Sobre suspensão e dias produtivos fora do OT

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# ago/11 · Editado por: russobass
· votar


e mais...

por trás de um computador sempre tem um Nerd vestido e agindo igual um RAMBO de QI level 1000!!

aahuahuahauhauahu!!

Edit: e você que é Nerd sabe o que to dizendo.

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


por trás de um computador sempre tem um Nerd vestido e agindo igual um RAMBO de QI level 1000!!

Bom... pra mim só falta o QI

riariariariar

Necrophagist
Veterano
# ago/11
· votar


Anderson Eslie
uahuaha, vai lá, bro \o\

BuBu Vodka
quando melhorar, me avisem que eu volto :D
uhauahuha

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


Morenah_22

Nunca passei por suspensão, mas ultimamente tenho vindo muito pouco. Certas coisas me tiraram a vontade de ficar por aqui e pra não ser mal educada, prefiro ficar de fora do q mandar tomar no c*.


ahuhau já nem sempre é meu caso...
estou prestes a fazê-lo nomavemente...


Necrophagist
quando melhorar, me avisem que eu volto :D
uhauahuha


ahauau
se eu estiver por aqui aviso sim

Morenah_22
Veterano
# ago/11
· votar


BuBu Vodka
huhau já nem sempre é meu caso...
estou prestes a fazê-lo nomavemente...

eu apóio. Só temo pela sua existência aqui. :)

BuBu Vodka
Veterano
# ago/11
· votar


Morenah_22
eu apóio. Só temo pela sua existência aqui. :)

voltarei... nem mais brava nem mesnos brava... apenas com um nick menos escroto

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


já fui suspenso por 3 dias por falar "merdallica". e olha que nem era flood..era comentario pertinente ao post.

mandei um spammer tomar no cu e fui advertido...a única vez que me pediram pra mandar explicações.

Pesadelo
Esses dias fui suspenso injustamente por um dia.
O pior é que você não pode usar a Central.
Quando é advertência, acho que está certo em não poder usá-la, mas no caso da suspensão, o usuário pode querer conversar com a Central para ter explicações do motivo da suspensão, ou no meu caso, explicar que foi uma suspensão injusta.


já sugeri isso uma pá de vezes e nunca nem respondem!

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


O pior é que pelo menos as ultimas 10 suspensões que tomei foram por motivos claros contra as regras, porém, banais e coisinhas que certas pessoas acabaram levando pro lado pessoal e como elas tinham um botão de suspender...

E todas elas pediam réplica. Eu achei até que tinham abolido as suspensões por tempo. É foda ter que se humilhar pra ter o cadastro reabilitado hahaha.

Mas se é assim que a banda toca...

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
já fui suspenso por 3 dias por falar "merdallica". e olha que nem era flood..era comentario pertinente ao post.

mandei um spammer tomar no cu e fui advertido...a única vez que me pediram pra mandar explicações.


nossa te suspenderam por besteira em!!

não pode falar merdallica ?? porque??

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


russobass
é rapeize...e ainda tinha gente que dizia que eu era da panela...

só se for da panela de quem num tem prestigio nenhum nesse forum!

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
Quando eu fui suspenso só fiquei sem postar mesmo. Continuei olhando o fórum quando dava vontade...


Suspenso = Não poder postar (naum tem lógica!).

Suspenso = Permitido olhar o fórum qdo dá vontade... (Deveria ser proibido!).


\o/

joaormrt
Veterano
# ago/11
· votar


num tópico de poesias eu postei alguma rima com "vai tomar no cu" e o champs do modera achou q eu tava xingando algm e me suspendeu por 3 dias

luckitto
Veterano
# ago/11
· votar


russobass
não pode falar merdallica ?? porque??

Vejamos:






Talvez porque a banda naum seja muito boa e foi D E S C L A S S I F I C A D A !!!

Só pode...

russobass
Veterano
# ago/11 · Editado por: russobass
· votar


merdallica!!

*até daqui a 3 dias :(

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Você recebeu uma advertência do Fórum Cifra Club pelo motivo abaixo:
Velho, "Querido Penta_Blues"?

Espero uma resposta menos sarcástica!

Seu histórico:

21/07/2009 por Diego Marques
18/10/2009 por GuitarHouse
26/12/2009 por GuitarHouse
06/01/2010 por LeandroP
18/01/2010 por MauricioBahia
10/03/2010 por MauricioBahia
30/04/2010 por MauricioBahia
03/05/2010 por maggie
17/05/2010 por MauricioBahia
19/05/2010 por MauricioBahia
12/06/2010 por MauricioBahia
29/08/2010 por kiki
26/09/2010 por Christhian
14/10/2010 por Christhian
28/10/2010 por Christhian
28/10/2010 por Christhian
14/12/2010 por Penta_Blues
28/12/2010 por Penta_Blues
26/01/2011 por GuitarHouse
09/02/2011 por Penta_Blues
01/03/2011 por Penta_Blues
14/03/2011 por LeandroP
20/06/2011 por Penta_Blues
24/06/2011 por Penta_Blues
29/06/2011 por Penta_Blues
21/07/2011 por Penta_Blues


slow134
Veterano
# ago/11
· votar


E como são suas réplicas?
a minha última foi: "Tudo bem, isso não ocorrerá novamente".
aja saco viu!

diegoloko12
Veterano
# ago/11
· votar


russobass

o Forum não influência negativamente na minha vida, eu só faço amigos por aqui.


