Sobre suspensão e dias produtivos fora do OT

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Por incrível que pareça! Quando eu sou suspenso tenho um dia muito mais produtivo na vida!
Tenho mais vida social e tempo livre. Incrível como é essa porra de vício do OT!

KaTy
A suspensão deveria vir com o nick do moderador que suspendeu.
Apoiado!

Mas muitas vezes os motivos da suspensão e pelo jeito que o moderador os posta (e de acordo com todo o contexto) da pra saber quem é que te suspendeu.

joaormrt
Veterano
# ago/11
· votar


Sedunk
Como tu viu isso?

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy


acho dificil a moderação concordar com isso, principalmente em casos em que suspendem por motivos pessoais,ou de implicancia,se é que isso ocorre,do contrario,não tem pq discordar

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas muitas vezes os motivos da suspensão e pelo jeito que o moderador os posta (e de acordo com todo o contexto) da pra saber quem é que te suspendeu.
Sim, dá. Mas se a moderação acha que está certa na suspensão, pra que um moderador tem que ficar se escondendo atrás da suspensão? se identifica logo e assuma o ato.

Rafa-Ban
acho dificil a moderação concordar com isso, principalmente em casos em que suspendem por motivos pessoais,ou de implicancia,se é que isso ocorre,do contrario,não tem pq discordar
É, mas aí já foge às regras e o moderador (a) tem que perder o "cargo", pois está levando por trás hahaha

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Faz anos que não tomo suspensões!!

Sou nerd e sento na primeira carteira.

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
Faz anos que não tomo suspensões!!

Ja tomei uma feia véie...mas faz mô tempão.

Tb fui fazer propaganda de uma loja de instrumentos musicais americana...PAU NÉ?

Mas espero seguir na linha (olha o treeeeem.....PUFFFF!)

ELE MORREU!

\o.+.o/

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


joaormrt
Como tu viu isso?

o historico das suspensoes dele?

Deve ser dos antigos nicks dele. è muita suspensao para segurar um novato por aki...com essa "ficha "dava uns quatro BAN, de boa!

hhehehehehehe...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
Mas se a moderação acha que está certa na suspensão, pra que um moderador tem que ficar se escondendo atrás da suspensão? se identifica logo e assuma o ato.

É isso aí!

Parece que os cara num são homens pra chegar e falar na cara, olhando olho no olho! Ficam aí com medinho puxando as cordinhas atrás de um computador.

Chega na cara e fala! Pô! Parece que tem medo!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
Sim, poderiam ter uma "assinatura" logo abaixo da suspensão, por exemplo:

Atenciosamente,
ROTTA
Moderador
Fórum Cifra club

Mas quando eles respondem a uma dúvida/ajuda da Central, sempre tem a identificação, então poderiam fazer assim com as suspensões, banimentos e tals.

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Lamento, mas rsugiro evise seus comentários e reveja seus conceitos, sob pena de continuar tomando suspensão num fórum em que o moderador mais velho tem idade para ser seu filho.

CARAMBOLAS!

Eu estou por fora de algumas coisas aqui, realmente.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Vamos ver como é...


Moderação só tem Foucaultiano e comunista! Acho que tais ofensas merecem uma semana de suspensão, não?

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
Viciado em Guarana

Quando é o cantor que me suspende/adverte, ele avisa e ainda faz piada haha.

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


Oi, manga com leite é uma droga legal, experimentem!




Agora vai!

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Eu detesto aqueles posts com editado pela moderação fico esperando ansiosamente que alguém tenha quotado o infeliz!!!

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP
Eles editam esses também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre suspensão e dias produtivos fora do OT