falando da origem do universo, não de seres vivos.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic

Errado. Fé é acreditar em algo que não se pode provar existencia.

E não podemos provar existencia de Deus, pois isso é individual e ele só age com quem quer e busca isso.


E a quanto tempo foi esse acontecimento? Existem previsões de datas?

E sua mãe escuta com um ouvido que teve o timpano extraído? Mas não é o bendito timpano que ressona captando assim os sons?

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski
Ele estava falando da origem do universo, não de seres vivos.

A tah, mas fica como um plus tb..

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A9

Atenção para Alegoria da fé, por L.S. Carmona (1752–53). O véu simboliza a impossibilidade de conhecer directamente as evidências.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
nenhum ser humano tem provas da nossa origem e nunca terá.
Sim, já tem, "A origem das espécies"

Darwin nunca explicou a origem do universo ou da vida,e sim das espécies atuais,ele mesmo disse isso

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Como assim menos espécies? Como surgiram então as que temos hoje? Evolução em menos de 6.000 anos (idade aproximada da Terra segundo a Biblia)? ._.

E se os insetos foram todos devastados pela enchente como surgiram os nossos? Deus criou de novo?


Queria saber como ele pegou 2 ornitorrincos na oceania, depois duas araras na amazônia. Noé é mais foda que Chuck norris.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Se eu achar fotos de um lugar que tenha uma montanha ou torre parecida com a torre do Sauron, toda a história do Senhor dos Aneis passa a ser verídica.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


marcosshrp
Estamos concordando! \o/

Como assim menos espécies? Como surgiram então as que temos hoje? Evolução em menos de 6.000 anos (idade aproximada da Terra segundo a Biblia)? ._.
WTF? Isso de seis mil anos é furada... O antigo testamento é muuuito maior que o novo. Eu diria uns 10 a 15 mil.

E sua mãe escuta com um ouvido que teve o timpano extraído? Mas não é o bendito timpano que ressona captando assim os sons?

Sei lá. Ela deve fazer parte de uma nova evolução de seres que conseguem executar funções sem os órgãos pra isso... Pergunta pros cientistas. Eles, como detentores de todas as explicações do universo devem saber...

E isso acontecem com ela há muito pouco tempo. 24/07 pra ser mais preciso.

Essa é a definição de poder... Jeová é o Deus o impossível. Porém ele não vai ajoelhar na sua frente dizendo "Acredita em mim. Por favor. Eu preciso disso."

Queria saber como ele pegou 2 ornitorrincos na oceania, depois duas araras na amazônia. Noé é mais foda que Chuck norris.
Cara... Naquela epoca havia poucas pessoas na terra ainda. Não foram muito mais que 15 gerações depois de Adão. Creio que não tinha dado tempo do pessoal sair por aí povoando continentes, não.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


guizimm
Darwin nunca explicou a origem do universo ou da vida,e sim das espécies atuais,ele mesmo disse isso

Sim sim, eu me corrigi ali em cima..

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic

Cara... Naquela epoca havia poucas pessoas na terra ainda. Não foram muito mais que 15 gerações depois de Adão. Creio que não tinha dado tempo do pessoal sair por aí povoando continentes, não.


Então entre 10 a 15 mil anos atras nao tinham ninguem nos outros continentes? E nem bichos?

marcosshrp
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Tmusic
Estamos concordando! \o/


Sim man, pra mim todos os extremos são pura ignorância, tanto para os cientistas quanto para a religião. Acreditar piamente que a ciência é a base de tudo acaba virando uma religião também, e isso foi uma discussão cansativa que eu tive com o Bog há um tempo..

Dai você me pergunta: "Mas se não da pra ser crente ao extremo e não da pra ser ciêntista ao extremo, oq deveriamos ser?"

Dai eu te respondo: Não é que da ou não da pra ser, isso é indiferente, se você quiser ser religioso e eu científico tanto faz, o que temos é que nos respeitar. E respeitar é diferente de "fazer vista grossa"

Você vai cansar de discutir religião e eu ciência, e nunca chegaremos em um acordo, tudo depende da nossa história de vida, nossas experiências e principalmente o que temos em comum, crenças..O fato de eu não acreditar em Deus não significa que eu não tenha as mesmas sensações de uma pessoa quando está louvando, eu só direcionei isso pra outro lado. Por isso que eu reafirmo, respeito acima de tudo!

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
Sei lá. Ela deve fazer parte de uma nova evolução de seres que conseguem executar funções sem os órgãos pra isso... Pergunta pros cientistas. Eles, como detentores de todas as explicações do universo devem saber...


Vc que teria que levar sua mae no médico, ao invés de um cientista não? Então esse medico fará um laudo falando que ela escuta sem timpano. Depois vc posta o CRM do médico aqui, se possível.

Eu, pessoalmente, posso crer que o timpano dela se reconstruiu. Posso crer que a fé dela fez isso também.
Mas crer que o ouvido dela sem timpano capta os sons, até agora não. Mas posso estar enganado. Anatomia não é meu forte.

DrStrangelove
Veterano
# ago/11
· votar


Dinossauros nunca existiram. Deus colocou os fosseis para eniganar os incrédulos.

Tmusic
Veterano
# ago/11 · Editado por: Tmusic
· votar


marcosshrp
Esse 'você' foi exemplificado, neah? xD

Mas não gosto de extremos. Não gosto da visão que alguns fazem dos religiosos como se eles fossem pessoas que não acreditam em nada da ciencia. Eu, como falei há um pouco atrás, acredito que Deus possa ter usado muitos dos fenomenos naturais para fazer a sua vontade.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Eu, pessoalmente, posso crer que o timpano dela se reconstruiu. Posso crer que a fé dela fez isso também.
Mas crer que o ouvido dela sem timpano capta os sons, até agora não.


Isso, cara. Eu também creio que o tipano se reconstruiu. Mas é impossível o psicologico d alguém fazer isso sozinho em minutos de oração. Por isso eu tenho a certeza de que foi obra de Deus.

É claro que um ouvido sem tipano não vai ouvir, mas um tipano surgiria do nada dentro do ouvido dela?

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
marcosshrp

Acho que nós 3 concordamos que os extremos são realmente problemáticos e devemos evita-lo, certo?

Caminho do meio sempre né pessoal, como dizia Buda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a se deus criou adão e eva,de onde vieram os dinossauros?