Ou inimigos virtuais que num futuro próximo poderão te achar e te assassinar

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Já tomei uma suspensão por reclamar que havia tomado uma suspensão.

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar


R. Marcone

Boa dia, professor.

Já tomei uma suspensão por reclamar que havia tomado uma suspensão.


Com o devido respeito, o senhor vira e mexe me acusa de puxar o saco da moderação, mas neste tópico está se falando exatamente sobre esse assunto e ninguém foi punido (pelo menos, por enquanto).

Então, permita-me afirmar que uma segunda suspensão dependeria muito da conotação utilizada, se desrespeitosa, hostil, exagerada...não sei quais foram seus termos.

Certa vez, num tópico que o senhor provavelmente não participava, o moerador MauricioBahia afirmou que os moderadores procuram usar sempre o bom senso.

Mas ressalvou que cada um tem seu estilo e que, muitas vezes, o que para um é passível de punição severa, para outro moderador é caso de simples advertência ou marcação do post como inapropriado.

No mesmo tópico, ele ainda foi categórico em afirmar que, da mesma forma que estamos em um dia ruim, aborrecido ou entãot animado e ranquilo, no grupo de moderadores ocorre a mesma coisa.

Por isso que antes de tomar atitudes mais drásticas - palavras dele - há sempre uma espécie de "chat" entre eles para que cada um possa opinar sobre o caminho melhor para um consenso.

Se essa minha opinião o senhor considera parcial e intempestiva, paciência. Não é minha intenção "puxar o saco" de moderador, nem veterano, nem ninguém. Cadastre-me, recebi autorização para postar e o faço do meu jeito. Pode checar minha linha de conduta nos demais tópicos e posts.

Se seu tomar uma suspensão por estar comentando algo que foi comentado por um dos moderadores em outro tópico, ficarei insatisfeito, mas acatarei a punição e, tão logo possível, voltarei a postar sem ódio ou mágoas. Isso aqui não é minha vida. Não é um banco, onde o gerente bloqueia a nossa conta e ficamos sem dinheiro. Pena que alguns acham isso aqui "a vida além da Terra" e então acabam frustados quando são punidos, assim como uma criança chora quando fica de castigo.

Por favor, o senhor nem eu temos mais idade de nos passarmos por lobos em pele de cordeiro, despercebidos um do outro.

Qaundo o senhor me adicionou como seu amigo - ou vice-versa - no mural, achei que deixaríamos para trás desavenças ium tanto quanto nfantis, mas percebo que o senhor é na realidade um garotinho mimado como um desses guris de 12 anos que acabaram de chegar por aqui.

Lamento, mas rsugiro evise seus comentários e reveja seus conceitos, sob pena de continuar tomando suspensão num fórum em que o moderador mais velho tem idade para ser seu filho.

Tenho dito.

EDIT/Tenha um bom dia./

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Minha maior suspensão foi de 10 dias, por ter falado propaganda de um outro fórum.

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Dav_Ness.

se baniram ele foi sacanagem

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


pois é...isso é foda

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


R. Marcone
Lamento, mas rsugiro evise seus comentários e reveja seus conceitos, sob pena de continuar tomando suspensão num fórum em que o moderador mais velho tem idade para ser seu filho.

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

NOSA TE XAMOU DE VELHO NAO DEISHAVA RIARIARIARIARIARIA

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


no mural, achei que deixaríamos para trás desavenças ium tanto quanto nfantis, mas percebo que o senhor é na realidade um garotinho mimado como um desses guris de 12 anos que acabaram de chegar por aqui.

Nuossa!

Konrad
Veterano
# ago/11 · Editado por: Konrad
· votar


R. Marcone
Lamento, mas rsugiro evise seus comentários e reveja seus conceitos, sob pena de continuar tomando suspensão num fórum em que o moderador mais velho tem idade para ser seu filho.


Nossa. Muito ruim a postura da moderação nessa resposta. Para quem quer se colocar de modo tão impessoal e justo, um comentário desses foge completamente ao que se propõe. Aquela tal separação de moderador como usuário se inverteu ai.

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


PORRADAAA!!

Perai que eu vou ali comprar uma pipoca.

Já volto!!

Me esperem hein?


*.*

Konrad
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel

Se depender de mim, não há nem discussão. Não dá para discutir com quem usa o botão de suspensão e o anonimato para dar vazão aos próprios arroubos autoritários baseados em, provavelmente, frustração pessoal.

Rafa-Ban
Veterano
# ago/11
· votar


russobass
sou um exemplo de user.

nunca levei suspensão.

mas sei que o OT é o forum mais psicopata do Brasil ou do mundo.

nunca vi pessoas passar raivas num forum igual aqui passa.

até os moderadores estressam.

e acho que é por isso que é divertido.

o Forum não influência negativamente na minha vida, eu só faço amigos por aqui.




idem

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Voltei!

Já estou com a pipoca na mão! *.*

O que eu perdi?


Konrad


IHHH RELAXA

Vamos agitar a treta... pq essa discussão de usuarios x regras x moderadores já encheram o saco.

Já fiquei muito chateado aqui por essas discussões e brigas entre o pessoal, mas é loucura eu ficar chateado por isso aqui... então vamos agitar.


mexe que mexe <o>

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


A suspensão deveria vir com o nick do moderador que suspendeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre suspensão e dias produtivos fora do OT