Como foi sua primeira vez nos palcos ou festivais?

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Teve um festival da escola que combinamos o seguinte, quando estivermos tocando, na hora do refrão vamos curtir e pular para fora do palco e tocar lá junto com a galera.
Na hora do ato, todo mundo pulou, não sei que me deu que eu fiquei lá em cima parado tocando, e não tive as moral de pular, ahauhauahuahuhuahuhauhau!! o vocalista falava: "Pula! Pula!" e eu nada, ahauahuhauahuahu!! o povo caiu na risada!! eu comecei a rir e não conseguimos continuar a musica naquele momento, ai depois do ataque de risos, voltamos a tocar. ahauhauhauahuahuahauhauha!!

Ali eu aprendi, cumprir sempre com a performance.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Tinha acabado de tocar, era o meu terceiro show.
No camarim o segurança veio me avisar que tinham uns marmanjos querendo me agarrar. Eu pedi que ele entrasse pra fazer a minha segurança mais pessoalmente e ali fizemos amor.
Ele tinha um membro enorme e era negão.

Simonhead
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido

Tópico errado, véi.

O certo seria esse

aqui.

Pão Quente
Veterano
# ago/11 · Editado por: Pão Quente
· votar


Foi, hoje, eu com o maior medão, mas foi tranquilo, eu cantei junto com uma menina, Crawl do Chris Brown, para mais de 70 pessoas numa gincana na minha escola \o/, ela canta melhor que eu então eu fiz segunda voz, nós fomos os melhores heauheauheau
Os outros q cantaram eram muito ruins...


Edit: essa não foi minha primeira vez, minha primeira vez no palco foi uma desgraça, fiquei muito nervoso e errei quase tudo.

\o/

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Detalhe da história do show da Pitty: O guitarrista ofereceu baseado pra nós e a Pitty meu irmão, é muito gostosa ao vivo em!!
Não fumei o baseado. Deu vontade pegar a Pitty, mas ela era namorada acho que to baterista.

Geist
Veterano
# ago/11
· votar


Minha primeira vez com o violão foi na apresentação da aula que faço no Centro Cultural daqui. Como estava na turma dos iniciantes(toco a menos de 1 ano), tocamos coisas fáceis como When the Saint's Go Marchin' In, Cio Da Terra e Brilha Brilha Estrelinha. No final, coloquei minha camiseta do AC/DC e tocamos Another Brick in The Wall. Agora passe direto para a turma mais avançada. Com a guitarra ainda não me apresentei.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/11
· votar


Pitty

{bem gostosa}

huauauau

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Geist
Brilha Brilha Estrelinha

ahauhauhuahuahauhau!! tenso!!

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


mikia
NiLLaKettY
caramba, que legal! Dança o que? Tem vídeo seu?

música ucraniana :D
tenho um vídeo aqui, mas é meio pesado =S

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


nossa....lembrei de uma vez que fui tocar com uns malucos numa apresentação de escola de música...

tava fazendo aula de canto..mas o pessoal sabia que eu era baixista e como não tinha nenhum baixista de verdade (apenas guitarristas que tocavam baixo)..pediram pra eu tocar.

a cada 3 músicas era uma latinha de breja...no fim...eu nem sei quem foi que guardou meu baixo...sei que tirei um cochilo no carro e fui pra casa umas 3 da matina..sendo que a apresentação tinha terminado 23h...nunca mais dirijo bebado..até hoje não sei qual foi a magica de colocar o carro na garagem de primeira, sem bater e ficar muito melhor do que quando sobreo.

Pesadelo
Veterano
# ago/11
· votar


Foi num grupo de jovens da igreja.
Não ia muita gente ver, umas 15 pessoas no máximo, mas naquele dia teve visita de um grupo de outra cidade. Mas correu tudo certo.
Bons tempos nessa banda... Toquei diversas vezes com um Giannini Jazz Bass 1976, pena que as cordas eram velhas...

Em festivais nunca toquei, mas pretendo tocar em um no final desse ano.

E sem ser na igreja, toquei com o grupo das violas da escola de música daqui. Ano passado, esse ano novamente, e hoje estou indo com o grupo para tocar em outra cidade.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
nossa....lembrei de uma vez que fui tocar com uns malucos numa apresentação de escola de música...

tava fazendo aula de canto..mas o pessoal sabia que eu era baixista e como não tinha nenhum baixista de verdade (apenas guitarristas que tocavam baixo)..pediram pra eu tocar.

a cada 3 músicas era uma latinha de breja...no fim...eu nem sei quem foi que guardou meu baixo...sei que tirei um cochilo no carro e fui pra casa umas 3 da matina..sendo que a apresentação tinha terminado 23h...nunca mais dirijo bebado..até hoje não sei qual foi a magica de colocar o carro na garagem de primeira, sem bater e ficar muito melhor do que quando sobreo.



ahauahauhuhauhuhuhuahuh!!! massa história!! ahauahuah!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi sua primeira vez nos palcos ou festivais?