Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Por incrível que pareça! Quando eu sou suspenso tenho um dia muito mais produtivo na vida! Tenho mais vida social e tempo livre. Incrível como é essa porra de vício do OT!
KaTy A suspensão deveria vir com o nick do moderador que suspendeu. Apoiado!
Mas muitas vezes os motivos da suspensão e pelo jeito que o moderador os posta (e de acordo com todo o contexto) da pra saber quem é que te suspendeu.
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk Como tu viu isso?
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy
acho dificil a moderação concordar com isso, principalmente em casos em que suspendem por motivos pessoais,ou de implicancia,se é que isso ocorre,do contrario,não tem pq discordar
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana Mas muitas vezes os motivos da suspensão e pelo jeito que o moderador os posta (e de acordo com todo o contexto) da pra saber quem é que te suspendeu. Sim, dá. Mas se a moderação acha que está certa na suspensão, pra que um moderador tem que ficar se escondendo atrás da suspensão? se identifica logo e assuma o ato.
Rafa-Ban acho dificil a moderação concordar com isso, principalmente em casos em que suspendem por motivos pessoais,ou de implicancia,se é que isso ocorre,do contrario,não tem pq discordar É, mas aí já foge às regras e o moderador (a) tem que perder o "cargo", pois está levando por trás hahaha
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Faz anos que não tomo suspensões!!
Sou nerd e sento na primeira carteira.
|
luckitto Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan Faz anos que não tomo suspensões!!
Ja tomei uma feia véie...mas faz mô tempão.
Tb fui fazer propaganda de uma loja de instrumentos musicais americana...PAU NÉ?
Mas espero seguir na linha (olha o treeeeem.....PUFFFF!)
ELE MORREU!
\o.+.o/
|
luckitto Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt Como tu viu isso?
o historico das suspensoes dele?
Deve ser dos antigos nicks dele. è muita suspensao para segurar um novato por aki...com essa "ficha "dava uns quatro BAN, de boa!
hhehehehehehe...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Mas se a moderação acha que está certa na suspensão, pra que um moderador tem que ficar se escondendo atrás da suspensão? se identifica logo e assuma o ato.
É isso aí!
Parece que os cara num são homens pra chegar e falar na cara, olhando olho no olho! Ficam aí com medinho puxando as cordinhas atrás de um computador.
Chega na cara e fala! Pô! Parece que tem medo!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana Sim, poderiam ter uma "assinatura" logo abaixo da suspensão, por exemplo:
Atenciosamente, ROTTA Moderador Fórum Cifra club
Mas quando eles respondem a uma dúvida/ajuda da Central, sempre tem a identificação, então poderiam fazer assim com as suspensões, banimentos e tals.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Lamento, mas rsugiro evise seus comentários e reveja seus conceitos, sob pena de continuar tomando suspensão num fórum em que o moderador mais velho tem idade para ser seu filho.
CARAMBOLAS!
Eu estou por fora de algumas coisas aqui, realmente.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Vamos ver como é...
Moderação só tem Foucaultiano e comunista! Acho que tais ofensas merecem uma semana de suspensão, não?
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Viciado em Guarana
Quando é o cantor que me suspende/adverte, ele avisa e ainda faz piada haha.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Oi, manga com leite é uma droga legal, experimentem!
Agora vai!
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Eu detesto aqueles posts com editado pela moderação fico esperando ansiosamente que alguém tenha quotado o infeliz!!!
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Comuna CCCP Eles editam esses também.
|